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Por MariOneteCosmiCa · Postado
Skin funciona perfeitamente em mod 2 Clicks , porem o Helmet/Acessório que fica na cabeça não aparece sabe como resolver ??? -
Por LordPriest · Postado
Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? -
Por Henrique Silva · Postado
relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis. -
Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
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Por S.Christian · Postado
mas no interlude, nem todas as quests de class, vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato -
Por Henrique S · Postado
408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs -
Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
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Por S.Christian · Postado
estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
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Pergunta
arthursergiop
Bom dia, boa tarde e boa noite!
(a depender do período do dia que você veja o post)
Tenho tentado sem sucesso fazer com que este script que concede Donator Status enquanto o player estiver online passe a conceder por dias.
Visto que esse MOD vem de base em todas as Frozen, seria uma mão na roda para aqueles que não tem o MOD VIP em sua revisão e não sabe como compilar (assim como eu)
Agradeço desde já a ajuda.
Abaixo segue o Script, contém a autoria e foi retirado de um projeto do Onã aqui mesmo do fórum.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Created By Cheed!!!
import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "50029_DonatorSeller"
NPC=[50029]
#ID Item
ITEM_ID=3436
#QTD Item
ITEM_QTD=1
QuestId = 50029
QuestName = "DonatorSeller"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"
print "INFO DonatorSeller==> ON"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
htmltext = event
st = player.getQuestState(qn)
if not st: return
def doDonator(player,days) :
st.getPlayer().setDonator(True)
st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))
if event == "1" :
if st.getPlayer().isDonator():
return "no.htm"
else :
if st.getQuestItemsCount(ITEM_ID) >= ITEM_QTD :
st.takeItems(ITEM_ID,ITEM_QTD)
doDonator(st.player,1)
st.player.sendMessage("Parabens Voce ganhou Status Donator!")
return "1.htm"
else:
st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
return "1.htm"
return htmltext
def onTalk (self,npc,player):
htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return htmltext
npcId = npc.getNpcId()
if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
st.exitQuest(1)
elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
st.exitQuest(1)
htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
st.exitQuest(1)
htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
else:
return InitialHtml
return htmltext
QUEST = Quest(50029,qn,"custom")
CREATED = State('Start', QUEST)
STARTING = State('Starting', QUEST)
STARTED = State('Started', QUEST)
COMPLETED = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)
for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)
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