Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source+Pack Acis 372+ alteraçôes


S.Christian

Posts recomendados

Quem quiser iniciar um projeto com essa base com algumas alterações e alguns mods segue o link abaixo.

Essa base é a mesma do meu projeto privado, achei a revisão muito boa, comparado com a 370 e anteriores.

*Arrumado o problema de duplicar items com pet.
*Arrumado o problema de duplicar adena multisell,privatestore etc.

#Mods
*Adicionado OfflineMod.
*Adicionado Alterar tempo dos buffs.
*Adicionado Event Pc bang.
*VoicedComand.

Source+pack+backup limpo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mod Anuncie Create Item pra essa acis

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Editado por Sarada
  • Gostei 5
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Sarada  vamos lá nada de key locked? key time??  slot locked?  fala um pouquinho mais porque fiquei interessadissimo em dar inicio em uma parada e compartilhar!! queria muito uma revisao basica assim...

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rogeriomorais disse:

@Sarada  vamos lá nada de key locked? key time??  slot locked?  fala um pouquinho mais porque fiquei interessadissimo em dar inicio em uma parada e compartilhar!! queria muito uma revisao basica assim...

É uma pack virgem com essas alterações, não tem mais oque dizer,  só coloquei essas info e mod pra o pessoal não precisar ficar procurando os fixes no fórum.

Testei diversas versões da acis, e a 372 me agradou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rogeriomorais disse:

@Sarada  vamos lá nada de key locked? key time??  slot locked?  fala um pouquinho mais porque fiquei interessadissimo em dar inicio em uma parada e compartilhar!! queria muito uma revisao basica assim...

Aqui esta oque tu pediu no PM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
2 horas atrás, joscryvaldo disse:

atacks magicos nao funciona nos door  dos castles, apenas o atacks basicos, Isso e original do game, mas para uma rev pvp ficaria ruim

só ir em door.java e arrumar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 horas, joscryvaldo dijo:

atacks magicos nao funciona nos door  dos castles, apenas o atacks basicos, Isso e original do game, mas para uma rev pvp ficaria ruim

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2024 at 03:33, mikado disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como faço ?
esta atacando com skills porem nao tira dano


 

    @Override
    public boolean isAttackable()
    {
        return _castle != null && _castle.getSiege().isInProgress();
    }

    
    @Override
    public boolean isAutoAttackable(Creature attacker)
    {
        // Doors can't be attacked by NPCs
        if (!(attacker instanceof Playable))
            return false;
        
        if (isUnlockable())
            return true;
        
        // Attackable during siege by attacker only
        final boolean isCastle = (_castle != null && _castle.getSiege().isInProgress());
        if (isCastle)
        {
            final Clan clan = attacker.getActingPlayer().getClan();
            if (clan != null && clan.getClanId() == _castle.getOwnerId())
                return false;
        }
        return isCastle;
    }

 

Editado por joscrivaldo

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, joscrivaldo disse:

 

Procure por public void reduceCurrentHp

Remova e seja feliz :

 

// Only siege summons can damage walls and use skills on walls/doors.
if (!(attacker instanceof SiegeSummon) && (getTemplate().getType() == DoorType.WALL || skill != null))
   return;

 

Editado por Marlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.