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    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Por dentro de Kerbal Space Program Enhanced Edition otimizado para Xbox Series X|S


L2jBrasil

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Um dos maiores benefícios de todo o poder de hardware é dar aos desenvolvedores a possibilidade de criar versões otimizadas de seus jogos para os Xbox Series X|S. Isso significa que eles aproveitam ao máximo os recursos exclusivos do Xbox Series X|S, tanto para novos títulos criados de forma nativa usando o ambiente de desenvolvimento do Xbox Series X|S, quanto para títulos lançados anteriormente que foram reconstruídos especificamente para esses consoles. Em nossa série Por Dentro de Xbox Series X|S Optimized, os desenvolvedores compartilharão relatos dos bastidores, incluindo como eles estão otimizando seus títulos para os Xbox Series X|S e o que isso significa para o futuro dos jogos. Conversamos com Grant Gertz, Franchise Producer na Private Division, sobre a otimização de Kerbal Space Program Enhanced Edition para Xbox Series X|S.


P: O que mais deixa vocês mais animados em desenvolver e trazer Kerbal Space Program Enhanced Edition a vida para hardware da próxima geração?

R: Uma das melhores partes de Kerbal Space Program é construir aviões e espaçonaves enormes e iradas. Trazer Kerbal para os Xbox Series X|S permite que os jogadores mantenham consistência de taxas de quadros e maior estabilidade em contagem de partes do que era possível anteriormente.

P: Além de se beneficiar do poder e da performance dos Xbox Series X|S para melhor tempo de carregamento e etc., quais recursos dos Xbox Series X|S vocês mais ficaram animados em explorar durante o desenvolvimento de Kerbal Space Program Enhanced Edition?

R: O Smart Delivery foi de importância crucial para nós. Queriamos que o processo de atualização tivesse o mínimo de atritos possível, e o Smart Delivery cumpriu esse objetivo.

Kerbal-Space-Program-Enhanced-1.jpg

P: Como esses aprimoramentos vão impactar a experiência do jogador com Kerbal Space Program Enhanced Edition?

R: O Smart Delivery permite que os jogadores transicionem de forma perfeita entre as gerações do Xbox One e dos Xbox Series X|S. Se já estiverem jogando no Xbox One, eles verão melhorias surpreendentes nas taxas de quadros, texturas e desempenho geral do jogo. Os jogadores também serão capazes de construir veículos inteiramente novos e embarcar em missões ainda mais complexas, devido a essas atualizações de desempenho.

P: Por que o time de desenvolvimento escolheu focar em Smart Delivery, performance e contagem de partes como áreas a serem aprimoradas em Kerbal Space Program Enhanced Edition?

R: Jogadores de longa data de Kerbal Space Program provavelmente possuiem saves com mais de 100 horas de jogo. Isso representa muito trabalho árduo e progressão. Foi importante para nós garantir que nossos jogadores pudessem levar todo o seu árduo trabalho com eles quando mudassem para a nova geração. Eles agora podem usar esses mesmos saves para expandir as muitas horas dedicadas às missões, com a capacidade de construir embarcações ainda mais complexas com o poder dos consoles Xbox Series X|S.

Kerbal-Space-Program-Enhanced-2.jpg

P: Como você espera que seja a resposta dos fãs de Kerbal Space Program Enhanced Edition ao jogar o game nos Xbox Series X|S com esses aprimoramentos?

R: Se você combinar o quão fácil será para os jogadores continuarem de onde pararam com o aumento de desempenho e fidelidade oferecidos com a versão de Kerbal para os Xbox Series X|S, acho que eles vão imediatamente querer fazer algumas coisas. Por exemplo, construir aquela nave maneira ou aquela estação espacial que sempre quiseram construir, mas antes eram limitados pelas restrições de contagem de peças dos consoles da geração passada.

P: Qual aprimoramento vocês mais estavam animados em desenvolver para Kerbal Space Program Enhanced Edition nos Xbox Series X|S?

R: Os tempos de carregamento mais rápidos dos Xbox Series X|S são muito importantes para o tamanho das naves. Anteriormente, se você tivesse várias naves salvas em um único arquivo, o carregamento do seu save poderia levar um longo período para ser finalizado. Agora, os arquivos salvos serão inicializados em segundos, mesmo quando houver estações espaciais, enormes naves e mais espalhados pelo sistema solar. Pode não parecer grande coisa a princípio, mas os jogadores veteranos dirão que isso muda completamente os tipos de missões que podem ser realizadas devido à versatilidade expandida das construções.

Kerbal-Space-Program-Enhanced-3.jpg

P: O que o Smart Delivery significa para o jogo e para a forma como vocês trarão Kerbal Space Program Enhanced Edition para os fãs?

R: O Smart Delivery é de extrema importância para a Enhanced Edition. Os jogadores investiram centenas a milhares de horas em saves específicos e podem ter parado de dar continuidade a esses arquivos simplesmente como resultado das limitações de poder e espaço de armazenamento dos consoles da geração passada. Agora, eles podem dar continuidade aos mesmos saves que se dedicaram por anos, mas dessa vez com recursos visuais, taxas de quadros e tempos de carregamento aprimorados e possibilidades expandidas para as naves que podem construir.

P: O que o desenvolvimento para Xbox Series X|S proporciona para projetos atuais e futuros que não podia ser alcançado anteriormente com gerações de consoles passadas?

R: O número considerável de assets que os desenvolvedores podem incluir nos jogos sem que o desempenho seja afetado significa muito mais do que as pessoas podem achar a princípio. Em um jogo como Kerbal Space Program, a variabilidade e flexibilidade do que pode ser construído, quantos corpos celestes podem ser inclusos no jogo e a rapidez com que todos eles são carregados tem um impacto grande na experiência do jogador. Para a sequência que estamos preparando, tudo isso afetou fundamentalmente até mesmo o design do jogo. Mal podemos esperar para que os jogadores dos Series X|S coloquem as mãos no novo e aprimorado Kerbal Space Program Enhanced Edition!


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