Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

hace 15 horas, Henrique S dijo:

Sim, na aCis os NPCs são configuráveis em XML, desde status, skills, drop, etc.

A config acima é uma maneira mais rápida de adicionar farm nos mobs, até mesmo sem precisar de restart.

Mil gracias 

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, vinicius46 disse:

ALGUEM PODE ME AJUDA GALERA ESSA PACTH ESTA ACUSANDO VIRUS ALGUEM DA UMA LUZ AI PRA MIM ESTOU PERDENDO PLAYER SERVIDOR ESTA ONLINE MAIS DESSA FORMA FICA DIFICIL 

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

image.png.a597fab97cf7f466aabcf8f110216621.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, S.Christian disse:

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

image.png.a597fab97cf7f466aabcf8f110216621.png

meu foi mesma coisa sarada apaguei o ciext.dll e dai  acuso no l2.exe

 

26 minutos atrás, S.Christian disse:

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

image.png.a597fab97cf7f466aabcf8f110216621.png

voce teria alguma  system clean que funciona em todos windows

mano

29 minutos atrás, S.Christian disse:

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

image.png.a597fab97cf7f466aabcf8f110216621.png

qual sao os arquivos corretos que devo passa pra system clean tentei faze uma vez sempre deu algum bug na tela de loguin ou na area de personagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.