Jump to content

Auction House Interlude

Williams0ff

Recommended Posts

Eu joguei um joguinho por cerca de 10 anos e lá eu vi um sistema muito legal de Leilão e estou criando para o Lineage, gostaria da opnião de vocês.

Bom o Joguinho provavelmente não posso citar o nome pois pode ser proibido aqui !!

2.png.d59ed7091ce3c0137579f598f02e0b33.png

Mais o leilão é assim você seleciona seu item adiciona um preço mínimo e preço máximo do seu item para os jogadores leiloar o item. Um pouco parecido com as versões do H5 a diferença é que você tem a opção de colocar um preço mínimo e máximo. Gostaria da opnião de vocês o seria de interessante adicionar a mais nesse leilão.

Como está ficando :

Shot00012.png.bb4438382510b7d4d17317db5be79bda.png

OBS : Caso quebrei alguma regra por favor me envie um PV para correção do tópico.

• 4 weeks later...

Muito bom. Adorei o sistema.

Se você lança um sistema de venda de Ticket a 1 real donator, e o "server" compra esse ticket por 25 centavos cada, vc sendo um bom administrador e aplicar uma economia básica, você consegue lançar um server com um sistema NFT bem rentável. "Pagando os jogadores para jogar". 

Afinal todo Ticket em circulação no game já entrou o 1 real para o server, quando o playr q seja solicitar a venda dele, o server paga 25 centavos. Lucrando 75 centavos limpo por tkt.

Fazendo a moeda circular, atraindo plays, e tudo acontecendo dentro do próprio jogo. 

Esse NPC é oq eu queria fazer via site, porém dentro do jogo é valido e interessante tbm, o PM ali foi genial haha

Só que como sempre, o sistema de segurança tem q ser muito bom, pois um hacker nesse caso q consiga tickts sem doar não só ferra o serve como te leva a falência kkk

Edited by AikoN~

spacer.png

spacer.png

2 horas atrás, AikoN~ disse:

Muito bom. Adorei o sistema.

Se você lança um sistema de venda de Ticket a 1 real donator, e o "server" compra esse ticket por 25 centavos cada, vc sendo um bom administrador e aplicar uma economia básica, você consegue lançar um server com um sistema NFT bem rentável. "Pagando os jogadores para jogar". 

Afinal todo Ticket em circulação no game já entrou o 1 real para o server, quando o playr q seja solicitar a venda dele, o server paga 25 centavos. Lucrando 75 centavos limpo por tkt.

Fazendo a moeda circular, atraindo plays, e tudo acontecendo dentro do próprio jogo. 

Esse NPC é oq eu queria fazer via site, porém dentro do jogo é valido e interessante tbm, o PM ali foi genial haha

Só que como sempre, o sistema de segurança tem q ser muito bom, pois um hacker nesse caso q consiga tickts sem doar não só ferra o serve como te leva a falência kkk

Não tem como você hackear os tkt pois é tudo feito em game basta ter um bom site para vender os tkt e tudo da certo.

9 horas atrás, Williams0ff disse:

Não tem como você hackear os tkt pois é tudo feito em game basta ter um bom site para vender os tkt e tudo da certo.

Dentro do jogo não, mas o painel donator do site se não tiver uma boa segurança pode ser hackeado sim, já vi muito. 

Mas enfim, o NPC é fantástico. Parabéns. 

spacer.png

spacer.png

23 minutos atrás, breno amorim disse:

Teria como disponibilizar esse código?

ele já não posta mais seus códigos seu pedido e vão. ele so trabalha pra uso próprio.

3rQnuhn.gif
👑 WWW.L2JDEV.COM.BR 👑
✔️ Construa Você mesmo Seu Servidor.
 🔒 Channel Discordhttps://discord.gg/9sNV96ZZD4