Jump to content




Assassin’s Creed Valhalla se aprofunda na mitologia com Dawn of Ragnarok


L2jBrasil

Recommended Posts

A próxima grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla, Dawn of Ragnarok, será lançada em 10 de março. Dawn of Ragnarok acompanha Eivor ao assumir o papel de Odin mais uma vez e viajar para o reino dos anões de Svartalfheim, onde Surtr, o gigante imortal de fogo, sequestrou Baldr, filho de Odin. Porém, reinos místicos e fantásticos não são os únicos novos recursos que os jogadores podem esperar desta expansão: em Dawn of Ragnarok, Odin terá acesso a novos poderes divinos que permitem absorver os poderes inimigos e usá-los ao seu favor.

ACK_DLC3_10_JotunFrost.jpg

Disponível separadamente para aqueles que já possuem o jogo principal, Dawn of Ragnarok estará disponível após os jogadores atingirem o nível 4 de assentamento e desbloquearem a cabana de Valka. Embora não haja nenhum nível de poder exigido, é recomendado que os jogadores estejam em torno do nível 340 para evitar problemas em Svartalfheim. Todos os jogadores de Xbox que comprarem a expansão entre 13 de dezembro de 2021 e 9 de abril de 2022 receberão o pacote Twilight Pack, que inclui a skin Envoy Raven de Dellingr, a montaria Havardr Lynx, o pacote de equipamentos Twilight e a arma Algurnir Dane Axe.

ACK_DLC3_19_ReceivingBracer.jpg

Embora Dawn of Ragnarok ainda demore alguns meses para chegar, uma nova atualização gratuita para todos os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla e Assassin’s Creed Odyssey será lançada em 14 de dezembro. Assassin’s Creed Crossover Stories é um projeto cross-game que reúne Kassandra e Eivor pela primeira vez e inclui uma história inédita em Assassin’s Creed Valhalla e Assassin’s Creed Odyssey. Aqueles que possuem de Assassin’s Creed Odyssey terão acesso à história “Those Who Are Treasured”, e os proprietários de Assassin’s Creed Valhalla poderão jogar a história “A Fated Encounter”. Será necessário ter os dois jogos para experimentar tudo o que as Crossover Stories têm a oferecer. Para jogar “A Fated Encounter”, os jogadores de Valhalla precisarão atingir o nível 4 de assentamento e desbloquear a cabana de Valka. Já os jogadores do Odyssey precisarão completar o Capítulo 1 e chegar a Megaris para acessar “Those Who Are Treasured “, embora seja recomendado que terminem o jogo principal para evitar spoilers.

ACK_DLC3_11_Frigg.jpg

Com tantas novas experiências chegando a Assassin’s Creed Valhalla e até mesmo a Assassin’s Creed Odyssey, agora é o momento perfeito para voltar a jogar ou para começar essas jornadas épicas pela primeira vez.

Related:
Power On: The Story of Xbox já está disponível
Xbox celebra o The Game Awards com a revelação de gameplay de Senua’s Saga: Hellblade II
Entrando em outra realidade com The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.