Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Anúncios da Tokyo Game Show 2021: Xbox Cloud Gaming é lançado no Japão

L2jBrasil

Recommended Posts

Hoje, Xbox retornou ao palco virtual da Tokyo Game Show 2021 para celebrar as mais recentes notícias regionais para nossos fãs no Japão e na região da Ásia.

‘Sempre teremos os jogos’ foi o tema da transmissão deste ano e continuamos nos sentindo humildes e inspirados pelo poder dos games em conectar nossa comunidade ao redor do globo. Hoje, ficamos felizes em apresentar como oferecemos aos jogadores a liberdade de jogar os jogos que quiserem, com as pessoas que quiserem e com os dispositivos que quiserem por meio do lançamento de Xbox Cloud Gaming com Xbox Game Pass Ultimate no Japão.

A Stream de Xbox na Tokyo Game Show 2021 teve algo para todos, incluindo Forza Horizon 5, a participação de Todd Howard da Bethesda com Starfield, uma apresentação de criadores de conteúdo de Minecraft japoneses e uma conversa com Phil Spencer, líder de Xbox, e Shinji Mikami, líder da Tango Gameworks. Também contamos com uma variedade de novidades de third-parties, incluindo a presença Sarah Bond, Chefe de Experiência e Ecossistema de Criadores de Xbox, que revelou que SCARLET NEXUS da Bandai Namco Entertainment já está disponível para ser jogado com Xbox Game Pass globalmente. Aqui está um resumo das notícias e conteúdos que compartilhamos com nossos fãs durante a Stream de Xbox: 

Xbox Cloud Gaming é lançado no Brasil, Japão, Austrália e México

Phil Spencer, líder de Xbox, e Kareem Choudhry, líder de Cloud Gaming, compartilharam que Xbox Cloud Gaming (Beta) com Xbox Game Pass Ultimate está sendo lançado oficialmente em quatro novos mercados – Japão, Austrália, Brasil e México.

A evolução de Xbox Cloud Gaming siginifica que os jogadores agora podem decidir como querem jogar, seja no PC, telefone celular ou tablet. Mais de 100 jogos na biblioteca do Xbox Game Pass Ultimate foram localizados e serão jogáveis no lançamento em 30 de setembro no Brasil e México e em 1º de outubro na Austrália e Japão.

Para mais detalhes sobre o lançamento de Xbox Cloud Gaming, por favor leia nosso post completo.

Celebração de Cloud com criadores de conteúdo de Minecraft japoneses

Tivemos orgulho de celebrar a comunidade de criadores de conteúdo de Minecraft japonesa com uma apresentação divertida de Minecraft Dungeons por meio de Cloud Gaming para demonstrar novas formas de jogar por meio de dispositivos como PC, tablet e telefone celular.

Forza Horizon 5 revela requisitos para PC

Os fãs de PC tiveram um gostinho do que podem esperar de Forza Horizon 5. Os jogadores logo vão jogar expedições de tirar o fôlego nas vibrantes paisagens de mundo aberto do México. Neste que é o mais recente e maior título da série até hoje, eles vão aproveitar a ação e diversão sem limites em centenas dos melhores carros do mundo. Os requisitos do jogo para o PC podem ser encontrados em ForzaMotorsport.net.

Mike Brown, Creative Director de Forza Horizon 5 e Ben Thaker-Fell, Principal Game Designer da Playground Games, apresentaram uma demo nos novos dispositivos Surface. Os jogadores poderão explorar o México a partir de 9 de novembro, quando Forza Horizon 5 for lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PC com Windows e Steam, e com Xbox Game Pass incluindo console, PC e Cloud Gaming (Beta) com Xbox Game Pass Ultimate (onde disponível).  

Compromisso com criadores japoneses e experiência de PC gaming no Windows 11

Sarah Bond, Chefe de Experiência e Ecossistema de Criadores de Xbox, subiu ao palco para discutir nosso compromisso com os criadores da Ásia, compartilhando que Xbox tem parceria com mais de 200 desenvolvedores independentes localizados no Japão por meio de nosso programa [email protected] Com isso, proporcionamos destaque para empolgantes jogos indie e experiências que chegarão a nossa plataforma no futuro. Muitos desses jogos podem ser descobertos com o Xbox Game Pass.

Também proporcionamos um olhar em PC Gaming com o novo Windows 11, disponível a partir de 5 de outubro. Os jogos possuem uma aparência melhor do que nunca devido ao Auto HDR, um recurso exclusivo do Windows 11 que atualiza automaticamente a iluminação e a cor dos seus jogos da faixa dinâmica padrão (SDR) para alta faixa dinâmica (HDR). O Windows 11 também pode carregar seus jogos mais rapidamente devido à tecnologia DirectStorage. Isso significa que você jogará em mundos incrivelmente detalhados sem tempos de carregamento longos.

Novo conteúdo chegando ao Xbox Game Pass: SCARLET NEXUS e mais

Também apresentamos uma gama de títulos incríveis, incluindo SCARLET NEXUS, Back 4 Blood, AI: Somnium Files e Mighty Goose, que estarão todos disponíveis com Xbox Game Pass.

Anunciamos que os fãs poderão jogar SCARLET NEXUS, do premiado time da Bandai Namco Entertainment, a partir de hoje com Xbox Game Pass. O título pode ser jogado no console, PC, tablet e com Cloud Gaming, onde disponível, com controles touch.

Trailer Exclusivo de Back 4 Blood

B4B_Trailer_inline.jpg

Clique na imagem acima para assistir ao trailer no YouTube.

O aclamado time da Turtle Rock Studios responsável pela franquia Left 4 Dead apresentou mais sobre Back 4 Blood, o eletrizante jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment que chega no lançamento ao Game Pass em 12 de outubro.

Bethesda anuncia localização completa em japonês para Starfield – o maior processo de localização da história da Bethesda Game Studios -, e Redfall

Starfield é o primeiro universo inédito da Bethesda Game Studios em 25 anos, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4.

Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios, revelou que Starfield será localizado para o japonês e será o maior projeto de tradução da história da Bethesda, incorporando mais de 300 atores e mais de 150 mil frases de diálogo. Starfield chega exclusivamente para os Xbox Series X|S e PC em 11 de novembro de 2022. Jogue no lançamento com Xbox Game Pass.

Harvey Smith, diretor de estúdio da Arkane Austin, também confirmou localização completa e suporte de idioma em japonês para Redfall, o imersivo FPS de mundo aberto que leva o conhecido gameplay do estúdio até os gêneros de ação cooperativa e FPS. Redfall chega em 2022 exclusivamente para os Xbox Series X|S e PC, e estará disponível no lançamento com Xbox Game Pass.

Phil Spencer e Shinji Mikami, fundador da Tango Gameworks, discutem sobre o presente e futuro dos jogos em uma roda de conversa

Com mais de três décadas de experiência na indústria de games, Shinji Mikami, fundador da Tango Gameworks, apresentou os jogadores a jogos lendários como Vanquish, The Evil Within e a icônica franquia Resident Evil.

Mikami-san sentou-se com Phil Spencer, líder de Xbox, para participar de uma discussão franca sobre o presente e o futuro da criatividade e do desenvolvimento de games no Japão.

Incríveis novidades de títulos de Third-Party: Marvel’s Guardians of the Galaxy, THE KING OF FIGHTERS XV e mais

Nossa apresentação revelou mais sobre os times por trás de Eiyuden Chronicles, Marvel’s Guardians of the Galaxy, Re:Legend, Ghostrunner e THE KING OF FIGHTERS XV .

Os fãs da Marvel também tiveram acesso a mais de Marvel’s Guardians of the Galaxy, da Square Enix, que será lançado em breve. O trailer mostrou o extraordinário universo da Marvel criado pelo time de desenvolvimento, proporcionando uma grande prévia do lendário elenco de personagens, cenários coloridos e a loucura de mixtape dos anos 80s que os fãs podem esperar no lançamento neste mês de outubro.

Novas experiências chegando ao Xbox de desenvolvedoras independentes na Ásia

O time de [email protected] também destacou títulos independentes da região, que chegarão ao Xbox Game Pass por meio do aclamado programa, compartilhando trailers para títulos imperdíveis de desenvolvedoras e publicadores. Títulos indie do Japão e da Coreia como Craftopia, The Good Life, RPG Time, Mighty Goose, Lapin, Unsouled e Eternal Return também foram mostrados.

Estamos incrivelmente animados com tudo o que o horizonte nos reserva para Xbox, e nos sentimos humildes perante o crescimento de nossa comunidade Xbox no Japão e na região da Ásia. Estamos ansiosos em dar as boas-vindas a ainda mais jogadores e criadores para que se juntem a Xbox neste final de ano e além.

Related:
Use poderes psicocinéticos em Scarlet Nexus com Xbox Game Pass
Xbox Cloud Gaming (Beta) é lançado no Brasil, Austrália, Japão e México
Jogo brasileiro Dandy Ace já está disponível com Xbox Game Pass

Xbox Wire