Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Balanceamentos das classes?

NinO

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

TIRE TODOS CUNSTONS DA REV JA ERA TA BALANCEADO :)

super espertinho, hein.

valeu campeão.

mas ele não precisa remover os CUNSTONS, muito menos os CUSTOMS...

bom cara, eu tava precisando fazer a mesma coisa... cheguei a algumas conclusões, espero poder te ajudar.

verifica os status dos seus buffs, as vezes eles estão dando mais status que o normal. verifica também as tattoos, elas adoram bugar e dar mais status também...

se for o caso das classes Daggers, você pode diminuir o power das skills.

enfim, você tem que ir de classe em classe vendo o que pode ser nerfado!

Boa Sorte! :)

Editado por Khaled

bannerfinal.gif

-= www.L2Chaos.net =- Interlude, Hero Semanal, PvP 24h com Sistema ULTRA-EQUILIBRADO (TODAS as classes matam!), 7 Skills INÉDITAS de Heroes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super espertinho, hein.

valeu campeão.

mas ele não precisa remover os CUNSTONS, muito menos os CUSTOMS...

bom cara, eu tava precisando fazer a mesma coisa... cheguei a algumas conclusões, espero poder te ajudar.

verifica os status dos seus buffs, as vezes eles estão dando mais status que o normal. verifica também as tattoos, elas adoram bugar e dar mais status também...

se for o caso das classes Daggers, você pode diminuir o power das skills.

enfim, você tem que ir de classe em classe vendo o que pode ser nerfado!

Boa Sorte! :)

olá khaled agora me diz uma coisa akels servers com tattos GMPOWER DANDO milhoes de cast e m.atk , asas dando + de 2k de casting mago bugadao com buff kamael + os cuntons dando bonus muitos altos como tu vai balancear? se tem cuntons dando 50000 MIL DE P.ATK DANDO 5000 MIL DE MATK VAI BALANCEA COMO? [

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Solução para evitar desbalanceamento das classes:

Balancear os Customs

Tirar 20 de Cada Atributo de cada 1 deles (STR , Con , DEX)(Nao fassa isso )

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

olá khaled agora me diz uma coisa akels servers com tattos GMPOWER DANDO milhoes de cast e m.atk , asas dando + de 2k de casting mago bugadao com buff kamael + os cuntons dando bonus muitos altos como tu vai balancear? se tem cuntons dando 50000 MIL DE P.ATK DANDO 5000 MIL DE MATK VAI BALANCEA COMO? [

basta voce usar o bom senso... pois quando você diz "remova todos os customs" você está incluindo sets Dynasty em Interlude.. já que Dynasty é do CT.

Se for pra não ter customs, então todos vão ter que dropar recipe grade S e craftar com dwarfs. dropar seus enchants, e não iriam existir gmshops. o único buffer que irá existir então vai ser o buffer para iniciantes de level 1x.

Que legal um server sem custom, né ?

essas tattos aí já passaram de custom a muito tempo, chegam a ser cavaleiros do zodíaco já.

no meu server por exemplo, o unico set custom que temos é Dynasty. as unicas weapons são grade S comum (draconic, arcana mace, etc). Assim dá pra manter um balanceamento bom, basta regular classe por classe, que você consegue!

bannerfinal.gif

-= www.L2Chaos.net =- Interlude, Hero Semanal, PvP 24h com Sistema ULTRA-EQUILIBRADO (TODAS as classes matam!), 7 Skills INÉDITAS de Heroes!

Link para o comentário

basta voce usar o bom senso... pois quando você diz "remova todos os customs" você está incluindo sets Dynasty em Interlude.. já que Dynasty é do CT.

Se for pra não ter customs, então todos vão ter que dropar recipe grade S e craftar com dwarfs. dropar seus enchants, e não iriam existir gmshops. o único buffer que irá existir então vai ser o buffer para iniciantes de level 1x.

Que legal um server sem custom, né ?

essas tattos aí já passaram de custom a muito tempo, chegam a ser cavaleiros do zodíaco já.

no meu server por exemplo, o unico set custom que temos é Dynasty. as unicas weapons são grade S comum (draconic, arcana mace, etc). Assim dá pra manter um balanceamento bom, basta regular classe por classe, que você consegue!

PARABENS TU É O CARA :rolleyes: ¬¬ NOOB DA PORRA

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Como acho que ja foi dito mais torno a repetir ou remove os custons ou balanceia eles.

Tipo desbalanceia muito um mago com mais de 2.2 de cast

Ou um fighter "Dagger por exemplo" com mais de 1.5 de atack speed

Bem vai do criterio de cada um mais levando em conta isso ja consegui balancear um servidor que tive

A quanto aos ataques imagina um mago com mais de 25k de m.atack estrapola tudo da mesma forma que um fighter com mais de 10 k de p.atack

Esses valores do meu ponto de vista melhoral em 90% se forem obedecidos.

Como foi dito das tattoos e asam que dao ataque e velocidade exagerada isso é coiza de nego que não sabe nem o que é l2.

Espero ter ajuda e obrigado pela atenção de quem leu.

Link para o comentário

como falaram do meu balanceamento... ele e apenas uma sql da tabela char templates que define os tatus BASE tipo M Atak, P Atak... discordo do JRMHP.. nem sempre sao os customs.. pode ser buff como foi dito e pode ser os base stats na tabela de char templates... boa sorte ai.

Link para o comentário

como falaram do meu balanceamento... ele e apenas uma sql da tabela char templates que define os tatus BASE tipo M Atak, P Atak... discordo do JRMHP.. nem sempre sao os customs.. pode ser buff como foi dito e pode ser os base stats na tabela de char templates... boa sorte ai.

Eu falei dos itens pq em 90% dos casos são eles.

Ve no meu serve nao tem nada de customs e serve gracia final tem os sets vesper que tou usando o unico assim =custom

Vesper em gracia final não é custom ^^. Só se vc editou os bonus...

Link para o comentário

PARABENS TU É O CARA :rolleyes: ¬¬ NOOB DA PORRA

tão noob que jogo isso desde o C1, no Hellspawn e Escape.. quando voce nem sabia o que era um computador ainda.

tão noob que já participei da Staff do L2CR no C4, quando eles tinha mais de 2k online, e chefiei uma staff inteira.

bannerfinal.gif

Link para o comentário