Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Dias para Jogar de Graça: Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered e Yakuza 5 Remastered

L2jBrasil

Recommended Posts

Celebre a saga de Kazuma Kiryu neste final de semana com os Dias para Jogar de Graça! Yakuza 3 RemasteredYakuza 4 Remastered e Yakuza 5 Remastered estão disponíveis para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate para serem jogados entre esta quinta-feira, 20 de janeiro, a partir das 5h01 do horário de Brasília e domingo, 23 de janeiro, até as 4h59 do horário de Brasília

Como começar a jogar

Encontre e instale todos os jogos aqui em Xbox.com. Ao clicar neste link, você será direcionado para a Microsoft Store, em que é necessário realizar login para visualizar a opção de instalar o aplicativo com sua assinatura Xbox Live Gold. Para baixar o programa no console, clique na aba Inscrições na Xbox Store e entre na área de membro Gold para localizar a coleção Dias para Jogar de Graça no seu Xbox One.

Continue a diversão

Compre os games e suas outras edições com desconto por tempo limitado e continue jogando para aumentar seu Gamerscore e conquistar achievements durante este evento! A porcentagem de desconto pode variar de acordo com a região.

Detalhes dos jogos

Yakuza 3 Remastered
Com o coração em paz, Kazuma Kiryu deixa sua vida de yakuza para trás para se estabelecer em um orfanato na refrescante e bucólica costa de Okinawa. Porém, quando o lugar passa a ser disputado por políticos, gangues locais e pelo Clã Tojo, o passado de Kiryu ressurge e ele terá que escolher de que lado ficará.

Yakuza 4 Remastered
Na ausência do Dragão de Dojima, Kamurocho se torna um lugar sem rei. Um infame caso de 1984 ressurge e uma luta pelo poder se desenrola nos bastidores. Testemunhe os eventos através dos olhos de Shun Akiyama, um agiota conhecido como “A Salvação de Kamurocho”; Taiga Saejima, que deve escapar da prisão para enfrentar seu passado; Masayoshi Tanimura, um policial que representa o lado errado da lei; e Kazuma Kiryu , que se vê envolvido nos eventos que moldaram sua vida.

Yakuza 5 Remastered
A Aliança Omi está à beira de uma guerra de sucessão e, para evitar isso, o sexto presidente do Clã Tojo, Daigo Dojima, busca unificar a yakuza de todo o Japão. Os ecos desta batalha clandestina pelo poder atingem os cinco personagens jogáveis: Kazuma Kiryu, que está se escondendo em Fukuoka como motorista de táxi; Taiga Saejima, que volta à prisão para terminar o que começou; Shun Akiyama, que emprestou dinheiro a um cliente que é mais do que aparenta; Haruka Sawamura, que sonha em se tornar um grande ídolo; e Tatsuo Shinada, uma estrela desonrada do beisebol que se encontra em uma situação além do seu controle. Cinco personagens, cinco cidades e cinco sonhos convergem em uma única e explosiva conclusão.

Não perca estes Dias para Jogar de Graça repletos de ação para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate! Saiba mais sobre os Dias para Jogar de Graça aqui e continue ligado no Xbox Wire para ficar por dentro dos próximos Dias para Jogar de Graça e de todas as últimas novidades sobre Xbox.

Related:
Em breve no Xbox Game Pass: Rainbow Six Extraction, Hitman Trilogy, Death’s Door e mais
Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming
Próxima semana no Xbox: 17 a 21 de janeiro

Xbox Wire