- descompacte arquivos em uma pasta personalizada (Game \ data \ jscript \ custom \ 855_SubclassNpc)
- adicionar código sql e criar novas tabelas:
custom_etcitem (eu não tinha essa tabela no meu servidor, então clonei o etcitem com um nome diferente)
custom_npc (igual ao anterior)
subclass_list (aqui eu peguei o código sql para criar)
subclass_skill_exceptions (igual ao anterior)
como etapa final, executo todas as instruções de inserção, eram cerca de 250.
- adicionar código ao arquivo Game \ data \ jscript \ custom \ __ init__.py
]
print ""
print "importing custom data ..."
for name in __all__ :
try :
__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""
O problema, é que não funciona, acabei de receber a mensagem "falhou ao importar quest: 855_SubclassNpc" e não há logs ou anithyng relacionados que ive encontrados na pasta de log (Game \ log) ou em qualquer outro lugar, tentei pesquisar por arquivos em todas as pastas do jogo usando o nome da pasta (855_SubclassNpc), o texto "falhou ao importar missão" e muitos outros que não me lembro. O que posso fazer para que funcione?
Aqui está o meu log de início completo do servidor:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ?
se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
seba77
Estou ansioso para instalar este NPC que baixei deste link:
https://www.l2jbrasil.com/topic/93842-npc-substack-subclasse-acumulada-frozen-dream-v1v2/
Segui as instruções, que pareciam simples:
- descompacte arquivos em uma pasta personalizada (Game \ data \ jscript \ custom \ 855_SubclassNpc)
- adicionar código sql e criar novas tabelas:
custom_etcitem (eu não tinha essa tabela no meu servidor, então clonei o etcitem com um nome diferente)
custom_npc (igual ao anterior)
subclass_list (aqui eu peguei o código sql para criar)
subclass_skill_exceptions (igual ao anterior)
como etapa final, executo todas as instruções de inserção, eram cerca de 250.
- adicionar código ao arquivo Game \ data \ jscript \ custom \ __ init__.py
Este é meu arquivo init atual:
__all__ = [
'3995_echo',
'4000_ShadowWeapons',
'7000_HeroItems',
'8000_RaidbossInfo',
'6050_KetraOrcSupport',
'6051_VarkaSilenosSupport',
'855_SubclassNpc'
]
print ""
print "importing custom data ..."
for name in __all__ :
try :
__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""
O problema, é que não funciona, acabei de receber a mensagem "falhou ao importar quest: 855_SubclassNpc" e não há logs ou anithyng relacionados que ive encontrados na pasta de log (Game \ log) ou em qualquer outro lugar, tentei pesquisar por arquivos em todas as pastas do jogo usando o nome da pasta (855_SubclassNpc), o texto "falhou ao importar missão" e muitos outros que não me lembro. O que posso fazer para que funcione?
Aqui está o meu log de início completo do servidor:
Desculpe se houver erros de tradução, eu não falo português / sorry if there are translation mistakes, I dont speak portuguese
novo texto adicionado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados