Jump to content

Projeto Overlord 2022

BaianoSilva

Recommended Posts

Base:  L2jFrozen

Projeto Overlord ///  Java 11  /// MySQL 5.6 ou MariaDB

###Proteção###

• Sistema Hwid
  • DreamGuard bot protection

###Mods###

• Sistema de Anuncio Enchant (acertou) e (falhou)
  • Sistema de Anuncio login (VIP, HERO, CASTELO)
  • Sistema de Auto Restart 12:00 e 00:00
  • .dressme (Painel de Skin VIP)
  • Auto Potion e Farm (Gratis)
  • .Menu e Community Board
  • Instância VIP
  • Rank (PVP/PK, ENCHANT E CLAN)
  • Dungeon Instancia
  • ChangeName
  • ChangeClasse
  • ChangeSexo
  • LimparPK
  • CaixaBox
  • .ColorManager VIP
  • Phantom Player (Cidade, Farm, PVP e Eventos)
  • Auto Voto
  • Achievement, 52 Missões diárias
  • Chaotic Zone (NÃO POR ÁREA, MAIS SIM SE BATER NO MONSTRO)
  • Balanced Classes (todos skills funcionando igual ao L2OFF)
  • .raid e .epic
  • .castle
  • e muito mais

###Eventos###

• TVT
  • CTF
  • DM
  • Tournament
  • PartyFarm
  • Event Boss

(Por favor, reporte qualquer bug/erro no tópico. Obrigada!)

KswNgF6.gif.9d7bd0843388394cf86faa77a676db92.gif.d66d9255df655f03e7b094b54b9d295e.gif

Deixarei uma revisão da Overlord que esta incompleta não tem todos os mods que esta sendo citado a cima, não é a oficial!

• Aceito dicas para o projeto

Edited by BaianoSilva

5.png.9d21291b2329db32e60a7ba332f5f986.png

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

https://rafaeltech.com.br/projetos/

Já tem de fato no fórum mais com as modificações que estou fazendo nela não tem a maioria dos mods eu comprei e outros eu adaptei

43 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

soucer ja esta no forum isso e Jorion 22 

Não tenho a experiência que vc tem de anos mais consigo fazer algo bacana também rsrsrsr

1 hora atrás, ArionMT disse:

Poderia disponibilizar a Suorce dela ?

Não vou compartilhar source não, quando estiver já pronta vou disponibilizar a revisão 

Edited by BaianoSilva

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

29 minutos atrás, BaianoSilva disse:

Já tem de fato no fórum mais com as modificações que estou fazendo nela não tem a maioria dos mods eu comprei e outros eu adaptei

Não tenho a experiência que vc tem de anos mais consigo fazer algo bacana também rsrsrsr

Não vou compartilhar source não, quando estiver já pronta vou disponibilizar a revisão 

meu maior sonho e ensinar todos o que eu sei.
mais um dia será melhor que eu. Me procure se se perder em algum código, quem divide multiplica.
Eu ainda vou fazer um video nesse forum ainda de como programar pra l2j do básico ao avançado. 
nem sou isso tudo que acha, comecei como você!

Screenshot_8.png
👑 WWW.L2JDEV.COM.BR 👑
Official L2JDev Discord Invite: https://discord.gg/9sNV96ZZD4

38 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

mais um dia será melhor que eu. Me procure se se perder em algum código, quem divide multiplica.
Eu ainda vou fazer um video nesse forum ainda de como programar pra l2j do básico ao avançado. 

O mano seria uma ótima ideia ajudaria bastante a gente que esta iniciando nesse mundo de programação, você sabe muito mano acompanho seu trampo já tem um tempo e vejo que você é desenrolado na programação.

acho bom mais vim aqui no forum e so deixar um compilado sem ter os mods citados ali
n vi diferença. mais mesmo assim parabens ai pelo o projeto 

Em 23/05/2022 at 20:24, BAN - L2JDev disse:

ban a mt tempo venho seguindo seus poste e etc. sobre esse video ai seria bacana mano todos nos esperamos..

10 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

acho bom mais vim aqui no forum e so deixar um compilado sem ter os mods citados ali
n vi diferença. mais mesmo assim parabens ai pelo o projeto 

ban a mt tempo venho seguindo seus poste e etc. sobre esse video ai seria bacana mano todos nos esperamos..o 

o projeto nem pronto está e deixei bem claro que não tem os mods, acredito que você não leu o que escrevi, compartilhei um compilado pra vocês me informar sobre erros e bugs so isso. E por esse motivo ele está nessa área e não na área de projetos prontos 

4 minutos atrás, BaianoSilva disse:

o projeto nem pronto está e deixei bem claro que não tem os mods, acredito que você não leu o que escrevi, compartilhei um compilado pra vocês me informar sobre erros e bugs so isso. E por esse motivo ele está nessa área e não na área de projetos prontos 

mano e qui tipo assim colocar um projeto aqui sem dar spoiler 
n vi nada mais eu li sim mano ate baixei pra ver como tava mais de qualquer forma 
desejo tudo de bom pro seu projeto e que ele venha nos oferecer um melhor do lineage2 de verdade eu tbm to com um projeto aqui Interlude  e Classic quando terminar de arrumar vou postar aqui pra galera fd q estar faltando e o proteção 

2 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

mano e qui tipo assim colocar um projeto aqui sem dar spoiler 
n vi nada mais eu li sim mano ate baixei pra ver como tava mais de qualquer forma 
desejo tudo de bom pro seu projeto e que ele venha nos oferecer um melhor do lineage2 de verdade eu tbm to com um projeto aqui Interlude  e Classic quando terminar de arrumar vou postar aqui pra galera fd q estar faltando e o proteção 

Blz, por esse motivo mesmo ele está na área certa de servidores sendo preparado, mais desejo sucesso para você e seu projeto, o meu é só por diversão e aprendizado por esse motivo estou fazendo algo bacana e com os mods que os cara já  queria.

13 minutos atrás, BaianoSilva disse:

Blz, por esse motivo mesmo ele está na área certa de servidores sendo preparado, mais desejo sucesso para você e seu projeto, o meu é só por diversão e aprendizado por esse motivo estou fazendo algo bacana e com os mods que os cara já  queria.

pdc mano e to aqui pra testar ela viu sou critico n mano apenas gosto das coisas certa e seu estar certo...!

• 8 months later...
Em 24/05/2022 at 22:48, BaianoSilva disse:

Bom dia amigo, projeto parou?

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 22/02/2023 at 09:58, Reveal disse:

Bom dia amigo, projeto parou?

dei uma parada por conta da faculdade e outras coisas. logo em breve estarei retornando com novidades do projeto.