Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima semana no Xbox: 30 de agosto a 3 de setembro


L2jBrasil

Posts recomendados



Bem-vindos à Próxima semana no Xbox! Aqui, cobrimos todos os novos jogos que chegarão em breve para Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows, assim como os novos títulos do Xbox Game Pass e ID@Xbox que logo serão lançados! Saiba mais detalhes sobre os jogos abaixo e clique em seus perfis para obter detalhes de pré-venda quando disponíveis (as datas de lançamento estão sujeitas a alterações). Vamos nessa!


Guts ‘N Goals – 31 de agosto

guts_goals.jpg


Este não é o seu jogo de futebol padrão. Este é Guts ‘N Goals, em que as bolas de futebol podem se tornar discos de hóquei e você usa um taco no lugar dos pés para marcar gols. Escolha entre mais de 30 heróis únicos e prepare-se para jogar futebol como nunca antes!


KeyWe – 31 de agosto

KeyWe.jpg


Bem-vindo ao KeyWe, o fofo e caótico jogo cooperativo de puzzle em que a correspondência deve continuar sendo enviada e você deve manter as coisas funcionando! Jogue como Jeff e Debra, dois pequenos pássaros kiwis e os mais novos contratados no Bungalow Basin Telepost Office.


Lamentum – 31 de agosto

lamentum.jpg


Um jogo de pixel art de terror e sobrevivência ambientado na região da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, em meados do século XIX. Para solucionar o segredo sombrio no coração da Grau Hill Masion, você deve mergulhar em um mundo de pesadelo cheio de criaturas terríveis. Escolha bem em quem confiar, pois cada decisão que você tomar pode alterar o rumo da história.


Monster Harvest – 31 de agosto

monster_harvest.jpg


Um RPG de ação em que você precisa colecionar e cultivar monstros…com uma pegada diferente! Cultive, colete e modifique suas plantações e depois leve-as para a batalha! O jogo é repleto de lugares a serem descobertos e apresenta diversas formas de você construir sua fazenda. Prepare-se para criar, explorar e batalhar no vibrante mundo de Planimal Point.


Song of Iron – 31 de agosto – Xbox One X Enhanced

song_of_iron.jpg


Atrás de você está uma trilha de elmos e escudos quebrados. Em suas mãos, está o machado de um inimigo caído. Desgastado e amassado, ele servirá seu propósito. O que vem pela frente ainda é um mistério, mas seu objetivo já está determinado: Para salvar seu povo, você deve encontrar o Great Temple of the Gods – mas não espere uma recepção calorosa.


The Big Con – 31 Agosto – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

the_big_con.jpg

Cruze os Estados Unidos dos anos 1990 na pele de uma golpista adolescente que fugiu de casa. Escolha suas vítimas se esgueirando, vestindo disfarces e batendo carteiras numa aventura criminosamente cômica. Curta essa década radical, cheia de camisas xadrez e orelhões!


Alveole – 1º de setembro

alveole.jpg


Um jogo de puzzle minimalista em que o jogador deve saber como correr. Alveole é um pequeno projeto experimental que explora as possibilidades do jogador em um ambiente restrito, em que existe apenas uma mecânica de jogo, elevada ao absoluto.


Galaxy Squad – 1º setembro

galaxy_squad.jpg


O jogo combina a exploração baseada em nós com eventos aleatórios, com intensas batalhas táticas. Todos os seus personagens são gerados aleatoriamente e você pode evoluí-los como quiser, de forma a criar sua tripulação ideal.


Lake – 1º setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

lake.jpg


O ano é 1986. Meredith Weiss faz uma pausa em sua carreira na cidade grande para entregar correspondências na sua cidade natal. Como serão suas duas semanas na bela Providence Oaks, com seu icônico lago e sua comunidade peculiar? E o que ela fará a seguir? Cabe a você decidir.


Ravva and the Cyclops Curse – 1º setembro

ravva.jpg


Após a mãe de Ravva perder repentinamente seus poderes de invocação e ser infligida com uma terrível maldição, Ravva se depara com a perigosa missão de salvá-la e restaurar a paz em sua terra natal. Atravesse florestas escuras, terras desoladas e salões de castelos assustadores usando os talentos dos seus incomuns lacaios para lançar feitiços elementais e tirar obstáculos do caminho.


Kitaria Fables – 2 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

kitaria_fables.jpg


Um RPG de ação e aventura deliciosamente fofo e repleto de agricultura e crafting! Armado com uma espada, arco e flecha e um livro de feitiços, lute contra uma crescente escuridão que ameaça o mundo. Descubra diversas regiões em busca de relíquias e recursos, cuide da sua fazenda para cultivar seus próprios recursos e participe de missões sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local!


Surgeon Simulator 2 – 2 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery ● Xbox Game Pass

surgeon_sim_2.jpg

É hora de “operar” sozinho ou jogar online com 4 amigos neste simulador de cirurgia com base em física. O jogo inclui jogatina competitiva e cooperativa, além de um incrível modo de construção. Desvende os mistérios da Bossa Labs Medical Facility e salve a vida de Bob.


Weapon of Choice DX – 2 de setembro – Xbox One X Enhanced

weapon_of_choice.jpg


O mundo está sendo dominado por seres combinadores de genes vindos do espaço sideral! Criaturas horríveis estão surgindo em todos os cantos. Cabe aos Operatives Solus pegar suas armas e dividir alguns nojentos crânios alienígenas ao meio neste enérgico run ‘n’ gun em que cada personagem possui suas próprias armas e habilidades especiais.


Yuoni – 2 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

yuoni.jpg


Ai é uma estudante do primário no Japão dos anos 1990 que está prestes a perceber o quão sozinha realmente está. Forçada a jogar jogos infantis em um mundo de crepúsculo sem fim, Ai começa a ser caçada por entidades sobrenaturais. Sua vida está em jogo. Quando esses horrores começam a aparecer no mundo real, Ai deve aceitar que ela tem apenas três opções: se esconder, correr ou morrer.


Big Rumble Boxing: Creed Champions – 3 de setembro

big_rumble.jpg


Suba no ringue e mostre suas habilidades de boxe em uma sensacional experiência de arcade! Assuma o controle de 20 personagens icônicos dos filmes “Creed” e “Rocky”. Enfrente oponentes de alto nível em uma variedade de cenários ou desafie seus amigos em partidas locais.

Related:
Próxima semana no Xbox: 23 a 27 de agosto
Próxima semana no Xbox: 16 a 20 de agosto
Próxima semana no Xbox: 9 a 13 de agosto

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.