- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
Pergunta
Legionarios
Hola nesecito una ayudita por aqui tengo este problema con la clase de Bishop al usar Greater Heal en ves de curar se queda como buff.. como lo solusiono. uso el pack L2jfrozen _15
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="1217" levels="33" name="Greater Heal" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84
85 85 85
</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">95 94 93 92 91 90 89 89 88 87 86 85 84 83 83 82 81 80 79 78 77 77 76 75 74 73 72
71 71 70
</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">23 23 23 23 22 22 22 22 22 21 21 21 21 20 20 20 20 20 19 19 19 19 19 18 18 18
18 17 17 17
</table>
<table name="#mpConsume_Init">12 12 13 13 13 14 15 15 16 16 16 17 18 18 18 19 19 20 20 20 20 21 21 21 22 22 23
23 23 23 24 24 24
</table>
<table name="#mpConsume">46 48 49 51 52 54 57 59 61 64 64 66 69 71 72 74 76 77 78 78 80 81 83 84 86 87 89 90 91
92 93 95 96
</table>
<table name="#power">204 212 219 235 243 251 267 275 283 299 307 316 332 340 348 356 364 372 380 387 395 402 410
417 424 431 437 444 450 456 462 467 472
</table>
<table name="#hotValue">14 15 15 16 17 17 18 19 19 20 21 22 23 23 24 24 25 25 26 26 27 27 28 28 29 29 30 30 30
31 31 32 32
</table>
<table name="#ench1Power">863 868 873 878 883 887 892 897 902 907 912 917 921 926 931 936 941 946 950 955 960
965 970 975 980 984 989 994 999 1004
</table>
<table name="#aggro">337 349 362 388 401 414 440 454 467 494 508 521 548 562 575 588 602 615 627 640 653 665 677
689 700 711 722 733 743 753 763 772 780
</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="skillType" val="HEAL"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect count="15" name="HealOverTime" time="1" val="#hotValue" stackOrder="#hotValue"
stackType="LifeForce"/>
</for>
</skill>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts recomendados