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Seis motivos que explicam por que estamos animados para Far Cry 6


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Far Cry é uma das principais franquias da Ubisoft. Quando um novo jogo é anunciado, como Far Cry 6, que chegará em breve, você pode apostar que muitos de nós ficamos animados com a notícia. Logo pensamos no novo e massivo mundo aberto que estará disponível para ser explorado, na jogabilidade imprevisível e infinita a ser encarada e nos grandiosos personagens que conheceremos. É por essas razões e muito mais que estamos incrivelmente ansiosos para conhecer a ilha de Yara a fundo em Far Cry 6, quando ele for lançado em 7 de outubro para o Xbox One e Xbox Series X|S.


Parte da Ação
Far Cry 6 não perde tempo em colocá-lo na ação. Tudo o que acontece na primeira hora de jogatina deu a entender que o jogo mal podia esperar para me jogar no mapa para que eu pudesse começar a causar confusão. Não demora muito até que você ganhe acesso a habilidades como o grapple hook, customização de armas, companheiros animais, paraquedas e, sim, a capacidade de carregar duas armas primárias, além de sua arma principal, sem ter que gastar XP. O coração dos jogos Far Cry é a sua natureza ilimitada e os enormes mundos abertos, e é ótimo ver que Far Cry 6 realmente se concentra arremessar o jogador na ação – e em seu gigantesco mundo – o mais rápido possível.

Far-Cry-6-workbench.jpg


Resolver Workbench
Far Cry 6 eleva a a importância do loot com o Resolver Workbench; que é tipo a customização de armas depois de beber um pacote de seis Red Bull. “Resolver”, traduzido do espanhol, também significa “resolver” em português do Brasil – como a Ubisoft detalhou para nós antes aqui no Xbox Wire. Basicamente, você estará resolvendo a situação em que se encontra ao criar a arma certa para o trabalho certo. Precisa modificar um rifle de sniper com balas perfuradoras de armadura? Legal, feito. Quer criar uma metralhadora a partir de um motor de motocicleta que encontrou? Você pode. Que tal um rifle que dispara balas que eletrocutam seu alvo? Feito.

Você pode criar e modificar essas Resolver Weapons ao coletar materiais encontrados no mundo de Far Cry 6. Também é possível caçar animais e trocar a carne pelos materiais que precisa. Em seguida, volte para a sua workbench e comece a ajustar e modificar suas armas de forma que se adequem ao que você está tentando realizar – seja sair atirando com armas pesadas e balas perfuradoras de armadura ou aprimorar o impacto das suas flechas para fazer uso de uma furtividade maior na abordagem das missões. Assim como em muitas outras coisas em jogo Far Cry, cabe ao jogador decidir as escolhas que quer fazer e a forma como deseja abordar as missões.

FC6-Screenshots_Coop-1.jpg


Supremos
Supremos são super armas projetadas para criar uma enorme destruição de uma só vez. O primeiro Supremo que pudemos testar foi o Exterminador, que é essencialmente um mini lança-foguetes que você carrega nas costas. Com a habilidade Armageddon Strike, que lança uma série de foguetes sobre um inimigo, você pode lidar rapidamente e faiclmente com um grupo de soldados ou com um caminhão repleto de reforços. Outro Supremo que gostamos de usar mais para o final da nossa demo foi o Furioso, que é uma espécie de mochila a jato cujo ataque, Feugo Loco, produz um anel explosivo que atinge inimigos nas proximidades, causando-lhes um enorme dano em área. Há pelo menos seis Supremos exclusivos para construir em Far Cry 6 – e você pode apostar que procurarei criar todos eles.


Amigos
Depois de todos aqueles companheiros animais que tivemos em Far Cry 5, é ótimo ver esse recurso de volta em Far Cry 6 na forma dos Amigos. Embora muita atenção tenha sido dada à introdução do adorável dachshund Chorizo no início deste ano, foi Guapo, o crocodilo, que roubou meu coração (sim, você pode fazer carinho nele, e ele realmente é o melhor menino de todos).

FC6-Screenshots-Horse-Coop.jpg

Guapo é muito útil se você for o tipo de jogador que gosta de causar caos, já que ele pode ser enviado para atacar e matar a maioria dos guardas. Sua habilidade Ancient Survivor permite que ele recupere vida de forma passiva e se auto-reviver após ser abatido em combate. Por outro lado, o Chorizo foi criado para jogadores mais furtivos, algo que é demonstrado por sua habilidade Attention-Seeker, que faz com que ele emane seu charme irresistível para distrair os inimigos. Cada Amigo possui sua própria especialidade, as quais podem ser úteis ou não para o seu tipo de abordagem em Far Cry 6. Os Amigos também podem ser invocados para sua localização de quase qualquer lugar do mapa, de forma que você tenha um fiel e útil companheiro no jogo.


Rides
Considerando o quão enorme Far Cry 6 é, a capacidade de invocar veículos por meio do seu celular é uma adição bem-vinda à série. É muito melhor do que ter que correr procurando por um meio de locomoção ou uma garagem para que eles spawnem. Ah, e você também pode personalizar seus veículos, sendo possível, por exemplo, colocar uma arma enorme em cima de um Chevy 1956. É tudo sobre “Resolver”, lembra? Estes não são apenas veículos estilosos que ajudam você a se locomover de forma rápida pela ilha. São conduções que podem ser transformadas em veículos de destruição que estão prontos para mandar ver. Assim como suas armas, as Rides possuem uma variedade de slots de personalização de ataque, defesa e cosméticos, proporcionando-nos mais um motivo para vasculhar a ilha em busca de peças e recursos.

Far-Cry-6-Anton-Castillo.jpg


Antón Castillo
Amamos um bom vilão, e a série Far Cry é conhecida por entregá-los; Vaas de Far Cry 3 é um dos meus vilões favoritos de todos os tempos. Agora, com Giancarlo Esposito (de “Breaking Bad”, “The Mandalorian”) no papel do ditador Antón Castillo de Yara, estamos ansiosos para ver mais.

A ilha de Yara não é apenas um paraíso tropical governado pelo ditador Antón Castillo, mas também é o lar do Viviro, um medicamento para o tratamento de câncer criado por meio da modificação do tabaco cultivado na ilha. Castillo quer usar isso para colocar Yara no radar global – mas o Viviro está sendo cultivado às custas da vida dos cidadãos de Yara. Ele ama seu país e poderia salvar o mundo com esta droga, mas está evidente que ele ama mais o poder do que qualquer outra coisa e quer garantir que seu legado sobreviva por meio de seu filho, Diego. Portanto, há muitos ingredientes complicados aqui capazes de tornar Castillo um vilão convincente, que também se vê tendo que lidar com uma pequena revolta devido às suas ações.

FC6-Screenshots-Segunda_FPS.jpg


A notícia boa é que não precisamos esperar muito para dar o pontapé inicial desta revolução! Far Cry 6 será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S em 7 de outubro. Far Cry 6 será otimizado para Xbox Series X|S e terá suporte para Smart Delivery, proporcionando a melhor versão do jogo no console Xbox que você possui em casa. A encomenda já está disponível na Loja Xbox para a Standard Edition, Gold Edition e Ultimate Edition. Fique ligado aqui no Xbox Wire para ficar sabendo das últimas notícias dos seus jogos favoritos, incluindo Far Cry 6.

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; 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takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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