Jump to content



  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Próxima semana no Xbox: 27 de setembro a 1º de outubro


L2jBrasil

Recommended Posts


Bem-vindos à Próxima semana no Xbox! Aqui, cobrimos todos os novos jogos que chegarão em breve para Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows, assim como os novos títulos do Xbox Game Pass e [email protected] que logo serão lançados! Saiba mais detalhes sobre os jogos abaixo e clique em seus perfis para obter detalhes de pré-venda quando disponíveis (as datas de lançamento estão sujeitas a alterações). Vamos nessa!


Alchemic Cutie – 28 de setembro

alchemic_cutie.jpg

Alchemic Cutie é um relaxante RPG ambientado na colorida Wimba Island. Enquanto procura domesticar geleias selvagens, você encontrará aldeões, participará de competições de geleia e descobrirá os segredos da ilha. A Wimba Island é um lugar enorme com muito o que fazer.


Chernobylite – 28 de setembro

chernobylite.jpg

Chernobylite é um RPG de sobrevivência com temas de sci-fi e terror, combate desafiador e uma mecânica única de crafting. Ambientado em Chernobyl’s Exclusion Zone, um deserto hiper-realista escaneado em 3D, Chernobylite possui uma narrativa não linear, a qual o jogador terá que explorar para descobrir a verdade.


ConnecTank – 28 de setembro

ConnecTank.jpg

Um jogo de ação para 1 a 4 jogadores em que você assume o controle de um tanque grande e barulhento. Una as esteiras de transporte, fabrique munição e apague incêndios enquanto batalha com tanques rivais para ajudar Finneas Fat Cat a entregar todos os pacotes. Construa novos tanques e assuma novos trabalhos em um mundo em fase de mudança.


Harvest Moon: One World – 28 de setembro

harvest_moon_one_world-1.jpg

Caminhe pelas praias, pelo deserto e até por um vulcão nesse que é o mais recente título da longa franquia Harvest Moon. A Harvest Goddess desapareceu e cabe a você ajudar a trazê-la de volta! Ao longo do caminho, você encontrará vacas, ovelhas, camelos e até renas! Vamos lá!


In Sound Mind – 28 de setembro

in_sound_mind.jpg

Ao despertar nos corredores de um edifício inexplicável, você descobre que o ambiente ao seu redor ganha vida própria. Isso o leva a descobrir uma série de vítimas, todas expostas a um mesmo experimento químico.


Lemnis Gate – 28 de setembro – Xbox Game Pass

lemnis_gate.jpg

Domine as habilidades de operadores poderosos em batalhas alucinantes em 4D enquanto você altera o passado para mudar o futuro. Lemnis Gate liberta o jogador das limitações de tempo para oferecer uma experiência multiplayer implacavelmente inventiva, com profundas raízes no gênero FPS tático. Explore as ilimitadas complexidades de viagem no tempo e construa seu caminho para a vitória.


Obsurity – 28 de setembro

obsurity.jpg

O mundo de Ahn’koval está coberto de escuridão eterna e dor. Com elementos de ação atmosférica e puzzle, a história do jogo conta a história de um cavaleiro exilado e um jovem caçador de tesouros. Uma história interconectada de sofrimento e sacrifício.


Shiro – 28 de setembro

shiro.jpg

Holo e Shiro são irmãs gêmeas que desde a infância viajam pelo mundo em busca de aventuras. Certa vez, elas foram atacadas por uma bruxa malígna de nome Satella, que levou Shiro para sua caverna sombria. Agora, você deve superar uma densa floresta, um templo antigo, masmorras perigosas e mais para salvar Shiro neste pixelado jogo de plataforma.


UnMetal – 28 de setembro

unmetal.jpg

Jogue como Jesse Fox, que está preso em uma base militar secreta por um crime que não cometeu. Agora ele deve escapar usando seu raciocínio, palavras rápidas, habilidades improvisadas, arsenal de guerra, explosivos violentos, dispositivos MacGuyver e uma explicação elaborada de como tudo aconteceu. Se tudo isso falhar, ele usará seus punhos.


Centipede: Recharged – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

centipede.jpg

Exploda insetos e persiga um high score alto neste glorioso retorno de um clássico old school – tudo enquanro curte a uma trilha sonora original de tirar o fôlego criada por Megan McDuffee. Jogue sozinho ou com um amigo em co-op local em 30 desafios únicos ou no modo arcade.


Creepy Tale – 29 de setembro

creepy_tale.jpg

Descubra a história sombria que recaiu sobre uma floresta antes calma e pacífica, transformando-a em um lugar aterrorizante e tomada por um mal sobrenatural. Descubra os segredos da floresta e salve seu irmão!


Insurgency: Sandstorm – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

insurgency.jpg

Batalhe em ambientes devastados pela guerra de um conflito contemporâneo em uma série de intensos modos de multiplayer co-op e PvP. Realize a encomenda agora para receber dois pacotes bônus de skins: o Warlord Gear Set e o Peacemaker Gear Set!


Skeletal Avenger – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

skeletal_avenger.jpg

Guie um guerreiro esquelético que arremessa de crânios em uma jornada por vingança. Skeletal Avenger é um hack ‘n’ slash em que você estabelecerá um novo estilo de jogo a cada run com o uso de perks. O objetivo final é a vingança, mas primeiro você precisará dominar ferramentas mortais e aprender a derrotar inimigos peculiares.


Aeon Drive – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

aeon_drive.jpg

Avance pelas paisagens estilo cyberpunk de Neo Barcelona em Aeon Drive, um jogo de plataforma e ação com um toque de velocidade! Seja sozinho ou acompanhado de até 4 amigos, corra pelas áreas dessa cidade repleta de néon – e use suas habilidades de dobra do tempo e espaço para progredir.


AlphaLink – 30 de setembro

alpha_link.jpg

AlphaLink é um novo shooter multiplayer que tem base na história de ficção científica de Kova. Dispute em partidas PvP locais ou online, converse com NPCs sobre histórias e eventos futuros, personalize seu personagem e entre para o leaderboard global!


Asdivine Saga – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

asdivine_saga.jpg

Em um mundo que enfrenta uma repentina guerra, um mercenário chamado Vyse se vê tentando descobrir as maquinações malígnas que operam nos bastidores. Com a participação de princesas e shinobi, será que o sucesso para este bando improvável de aventureiros se encontra nas cartas, quando a cada passo o perigo parece estar a espreita? Exponha as maquinações malignas por trás de um reino em guerra neste RPG de fantasia.


Astria Ascending – 30 de setembro – Xbox Game Pass

astria_ascending.jpg

Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG adulto e emocionante, renderizado em gloriosos visuais desenhados à mão em 4K. Customize seus personagens com uma gama de opções de personalização e proteja Harmony ao levar os 8 Demigods of Orcanon para a batalha em recompensadores combates por turnos.


ExZeus: The Complete Collection – 30 de setembro

ezzeus.jpg

Robôs de combate de alta tecnologia são a última defesa da humanidade contra forças alienígenas invasoras, que não vão medir esforçõs para extinguir nossa civilização da existência! Exploda alienígenas e expulse-os para onde vieram nestes dois shooters de ação em 3D e estilo arcade!


Hot Wheels Unleashed – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

hot_wheels_unleashed.jpg

Colecione os melhores veículos do universo Hot Wheels, construa pistas espetaculares e acelere em corridas de tirar o fôlego. Prove suas habilidades competindo em corridas incríveis e prepare-se para a mais pura diversão! Corra lado a lado com seus amigos no multiplayer local, com tela dividida para 2 jogadores, ou enfrente até 12 oponentes em desafios online.


Immortal Legacy: The Jade Cipher Console Edition – 30 de setembro – Xbox One X Enhanced

immortal_legacy.jpg

Para explorar o mistério do seu passado, Tyre, um ex-soldado das forças especiais com uma constituição especial, viaja para a Yingzhou Isle. Depois de ser atacado por criaturas misteriosas, ele perde o contato com seus companheiros e parte para explorar sozinho os terríveis segredos da ilha e as misteriosas origens de uma antiga lenda chinesa.


Melty Blood: Type Lumina – 30 de setembro

melty_blood.jpg

Melty Blood renasceu. Esta é a mais recente adição à franquia de jogos de luta 2D baseados no romance visual de Type-Moon, “Tsukihime”. Use as mecânicas características de Melty Blood, como combos aéreos, escudos, circuitos mágicos, Arc Drives e Last Arcs, assim como novas e poderosas técnicas do sistema Moon Skill.


The Eternal Cylinder – 30 de setembro

eternal_cylinder.jpg

Em The Eternal Cylinder, os jogadores controlam um rebanho de criaturas adoráveis chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena repleto de seres exóticos e ambientes surreais. Ao mesmo tempo, a ameaça constante do Cylinder, uma gigantesca estrutura de origem antiga que esmaga tudo em seu caminho, emergiu. Neste peculiar ecossistema alienígena, a destruição de mundo em tempo real, IA animal, exploração orgânica e design de puzzle se combinam para oferecer uma aventura inesquecível.


Unsighted – 30 de setembro – Xbox Game Pass

unsighted.jpg

Os poucos andróides que restam no mundo estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs. Depende de você, Alma, salvar seus amigos e impedir que se tornem Unsighted. Explore as vastas ruínas de Arcadia, usando todas as ferramentas que puder encontrar. O tempo está passando. Eles precisam de você.


Xuan Yuan Sword 7 – 30 de setembro

xuan_yuan_sword.jpg

Xuan Yuan Sword 7 é um RPG de ação com combate frenético em tempo real, apresentação visceral em 3D e uma narrativa rica e cinematográfica. O jogo é uma celebração da paisagem, civilização e cultura da China antiga com uma história profundamente enraizada na história e mitologia chinesa. Xuan Yuan Sword 7 reimagina a história com um reino fantástico e caótico sob o governo de uma nova Dinastia Xin.


FIFA 22 – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

FIFA22.jpg

FIFA 22 traz uma nova temporada de inovação a todos os modos do jogo. Aproveite a maior consistência entre os gols com goleiros repaginados, o que traz mais compostura à posição mais importante em campo. Torne seus sonhos de futebol realidade enquanto cria e gerencia seu clube personalizado para alcançar a glória no Modo Carreira. Seja recompensado por seu talento com uma jogabilidade reestilizada no Volta Football. Dê as boas-vindas aos jogadores mais memoráveis do futebol com o FIFA Ultimate Team Heroes. Sinta toda a emoção do seu próximo grande jogo com a experiência de partida mais envolvente já vista em um EA Sports FIFA.


Phoenix Point – 1º de outubro – Xbox Game Pass

phoenix_point.jpg

Uma ameaça alienígena mutante oferece risco aos últimos humanos remanescentes em uma Terra devastada pelo Pandoravirus. Cabe ao Phoenix Project reconquistar o planeta para a humanidade. Phoenix Point, o sucesso do gênero estratégia com base em turnos, inclui otimizações e mudanças projetadas especificamente para Xbox One e Xbox Series X|S.


Space Revenge – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

space_revenge.jpg

Space Revenge é um jogo de exploração e ação. Ele possui perspectiva de câmera com visão de cima para baixo, controles de twin-stick e ambientação de ficção científica. Explore a base inimiga repleta de perigos e embarque nessa aventura para caçar os responsáveis pela morte dos seus pais. A única solução é a vingança!


Takorita Meets Fries – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

takorita_meets_fries.jpg

No Tako Kingdom, localizado nas profundezas do mar, sopa é a única refeição mundana que todos comem. Mas a princesa Takorita exige um novo prato saboroso para dar mais sabor a sua vida. Ela se aventura até a terra, onde tem seu encontro predestinado com batatas fritas!


Related:
Sable: A inspiração por trás do jogo e como dar início a sua jornada
Diablo II: Resurrected já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One
Prepare-se para se aventurar para além do vazio com o início da pré-venda de Chorus

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.