Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Se fazer algo pra travar o limite deles eu agradeço pois editei ele quase 4 dias se não fosse usar mais ia ser tempo em vão.. gasto na rev.
-
By BAN - L2JDev · Posted
bem isso e uma config bem simples de fazer quase todos meu pacotes ela existe então talves eu comece criar o sistema de balance mexendo em formulas e deixando config abertas para critical e Mcritical entre outras coisas. -
vc poderia por apenas pra quem precisasse não BAN ? poxa tive tanto trabalho editando ela.
-
Nossa vey então por causa dos meus custons infelizmente não poderei maias usar a rev :z por falta do limitador
-
By BAN - L2JDev · Posted
amigo e assim dez que o l2j foi inventado, pelos cara que brigou muito e a ambisao subiu a todos uma historia que so em forums antigos como esse existe voce pode ler tanta coisa e aprender com os velhos que ja nao vive entre nos eles vazo sumiu seila porque. Eu sou apenas um pequeno gafanhoto -
Mais está sem limite ai como vai ficar uma coisa padrão ? se uma classe tem mais atakspeed que outras como dagger ?
-
By BAN - L2JDev · Posted
eu não coloquei limite para não ficar como a frozen com 1500 Fight e 2k mage hahaha Voce pode apgar as localidade e remover os fake -
By edmilson01 · Posted
Como parar os Phantoms? Quero remover os fakes. -
Sobre a falta do limite dos statos vai por ai tbm ? se poder postar ela para mim eu agradeço pois a galerinha online não ta conseguindo testar por falta do limitador tem classe que ta com muito atskeped.
-
By BAN - L2JDev · Posted
buy list retaill buyLists.zip depende do tamanho do seu conhecimento sobre L2 e L2J se você tem boa ideia sim pode do direito sim
-
- 0
Question
vitorraposo77
Alguem teria um site para disponibilizar para mim da versao c4? estou usando a l2jlisvus!
0 answers to this question
Recommended Posts