Jump to content




O presente da Thunderful para este fim de ano chegou! Jogue The Gunk com Game Pass


L2jBrasil

Recommended Posts

Olá fãs de Xbox, sou eu de novo. E chegou o grande dia! Com as festividades de fim de ano se aproximando a todo vapor, é ótimo poder oferecer à comunidade de Xbox e ao mundo dos jogos um presente da Thunderful. The Gunk já está disponível nos Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Você pode jogá-lo com o Xbox Game Pass, incluindo via streaming para todos os dispositivos compatíveis com o Xbox Cloud Gaming. The Gunk tem sido um projeto apaixonante para a família Thunderful, então mal podemos esperar para ver como a história do jogo ressoará com os jogadores. Um dos nossos principais objetivos era levar a aptidão e o charme pelos quais somos conhecidos com a série SteamWorld em um novo reino do 3D.

TheGunk_Screenshots_Camp.jpg

Trabalhando em estreita colaboração com a Microsoft para lançar este jogo como um título exclusivo, The Gunk faz uso total do poderoso ecossistema disponível para os jogadores de Xbox. Em minhas postagens anteriores aqui no Xbox Wire, discuti recursos como o Smart Delivery e a Otimização para os Series X|S, mas hoje quero compartilhar outra forma dos jogadores de Xbox jogarem The Gunk.

O Xbox Cloud Gaming é uma das tecnologias mais empolgantes do cenário de games atual. Ser capaz de alavancar esse poder para levar The Gunk a um público de jogadores maior do que nunca é incrível para nós. Seja atuando como uma forma de continuar o gameplay enquanto você estiver longe do Xbox ou PC, ou como a sua porta de entrada para o mundo dos jogos, adoramos a forma como o Xbox Cloud Gaming estabelece novos limites sem comprometer a qualidade real da experiência de jogo. Com isso em mente, criamos uma overlay personalizada para The Gunk para jogatina via tela de toque. Mapeamos os botões, gatilhos, movimento/controle de câmera para agilizar a experiência e para que o jogador obtenha o máximo de The Gunk caso esteja jogando sem um controle tradicional.

TG_Xcloud_SS2.jpg

The Gunk é um jogo de exploração com temática de ficção científica ambientado em um misterioso planeta alienígena. Você terá que lidar com uma substância estranha que pode ser aspirada com a Pumpkin, seu confiável braço protético multifuncional. O comportamento desta substância pulsante e ameaçadora é diferente de tudo que eu já vi em um jogo antes. Testemunhar o impressionante ecossistema alienígena do planeta ganhando vida diante dos seus olhos enquanto remove a gosma é um pilar fundamental do gameplay.

Em The Gunk, uma das coisas que mais amo é a interação do jogador com o mundo e o impacto positivo causado por ele no ambiente ao seu redor. Sinto que, de certa forma, essa interação incorpora a alegria das festividades que todos nós queremos espalhar durante este fim de ano. Enquanto muitos jogos o fazem cortar, despedaçar e atirar no cenário, The Gunk faz o jogador curar o ambiente para ajudá-lo a avançar ainda mais em sua jornada.

TheGunk_Screenshots_GiantGunk.jpg

E que jornada, viu! Além de criar um mundo incrível para os jogadores explorarem, entregar uma história madura com foco nos personagens era uma prioridade para o time de desenvolvimento, e eu realmente acredito que eles entregaram as duas coisas. Nossos personagens não são nada sem as pessoas que os personificam e, felizmente, encontramos Fiona Nova, que fez um trabalho fantástico em dar vida à Rani. A dinâmica entre Rani e seu colega Becks transparece a relação que eles têm como parceiros de negócios, mas também como amigos que estão juntos para tentar descobrir o que realmente é essa gosma toda. Eu amo como a história deles se desenvolve. Em determinado ponto, um dilema se apresenta e eles começam a questionar o que fazer com essa descoberta…pegajosa. Sua jornada também os leva a descobrir o que aconteceu com a antiga civilização que foi deixada em ruínas pela influência da gosma, neste planeta que já foi deslumbrante.

Em nome da equipe de desenvolvimento e de todos da Thunderful, gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram na jornada até aqui. Estamos todos muito cientes da importância do apoio da comunidade para o sucesso da Thunderful. A paixão de vocês pelos nossos jogos significa tudo para nós e tem sido uma grande inspiração para The Gunk e tudo o que fazemos.

Entregar The Gunk a todos vocês como um último presente no calendário dos games deste ano é o mínimo que podemos fazer para agradecer a todos pelo apoio. Espero que aproveitem seu tempo com The Gunk e, por favor, conte-nos o que achou do jogo – compartilhe suas experiências nas redes sociais. Desejo a todos boas festas neste final de ano!

Related:
Dias para Jogar de Graça: Assassin’s Creed Odyssey e Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 – O jogo oficial
Entre Numa Fria Com o Festival Invernal 2021 do Fortnite! Abra Presentes, Use Itens Fresquinhos e Mais!
Em breve no Xbox Game Pass: Mortal Kombat 11, The Gunk, Broken Age e mais

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.