Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack

Posts recomendados

17 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

esse e o maior problema thiago porque pessoal nao sabe ler  o post e fica comentado coisa sem sentido voce acha que estive coisa errado a gente nao ja tinha falado aqui 

igual como eu fiz em outro post de revisao filho pela amor ne . @TioDeny

ser que ajuda e so fala que ajuda e nao fica comentado coisa sem sentido  abraços .

Ainda estão comentando? bla bla bla bla bla bla chega dessa assunto, bando de bebe chorão, vão trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante um bom tempo, o Mega provavelmente me odiou. E, sinceramente, eu entendo. Vazei esses arquivos no mxc que eram dele mas foi por um motivo que, na minha visão, era maior. Esses arquivos já estavam sendo vendidos por terceiros, por preços irrisórios, como se fossem mercadoria de feira.
A intenção nunca foi prejudicar ninguém diretamente, mas sim interromper esse ciclo sujo de revenda barata e livrar todos logo desses oportunistas. Claro, a ação teve consequências. Muita gente usou os arquivos assim que vazaram e enfrentou uma bela dor de cabeça com os backdoors que ainda estavam presentes.
Isso gerou frustração, e entendo perfeitamente.
Mas no fim das contas, a situação expôs algo ainda mais preocupante: a falta de conhecimento técnico de muitos envolvidos na cena. Muita gente investe uma grana alta em sources, packs ou qualquer coisa que pareça facilitar o caminho para montar um servidor de Lineage 2 ou até mesmo só para revender depois. Só que, sem entender o que está comprando, acabam nas mãos de quem sabe explorar essa fragilidade.
O episódio serviu como um alerta: conhecimento é a verdadeira proteção. Não importa o quanto se gaste ou de onde venha o material, se você não sabe o que está fazendo, sempre vai estar vulnerável.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Henrique S disse:

Durante um bom tempo, o Mega provavelmente me odiou. E, sinceramente, eu entendo. Vazei esses arquivos no mxc que eram dele mas foi por um motivo que, na minha visão, era maior. Esses arquivos já estavam sendo vendidos por terceiros, por preços irrisórios, como se fossem mercadoria de feira.
A intenção nunca foi prejudicar ninguém diretamente, mas sim interromper esse ciclo sujo de revenda barata e livrar todos logo desses oportunistas. Claro, a ação teve consequências. Muita gente usou os arquivos assim que vazaram e enfrentou uma bela dor de cabeça com os backdoors que ainda estavam presentes.
Mas no fim das contas, a situação expôs algo ainda mais preocupante: a falta de conhecimento técnico de muitos envolvidos na cena. Muita gente investe uma grana alta em sources, packs ou qualquer coisa que pareça facilitar o caminho para montar um servidor de Lineage 2 ou até mesmo só para revender depois. Só que, sem entender o que está comprando, acabam nas mãos de quem sabe explorar essa fragilidade.
O episódio serviu como um alerta: conhecimento é a verdadeira proteção. Não importa o quanto se gaste ou de onde venha o material, se você não sabe o que está fazendo, sempre vai estar vulnerável.

Isso foi poético 

• Haha 1

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

15 minutos atrás, Henrique S disse:

show  henrique e isso ai

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

Mesmo sem conhecer todos os detalhes do caso, dá pra ver como a situação levanta pontos importantes. Infelizmente, o ciclo de revendas e vazamentos virou algo comum na cena, e muita gente entra nisso sem o mínimo preparo técnico. O que mais me chamou atenção foi essa ideia de que conhecimento é a única proteção real — e é verdade. Quem depende só de material pronto, sem entender o que tem em mãos, fica vulnerável tanto a backdoors quanto a golpes. Acho que a discussão vai além do vazamento em si: é sobre responsabilidade e amadurecimento da comunidade.

• Gostei 1

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

Olha, vou mandar a real, esse lance dos backdoors já tá resolvido, galera. O Christian fez o que tinha que ser feito, limpou tudo e garantiu que não tem mais risco. Pessoal às vezes fala que tem algo ainda, mas não prova! Ficar puxando esse assunto de novo? Pra quê? Não tamo em um chá das cinco em Londres, né? Agora, vamos parar de girar em círculo e tocar o barco. Problema resolvido, vida que segue até que se prove ao contrário, nada mais justo.

Editado por Jonas Pinheiro
Link para o comentário

9 horas atrás, Henrique S disse:

Concordo plenamente, foi apenas isso que eu quis dizer, se voce coloca isso em um arquivo e vende ou até mesmo divulga gratuitamente, a pura verdade é que foi com má intenção, porque ninguem deixa isso atoa, então foi o que eu quis dizer.

Briga? Discussão? Longe de mim, estou aprendendo também, mas falei muita coisa de cabeça quente, porque em outro tópico, falei que tinha um projeto para uma rev e perguntei se o rapaz tinha interesse, o que eu estava falando, era de montar um servidor, queria parceria, mas entenderam que eu tava vendendo.

Deu essa impressão? tudo bem, respeito isso, mas não foi o que aconteceu.

Sou trabalhador e joguei l2 a muitos anos, agora que estou vendo a porcaria que o lineage virou, ta parecendo AION, então estou focado em aprender denovo a montar meu servidor sem ITENS DONNER, somente VIP para farme e xp, um servidor aonde todos podem conseguir suas coisas de igual para igual e sem frescura de skins ou algo do tipo, RAIZ.

Mas enfim, obrigado por todo o conteudo que tem aqui no forum e pela assistencia de todos, aprendo muito e sei que tenho mais ainda para aprender! Vamos brigar só pra abaixar o preço da cerveja kkkkk 

• Amei 1
Link para o comentário

10 horas atrás, MockeR disse:

Alguém tem o código agathion para este projeto?

eu tenho, mas como to trabalhando em um projeto proprio, no momento não consigo disponibilizar, mas vou mandar o que usei de base e moldei ao meu gosto, recomendo ele inclusive

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário

On 9/1/2023 at 7:41 AM, ChrisChris said:

Atualização 01.09.2023

*Foi Corrigido items Coins VIP, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido items Coins HEROES, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido o problema das animaçoes das skills de heroes.
*Foi Configurado o ThreadPool para evitar travamentos em vps por causa da quantidade de eventos.
#Diff de tudo citado acima segue.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#Source +Pack Atualizado ja com todas as atualizaçôes citada acima pra futuros usuarios.
#Projeto usa agora Java 17.

Link do JDK 17

Link do  repositório ja colocado no tópico principal..

O item VIP não foi corrigido. Tentei hoje (30/04/2025) e ainda tenho o mesmo problema, mesmo item de herói.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
12 horas atrás, MockeR disse:

mod de um buff com exrate, separado, taxa de drop, spoiler em zonas de farm e é para clãs

qual e sentido de mod  seja mais claro ou faça um video explicado !!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

edit in config

# Get PvP flag from?
PvPFlagIDs = 34156

xml buff

<skill id="2624" levels="1" name="Festival Buff">
  <set name="mpConsume" val="2"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="6"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="isDebuff" val="true"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="400"/>
  <set name="aggroPoints" val="495"/>
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="360" val="0" stackOrder="1.3" stackType="FestivalSpoil">
      <mul order="0x30" stat="xpGain" val="1.2"/>   <!--   +20% XP   -->
      <mul order="0x30" stat="spGain" val="1.2"/>   <!--   +20% SP   -->
      <mul order="0x30" stat="dropRate" val="1.1"/>   <!--   +10% Drop Rate   -->
       <mul order="0x30" stat="spoilRate" val="1.1"/>   <!--   +10% Spoil Rate   -->    
    </effect>
  </for>
</skill>

Config

#=============================================================
#   Clan Buff Strongold
#============================================================

ClanBuffId = 2624

#   Spawn Npc Stronghold in world
ClanStrongholdSpawnEnable = True

npc

34156    32068    Clan Stronghold Device    1        0    NPC.a_mageguild_master_MHuman    10    33    80    male    L2ClanStronghold    0    64816    1493    11,85    2,78    40    43    30    21    20    10    0    0    1314    1916    780    935    278    0    333    0    0    0    0    0        0    1    0    LAST_HIT    0

html of the npc data/html/mods

<html><body>
<title>Clan Stronghold Device</title>
<br>
Clan Stronghold Device:<br>
Solo <font color="LEVEL">Podra Ser Capturado Si El Npc No Tiene Clan. Si El Npc Esta Capturado Por Otro Clan Tendras Que Matarme. Para Poder Capturarme.</font> Cuando Me Captures Podras Sentir El Clan Stronghold Effect Un Buffs Que Te Dara un 20% De EXP - 20% SP - 5% DROPRATE.<br>

<br>
<br>
<center>

<td><div align="center"><button value="Capturar" action="bypass -h npc_%objectId%_capturar" width=75 height=21 back="L2UI.DefaultButton_click" fore="L2UI.DefaultButton" width=67 height=19"></div></td>
</body></html>

Editado por MockeR
Link para o comentário

10 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

qual e sentido de mod  seja mais claro ou faça um video explicado !!

esse mod na verdade é uma função do essence, tem umas pilares em mapas expecificos, onde vc pode bater nelas, ao vc retirar todo hp, ela meio que renasce, fica com a bandeira do clan de quem matou, e uma área ao redor dela da um buff de xp, para todos daquele clan que estiver nessa área

Em 30/04/2025 at 21:07, MockeR disse:

O item VIP não foi corrigido. Tentei hoje (30/04/2025) e ainda tenho o mesmo problema, mesmo item de herói.

esta suando a versão corrigida do @ChrisChris?? pq uso ela como base e esta tudo ok para mim

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário

Aqui esta uma versão refeita vipmanager  e heromanager , e os item click vip e hero, que fiz para um amigo.

É só ir class por class e trocar tudo.

Lembrando que o restante do código ja contem na propria jmega

100% testado em 3 servers nesses dois meses

Editado por ChrisChris
  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Slv fml sobre o frintezza alguém conseguiu fix? Vi q postaram algo mais msm assim NN tá funcionando, outro dúvida reparei que o som do level up e enchant não tá funcionando, não é cliente ou interface pq fiz um teste com outra rev e msm cliente funciona normal. Se alguém souber de onde vem o erro da um slv 

Michel Max 

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.