Jump to content



  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Astria Ascending chega hoje com Xbox Game Pass


L2jBrasil

Recommended Posts

Fãs de Xbox, ascender!

Estamos muito felizes em anunciar o lançamento de Astria Ascending, um JRPG publicado pela Dear Villagers, já disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e com Xbox Game Pass. O estúdio franco-canadense Artisan Studios desenvolveu Astria Ascending em colaboração com alguns famosos talentos japoneses da indústria, cujos nomes podem ser familiares para você.

Aqui vão cinco motivos para conferir este novo JRPG com mecânica de turnos. Vamos nessa! 

Uma história rica e madura acompanhada de uma trilha sonora brilhante

Em um mundo onde o caos está a espreita, oito heróis predestinados são escolhidos. Eles se tornam semideuses e estão condenados a morrer, mas possuem o destino do mundo em suas mãos. A cativante história é de autoria do grande Kazushige Nojima, conhecido por seu trabalho nas franquias Final Fantasy e Kingdom Hearts. O desejo de Nojima era oferecer uma história madura e intrigante, enfatizando as relações complexas entre as pessoas e as escolhas que fazem em relação ao seu dever.

Astria_Ascending_scrrenshots_xbox-1.jpg

“Cada herói tem sua própria perspectiva, mas são as relações que eles formam entre si que realmente trazem a história a vida,” diz Julien Bourgeois, Game Director da Artisan Studio.

O destino dos personagens de Astria Ascending é acompanhado por uma trilha sonora significativa, composta por Hitoshi Sakimoto, conhecido pela franquia Valkyria Chronicles, Final Fantasy XII, Vagrant Story e muitos outros jogos. A música apoia lindamente as aventuras dos personagens e atrai os jogadores para o centro de seus destinos, em que lidam com seus medos e sacrifícios.

“Minha música oferece suporte aos personagens de Astria Ascending para ajudar os jogadores a entendê-los. (…) Isso significa que minha música deve convidar os jogadores a terem fé no potencial das pessoas,” diz Hitoshi Sakimoto em relação a sua contribuição musical para o jogo.

Astria_Ascending_scrrenshots_xbox-2.jpg

Um universo 2D ricamente imaginado e desenhado à mão

Em Astria Ascending, você explora o mundo de Orcanon, um universo 2D ricamente imaginado e animado, e viaja por cinco cidades com uma grande variedade de habitantes. Se você gosta do estilo de arte de Astria Ascending, deve saber que os cenários e as belas animações são desenhados à mão e criados por Akihiko Yoshida e pelo próprio estúdio CyDesignation de Hideo Minaba!

No jogo, existem 25 dungeons repletas de monstros, chamados de Noises. Para aqueles que gostam de pensar, você terá que resolver puzzles do cenário com o uso inteligente dos seus poderes. Um sistema de clima dinâmico irá ritmar sua exploração com momentos de sol e chuva, mas também com tempestades de neve e areia.

Astria_Ascending_scrrenshots_xbox-3.jpg

Um incrível elenco de personagens inesquecíveis

Em Astria Ascending, você assume o controle da 333ª unidade de semideuses, investigando os misteriosos eventos que ameaçam a Harmony. Os semideuses não são imortais e têm uma vida curta, pois aceitaram seu dever e destino.

É uma equipe diversificada de oito heróis de 13 a 63 anos e de origens, aspirações e personalidades completamente diferentes. De Meryos a Arktans, Awisis e Zefts, você reunirá uma equipe de personagens de várias raças fantásticas e que possuem um extenso arsenal de habilidades.

Uma customização expansiva

O singular sistema de trabalhos em Astria Ascending oferece muita personalização, permitindo que cada semideus desenvolva suas habilidades individuais. Enquanto progride, você desbloqueará até três empregos, além de seu trabalho básico para cada semideus e, conforme você luta contra os Noises, sua equipe de semideuses subirá de nível e ganhará pontos de habilidade (SP).

Astria_Ascending_scrrenshots_xbox-4.jpg

Esses pontos de habilidades podem ser gastos na árvore de habilidades de cada personagem para desbloquear novas skills, passivas e aumentos de status. Assim, os diferentes trabalhos que você desbloquear garantirão conjuntos de habilidades que podem ser personalizados por meio da Ascension Tree, o que torna cada playthrough única. Será necessário escolher com sabedoria!

Um rico e inovativo sistema de combate em turnos

Astria Ascending oferece um combate em turnos inovador e recompensador. Juntamente com os recursos tradicionais de batalha em turnos, será necessário gerenciar novas mecânicas. Você pode coletar feras lendárias e invocá-las para a luta para usar ataques poderosos chamados Cosmo Breaks, proporcionando uma vantagem a sua equipe. Mas isso não é tudo!

Atingir com sucesso a fraqueza de um inimigo fará com que você ganhe pontos de foco, que podem ser usados para melhorar suas habilidades e torná-las mais eficazes. Suas ações podem, no entanto, sair pela culatra, criando um déficit de pontos de foco quando atingir as resistências dos inimigos. Por isso, seu desafio é analisar e conhecer as características de cada monstro para combatê-los da melhor maneira possível.

Astria_Ascending_scrrenshots_xbox-5.jpg

Se você tem sede de batalha, pode aceitar participar das caçadas a fortes monstros que os habitantes do Orcanon vão lhe oferecer, ou que podem ser encontradas na Arena. Prepare seu arsenal e esteja pronto para lutar contra hordas de inimigos cada vez mais poderosos!

Astria Ascending é um deslumbrante JRPG criado com a ajuda de veteranos do gênero. O jogo já está disponível para ser jogado no Xbox One, Xbox Series X|S e com Xbox Game Pass.

Related:
Anúncios da Tokyo Game Show 2021: Xbox Cloud Gaming é lançado no Japão
Use poderes psicocinéticos em Scarlet Nexus com Xbox Game Pass
Xbox Cloud Gaming (Beta) é lançado no Brasil, Austrália, Japão e México

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.