Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Usar Skil morto isDead()


smeagol

Pergunta

Olá eu tive uma ideia em meu servidor e gostaria de colocar em pratica na minha source eu criei um item que dá uma skill a skill funciona porem gostaria de fazer ela funcionar apenas morto e morto eu nao posso usar quero que esta skill seja em self tipo sem o targe  ate ai eu acredito que consigo fazer porem morto diz que violaçao da regra de termos ou seja existe algum if na source que impede de usar queria saber como faz pra remover isso alias nao remover quero limita pra esta skill exemplo de como imagino que seja o arquvio porem nao sei onde ta o arquivo responsavel por esta logica

 

exemplo que imagino que seja

if(isDead()){

 comandos

nao usar skill

nao usar item

nao mover

nao usar target

nao etc....

}

 

Qual minha intenção nesse codigo quero criar um Ressucition Self ou seja o cara morto vai usar este scroll Ressucition CUSTOM talvez ache doideira esta ideia mas meu pensamento tem sentindo no que vou fazer com este item que o jogador pode se dar o ress claro que será um item muito raro no game dificil de conseguir porem acredito que será top reviver em uma treta sem precisar de alguem pra dar ress como se fosse uma vingança fiz varios items que mudará a forma de como fazer pvp em meu servidor sempre terá a temer com o jogador morto tipo com isso tambem vou criar um scroll scape no target pra quem ta morto tipo o cara morreu no boss mas esta la morto entao alguem pode usar o scape no target do jogador morto para ele nao reviver do nada entao ser teleportado pra cidade mnais proxima justamente pra equilibrar o ress self

A programação eu me viro bem porem so queria saber mesmo onde ta o codigo que me impede de usar skill morto

Editado por smeagol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.