Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os games mais aguardados de 2022 (De acordo com o Time Xbox)


L2jBrasil

Posts recomendados

O ano novo finalmente está entre nós e, por isso, chegou a hora de terminar de jogar todos os títulos restantes do seu backlog em preparação para os games que chegarão em 2022. Aqui no Time Xbox, estamos sempre ansiosos para o que o horizonte nos reserva. Estivemos pensando sobre quais são os jogos que mais estamos ansiosos para jogar em 2022 e, com isso em mente, fizemos essa pergunta para vários membros do time. Há algo para todos este ano, de grandes títulos como Starfield (spoiler: esse jogo foi a escolha de duas pessoas desta lista) e Elden Ring, a queridinhos indie como Tunic e Atomic Heart.

Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos games que nós mal vemos a hora de jogar nos Xbox Series X|S e PC Windows este ano, incluindo vários que chegarão ao Xbox Game Pass no lançamento.


Somerville

Somerville (Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Somerville é simplesmente impressionante. A arte e o áudio são lindos e viscerais, e tudo isso é envolto por uma história sobre uma família que atravessa pelos perigos de uma Terra pós-apocalíptica. No momento em que a equipe da Jumpship compartilhou sua visão comigo anos atrás, fiquei encantada. Porque, em sua essência, este jogo é sobre fazer tudo o que puder para proteger aqueles que você ama. O que na vida é mais importante do que isso? – Sarah Bond, CVP, Experiência e Ecossistema de Criadores de Games.

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Há tantos jogos excelentes sendo lançados este ano, mas se tivesse que escolher um jogo com o qual estou mais empolgada, teria que ser Starfield. Amo os mundos e experiências que Todd Howard e a equipe da Bethesda Game Studios criaram ao longo das décadas, já que The Elder Scrolls e Fallout são duas das minhas franquias favoritas de todos os tempos. Realmente gosto da forma como Todd fala sobre como, com Starfield, eles não estarem apenas criando um jogo, mas um universo também. Mal posso esperar para fugir para este novo universo de ficção científica e explorar tudo o que o time trará à vida com Starfield– Bonnie Ross, Líder da 343 Industries

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


Redfall Hero image

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Às vezes você assiste ao trailer de um jogo e já sabe que ele será especial. Avançar com o seu esquadrão por um mundo aberto repleto de vampiros definitivamente é algo que vai saciar uma vontade muito específica e de longa data, e sou totalmente a favor disso. Há algo sobre se aventurar na escuridão sozinho que me atrai muito. De qualquer forma, Redfall me faz contar os dias até o lançamento este ano. Como esquecer aquela animação de recarga de arma incrível da Layla? – Malik Prince, Gerente de Comunicações, Relacionamento com Criadores de Conteúdo

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Nesta sequência do grande sucesso Slime Rancher, você poderá continuar sua jornada como Beatrix LeBeau conforme ela segue em direção à Rainbow Island. Colete slime, construa um conservatório e descubra o que fez mais de 10 milhões de jogadores felizes. Como bônus, o jogo chegará no lançamento ao Xbox Game Pass! – Larry Hryb, o Major Nelson de Xbox

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


Tunic

Tunic (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Mal posso esperar para jogar Tunic. Adoro jogos de ação e aventura e a jornada dessa pequena raposa em um grande mundo roubou meu coração na E3 2018. Estou ansiosa para explorar, batalhar e descobrir os segredos deste universo. – Mary McGuane, Líder de Estúdio, Xbox Game Studios


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Além de acompanhar como Sea of Thieves evoluirá em 2022, estou ansioso por Marvel’s Midnight Suns. Amo a escolha ousada para o elenco de personagens, assim como o estilo de arte do jogo. Sou um grande fã da equipe da Firaxis e das histórias relacionadas aos quadrinhos da Marvel. Este jogo parece feito para mim. – Craig Duncan, Líder de Estúdio da Rare


AtomicHeart_Trailerthumbnail.jpg

Atomic Heart (Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Sou louco por jogos em primeira pessoa com foco em narrativa e, tendo tido a oportunidade de conferir os visuais insanos de Atomic Heart e o mundo louco e brilhante que a Mundfish criou, mal posso esperar para jogar esse jogo e experimentá-lo em primeira mão. Estou ansioso para ver o que os milhões de jogadores do Game Pass vão achar dele também! – Matt Percy, Gerente Geral de Planejamento de Negócios de Xbox

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


Gotham Knights (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Gotham Knights é um dos meus jogos mais esperados em 2022. A Rocksteady redefiniu o universo Batman da DC e criou uma das minhas franquias de games favoritas com os jogos Arkham. Mal posso esperar para ver como o WB Montreal expandirá esse universo ainda mais com quatro novos personagens e gameplay de ação co-op. – Jason Ronald, Líder de Plataforma Xbox


Rainbow Six Extraction

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Depois de ter passado o fim de ano jogando The Division 2 com meu marido e meu filho, estou super empolgada com Rainbow Six Extraction, que será lançado em 20 de janeiro (especialmente agora que ele está chegando no lançamento ao Game Pass). Jogos de tiro cooperativos e PVE são reis na casa dos McKissick! – Ashley McKissick, CVP de Engenharia de Experiências com Games

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Em 2021, a preparação para a chegada de Savathûn em A Bruxa-Rainha foi muito divertida. Das atualizações de crafting que foram discutidas até a capacidade de usar meu próprio Glaive em batalha, este Guardião que vos fala está pronto para ver que tipo de jornada a Bungie está prestes a nos levar. Vejo vocês nas estrelas! – Josh Stein, Gerente de Social Media de Xbox


Plague Tale: Requiem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Tantos. Ratos. Sério, estou falando de todos os ratos que você consegue imaginar. Todos eles, apenas. A Plague Tale: Innocence me deixou com um sentimento de: “O que está acontecendo com esse garoto, e por que há TANTOS RATOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!”. Por isso, estou animada para resolver esse mistério em Requiem – e também para ver quantos ratos o time consegue inserir em uma mesma tela. Espero que seja muitos… (e nem precisava dizer, mas estou animada para jogar o jogo no lançamento com PC Game Pass e Xbox Game Pass!)– Megan Spurr, Líder de Comunidade do Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Não vou mentir: geralmente não sou o cara que curte jogos de sobrevivência de mundo aberto e temática zumbi. Mas gastar 500 horas em um deles agora parece ótimo, pois em 2022 estou ansioso pelo expansivo mundo aberto da Techland. – Seth Schiesel, Diretor de Comunicações Executivas de Xbox


Starfield Hero image

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

O jogo que mais estou ansioso para jogar em 2022 é o primeiro novo universo das mentes incrivelmente talentosas da Bethesda Game Studios em 25 anos. Starfield me lembra a magia das primeiras explorações espaciais e espero que este seja um jogo que defina a próxima geração. – Aaron Greenberg, Gerente Geral de Marketing de Games

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Assim como é para muitas pessoas da minha idade, Star Wars tem sido uma grande parte da minha vida – bem, de toda a minha vida. Amo os jogos LEGO Star Wars porque eles são a forma perfeita de passar adiante meu amor de Star Wars para os pequenos padawans da minha vida, e esta coleção nos permitirá jogar as versões LEGO de todos os nove filmes. Só espero que meu colega Kiwi Temuera Morrison duble Jango e Boba Fett como ele fez em outros jogos de Star Wars. – Tom Mahoney, Diretor de Marketing de Games Third-Party


S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Xbox Series X|S, PC Windows e disponível no lançamento com Game Pass)

Sempre curti aventuras pós-apocalípticas e S.T.A.L.K.E.R. 2 é um jogo que tem tudo o que eu gosto: visuais sombrios, um mundo de mau presságio e personagens com personalidade. – Brian Fargo, Líder de Estúdio, inXile entertainment

Disponível no lançamento com Game Pass para PC, console e cloud.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

A franquia Saints Row me proporcionou memórias de jogo vívidas: saltar em um telhado para Kanye em Saints Row 3, tornar-se um super-herói em Saints Row 4, rir até chorar jogando os minigames do original. Sempre estive ansioso para conhecer o que quer que fosse o próximo Saints Row, mas depois daquele trailer de anúncio surpresa? Dê esse jogo aqui, agora! – Jeff Rubenstein, Diretor de Novas Plataformas


Elden Ring Screenshot

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows)

Ahhhhhhhhhh, Elden Ring. Do Dark Souls original ao Sekiro, zerei todos os RPGs de ação da From Software diversas vezes, saboreando aquela sensação incrivelmente satisfatória de superar todos os desafios que me foram lançados. Também sou louco por jogos de mundo aberto, tendo gasto centenas de horas em jogos como Assassin’s Creed Valhalla e The Elder Scrolls V: Skyrim. Não há praticamente nada que me atrai mais do que um título de mundo aberto da From Software, e é exatamente isso que vou ter em mãos quando Elden Ring for lançado em fevereiro. Eu absolutamente mal posso esperar para lutar contra chefes enormes contando com nada além de uma espada e meus próprios reflexos. Manda ver! – Will Tuttle, Editor Chefe do Xbox Wire


Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.