Jump to content




Tales of Arise, JRPG de ação, já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S


L2jBrasil

Recommended Posts

Sumário

  • Embarque em uma jornada de libertação e defina o destino de dois mundos: Dahna e Rena.
  • Maximize sua experiência com Tales of Arise nos Xbox Series X|S, em que você poderá aproveitar totalmente os gráficos do jogo em 4K Ultra HD e 60 fps.
  • Não se esqueça de jogar a demo de Tales of Arise para receber o Boneco do Hootle Praiano como bônus gratuito.

Para comemorar o lançamento de Tales of Arise para Xbox One e Xbox Series X|S, gostaríamos de compartilhar algumas dicas e truques úteis para rapidamente torná-lo um especialista de batalha. Em sua jornada com Alphen, Shionne e seus amigos, você precisará superar muitos inimigos e chefes formidáveis para mudar seu futuro. Dominando o sistema de batalha de Tales of Arise e sabendo como abordar cada encontro, você com certeza começará sua jornada com força total.

Tales-of-Arise-launch-1.jpg

#1 – Para a maioria dos personagens jogáveis, tenha cuidado com a distância entre você e seus inimigos para minimizar o risco de levar dano durante a batalha.

Embora alguns personagens tenham capacidades defensivas especiais, que permitem que se protejam de fortes ataques dos inimigos, a maioria dos personagens jogáveis só possuem o poder de esquivar. Para evitar sofrer muito dano em combate, lembre-se de manter uma distância estratégica entre você e seu oponente.

#2 – Use o counter para fazer seu medidor de boost attack encher mais rapidamente.

Seu medidor de boost attack se esvaziou durante a batalha? Além de acertar os ataques com sucesso, tente realizar uma evasão perfeita ou uma guarda perfeita para acionar um counter!

Se seu personagem conseguir realizar com sucesso uma evasão perfeita ou guarda perfeita, você terá a opção de iniciar um counter – um contra-ataque imediato que lhe dará a chance de estender sua reação em um combo. Uma vantagem do counter é que ele ajuda a encher seu medidor de boost attack mais rapidamente.

Tales-of-Arise-launch-2.jpg

#3 – Atravesse as defesas dos inimigos com ataques normais e depois inflinja dano superior com uma série de ataques Artes.

Presentes em jogos anteriores de Tales Of, Artes e ataques normais representam uma parte fundamental do combate de Tales of Arise. Você pode executar um ataque normal, depois uma Arte, e depois uma Arte arcana!

No entanto, fique esperto: as defesas inimigas vão oferecer resistência e não se quebrarão facilmente! Recomendamos que primeiro você enfraqueça os inimigos com uma série de ataques normais. Depois de quebrar suas defesas e fazê-los cambalear, os inimigos ficam completamente vulneráveis – e este será o momento perfeito para continuar seu combo e iniciar golpes mais fortes como Artes marciais e Artes arcanas.

Conforme dá continuidade a sua aventura e se torna ainda mais forte, você aumentará a variedade de ataques normais ao desbloquear novas habilidades com skill points (SP).

Tales-of-Arise-launch-3.jpg

#4 – Use Artes que consomem AG estrategicamente com uma combinação de ataques normais, de forma a balancear seus recursos e taxa de recuperação durante a batalha.

Quando usar uma Arte em combate, você precisará consumir parte do seu medidor de Arte (AG). Visto que o seu AG pode ser recuperado durante a batalha, é preciso gerenciar cuidadosamente seus recursos. Alterne entre ataques normais e Artes para manter o fluxo da ação enquanto luta contra seu adversário.

Existem diferentes tipos de Artes à disposição, cada uma com diferentes níveis de consumo de recursos. Para executar uma Arte que causa mais dano, considere usar uma Arte arcana. Porém, as Artes arcanas custam mais AG do que Artes marciais, então certifique-se de usá-las no momento certo! Lembre-se: o medidor de Arte será reabastecido mais lentamente durante um ataque.

Com esses truques na manga, você estará pronto para aceitar a missão de libertar o povo de Dahna em Tales of Arise. Se você ainda não o fez, faça o download da demo para receber um Boneco do Hootle Praiano como bônus gratuito!

Related:
Como House of Ashes faz uso de rancor e rivalidades para entregar uma envolvente aventura de terror
Por dentro de Little Nightmares II otimizado para Xbox Series X|S
Cozinhe, crie e batalhe na demo de Tales of Arise

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.