- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
Legionarios
Hola nesecito una ayudita por aqui tengo este problema con la clase de Bishop al usar Greater Heal en ves de curar se queda como buff.. como lo solusiono. uso el pack L2jfrozen _15
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="1217" levels="33" name="Greater Heal" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84
85 85 85
</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">95 94 93 92 91 90 89 89 88 87 86 85 84 83 83 82 81 80 79 78 77 77 76 75 74 73 72
71 71 70
</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">23 23 23 23 22 22 22 22 22 21 21 21 21 20 20 20 20 20 19 19 19 19 19 18 18 18
18 17 17 17
</table>
<table name="#mpConsume_Init">12 12 13 13 13 14 15 15 16 16 16 17 18 18 18 19 19 20 20 20 20 21 21 21 22 22 23
23 23 23 24 24 24
</table>
<table name="#mpConsume">46 48 49 51 52 54 57 59 61 64 64 66 69 71 72 74 76 77 78 78 80 81 83 84 86 87 89 90 91
92 93 95 96
</table>
<table name="#power">204 212 219 235 243 251 267 275 283 299 307 316 332 340 348 356 364 372 380 387 395 402 410
417 424 431 437 444 450 456 462 467 472
</table>
<table name="#hotValue">14 15 15 16 17 17 18 19 19 20 21 22 23 23 24 24 25 25 26 26 27 27 28 28 29 29 30 30 30
31 31 32 32
</table>
<table name="#ench1Power">863 868 873 878 883 887 892 897 902 907 912 917 921 926 931 936 941 946 950 955 960
965 970 975 980 984 989 994 999 1004
</table>
<table name="#aggro">337 349 362 388 401 414 440 454 467 494 508 521 548 562 575 588 602 615 627 640 653 665 677
689 700 711 722 733 743 753 763 772 780
</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="skillType" val="HEAL"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect count="15" name="HealOverTime" time="1" val="#hotValue" stackOrder="#hotValue"
stackType="LifeForce"/>
</for>
</skill>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts recomendados