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    • Ban. O NPC buffer nao está buffando summon. Poderia corrigir?
    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar

Server oldschool MESMO, usando cliente Essence atual! Recruto parceiros.


Low

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Bom noite/dia pessoal.

 

O server que tenho em mente, é algo para renovar a nostalgia de quem jogou L2 nos seus primórdios. Usando um cliente atual que é: visualmente mais bonito; com milhares de conteúdos já introduzidos; entre outros melhorias em comparação as versões antigas. Porém anexando somente o core do game que nos conquistou e ao longo do tempo introduzindo novas contents para manter o jogo sempre com objetivos a vista, para que a roda não pare e todos continuem a evoluir.

 

O sistema de monetização seria apenas para manter o server, podendo se estender a pagamento de funcionarios dedicados ao projeto, sempre deixando 100% claro com a base de players aonde o seu dinheiro esta indo.

Inicialmente o plano é todo retorno com uma conta premium de pouco impacto(10%exp passivo, e 1 ress para cidade sem perda de exp diario), ser posto em uma linha do tempo atualizando quanto tempo o server poderá se manter vivo(levando em consideração os valores atuais a data de visualização). Mas caso precise de pessoas dedicadas a cuidar do projeto, manejar de forma a não impactar o servidor em eventos para arrecadação de fundos e/ou, reajuste do valor do premium.

O servidor seria um C1 inicialmente, bem no estilo em que se demora 1 semana para pegar lvl 20 caso o player seja bem casual, mas que isso não seja um problema, dando a ele algumas quests e uma chance um pouco maior de conseguir equips até top NG.

Outra coisa é a atenção na Lore do game que é riquíssima, e caso tenha um bom retorno, investir em Ilustrações de eventos, HQs pré eventos e atualizações, bem como uma re-estruturação nas arvores de habilidades de algumas raças para melhor condizer com a historia do game.

 

O projeto é trabalhoso, pois iria necessitar revisar todos NPCs e Mobs 1 a 1 e então adiciona-los também assim 1 a 1, para que houvesse um controle de tudo que está sendo introduzido, cada npc que participa de quest, cada novo spot com monstros x e y.

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Acima postei algumas imagens do que seria a primeira fase do server. 

Então, sendo assim, precisaria de alguém que conheça git e java, para trabalharmos em alguma revisão recente, testando o necessário para a fase 1. E então fazer as modificações tanto no lado do servidor quanto cliente. Não precisando ser necessariamente somente 1 pessoa, toda ajuda eh bem vinda sendo ela por parceria, arranjo ou somente para ver esse projeto ver a luz do dia.

 

Agradeço a quem dedicou seu tempo a ler este meu post até aqui. Desde já obrigado a comunidade L2j.

 

Edited by Low
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Já que nao tem ninguem pra ajudar, vou fazer solo...

Vou usar a rev L2jMobius master class ch02. Vou ver como comprar essa rev atualizada. e vou postando os avanças ao longo dos meses.

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31 minutos atrás, Low disse:

Já que nao tem ninguem pra ajudar, vou fazer solo...

Vou usar a rev L2jMobius master class ch02. Vou ver como comprar essa rev atualizada. e vou postando os avanças ao longo dos meses.

Cuidado com a Mobius, precisa de trabalho em cima da datapack, e algumas coisas no core.

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4 minutos atrás, Marlon disse:

Cuidado com a Mobius, precisa de trabalho em cima da datapack, e algumas coisas no core.

Mesma na versão paga?

E qual outra teria para a versão live? so conheço o projeto dele!

Desde ja obg pelas dicas

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Agora, Low disse:

Mesma na versão paga?

E qual outra teria para a versão live? so conheço o projeto dele!

Desde ja obg pelas dicas

Não tem essence que não precise de uma equipe para trabalhar em cima, infelizmente no momento é isso, talvez daqui alguns meses, o pessoal adapte o conteúdo vazado da NCSoft e implementem nos l2j da atualidade.

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Posted (edited)
9 minutos atrás, Marlon disse:

Não tem essence que não precise de uma equipe para trabalhar em cima, infelizmente no momento é isso, talvez daqui alguns meses, o pessoal adapte o conteúdo vazado da NCSoft e implementem nos l2j da atualidade.

Sim claro... isso sempre vai ter. Mesmo os interlude da vida continuam com bugs.

Mas so uma correção, vou usar a versão live, não classic ou essence.

Pra proposta a live version trás bem mais coisas já implementadas. Como vasta gama de itens, equips, acessorios, etc. Tenho que checar as instancias pra ver se tem kamaloka pra por semanalmente etc... fora isso é uma prospota tão basicona que por um tempo so vai ter content ate lvl 40 e afins.

Pus no titulo "Essence" atual, mas eh pra noção de que eh um cliente atual 😄

Vlws 

Edited by Low
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  • 2 weeks later...

Comprei a source da versão Battle Chronicle Chapter 2, que eh a atual. Então vou postar as primeiras coisas que irei fazer.

Server Side:

- Lv cap 39

- Rework das classes e skills: organizar Kamaels e Ertheyas para terem a mesma logica que as raças inicias. Sem os gaps que fazem kamael ser roubado, e o mesmo pra ertheya que saiu anos depois. Mudar Ertheya para mago de vento inves do Dark Elfos, e os DE para dark skills. Ajustar tambem os DKs para serem uteis low lvl, creio que farei uma skill custom "Bone trap" para dar hold, pois inicialmente nao tem como por o pull e o bona cage.

- Testar eventos: Letter, Daily Reward, eventos que mudam aparencia e dão bufam, etc.

- Rework nas lojas: terão apenas 1 opção para cada nivel de preço por grade. Exemplo 1 dagga D de 500k. Caso tenham outras armas de mesmo preço seram por drop, evento ou quest com efeitos adicionais. 

- Mudar sistema de cla pro essence.

 

Client Side: 

- Mudar aparencia do cla pro essence.

- Mudar Status (onde vai o lvl, hp cp mp) para visual do essence

- Remover icones nao utilizados na Side Bar.

 

Vou editando esse post, quando for concluindo essa parte inicial.

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Comprei a source da versão Battle Chronicle Chapter 2, que eh a atual. Então vou postar as primeiras coisas que irei fazer.

Server Side:

- Lv cap 39

- Rework das classes e skills: organizar Kamaels e Ertheyas para terem a mesma logica que as raças inicias. Sem os gaps que fazem kamael ser roubado, e o mesmo pra ertheya que saiu anos depois. Mudar Ertheya para mago de vento inves do Dark Elfos, e os DE para dark skills. Ajustar tambem os DKs para serem uteis low lvl, creio que farei uma skill custom "Bone trap" para dar hold, pois inicialmente nao tem como por o pull e o bone cage. Aki a coisa ficou um pouco feia... eu consegui habilitar as classes DK do essence ClassID.java, mas elas não adotam a postura(animação idle) e ataque(tambem eh outra animação dentro da raça, ou outra opção de modelo) dos DKs, creio que seja server side, estou pesquisando. (se souber habilitar uma classe nova nos arquivos java, o que eh feito atualmente toda vez que lança uma raça ou classe nova, e puder ajudar, pf mandar PM)

- Testar eventos: Letter, Daily Reward, eventos que mudam aparencia e dão bufam, etc.

- Rework nas lojas: terão apenas 1 opção para cada nivel de preço por grade. Exemplo 1 dagga D de 500k. Caso tenham outras armas de mesmo preço seram por drop, evento ou quest com efeitos adicionais. 

- Mudar sistema de cla pro essence.

Client Side: 

- Mudar aparencia do cla pro essence.

- Mudar Status (onde vai o lvl, hp cp mp) para visual do essence

- Remover icones nao utilizados na Side Bar. Parcialmente feito, muitos dos icones ficavam server side ou em configs de client side.

 

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Continuando...

Server Side:

- Lv cap 39

- Rework das classes e skills: organizar Kamaels e Ertheyas para terem a mesma logica que as raças inicias. Sem os gaps que fazem kamael ser roubado, e o mesmo pra ertheya que saiu anos depois. Mudar Ertheya para mago de vento inves do Dark Elfos, e os DE para dark skills. Ajustar tambem os DKs para serem uteis low lvl, creio que farei uma skill custom "Bone trap" para dar hold, pois inicialmente nao tem como por o pull e o bone cage. Aki a coisa ficou um pouco feia... eu consegui habilitar as classes DK do essence ClassID.java, mas elas não adotam a postura(animação idle) e ataque(tambem eh outra animação dentro da raça, ou outra opção de modelo) dos DKs, creio que seja server side, estou pesquisando. (se souber habilitar uma classe nova nos arquivos java, o que eh feito atualmente toda vez que lança uma raça ou classe nova, e puder ajudar, pf mandar PM)(continuo precisando de ajuda para lidar com a classe DK)

- Testar eventos: Letter, Daily Reward, eventos que mudam aparencia e dão bufam, etc.

- Rework nas lojas: terão apenas 1 opção para cada nivel de preço por grade. Exemplo 1 dagga D de 500k. Caso tenham outras armas de mesmo preço seram por drop, evento ou quest com efeitos adicionais. 

- Mudar sistema de cla pro essence.

Client Side: 

- Mudar aparencia do cla pro essence.

- Mudar Status (onde vai o lvl, hp cp mp) para visual do essence

- Remover icones nao utilizados na Side Bar. Parcialmente feito, muitos dos icones ficavam server side ou em configs de client side.

 

Como destacado ali encima, preciso de ajuda para lidar com a classe DK. Caso tenha disponibilidade so mandar pm, obg

 

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