Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

9 minutos atrás, tensador27 disse:

ahi esta el sistema puedes usarlo con los item que tenga su servidor yo los probe con mis item 

dolls.utx 25.28 kB · 0 downloads

 

gracias

 

¿No tienes .diff ktb o dressme para esta revisión?

 

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 02/09/2023 at 09:21, tensador27 disse:

si encuentran algun error con las skills de las dolls por favor decirlo

me ayudo a terminar el mod sobek

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

si hay dolls con la misma skill pero diferentes lvl siempre prioriza el skill de lvl mas alto

se probo en el dropitem, additem, destroyitem, transferitem, tradeitem ,add sub class, change sub ,change class

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

xml.rar

 

hermano, agregué el mod compilado sin errores, agregué los elementos en sus lugares adecuados pero cuando creo el elemento en mi bang no da estado y ni siquiera aparecen pasivos, ¿podrías decirme por qué?

 

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Siwenz disse:

@Sarada poderia postar a versao do java que voce usa ?? ou link pra baixar ?

 

Link do JDK 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ser inapropriado, não sei se posso pedir desta forma, mas gostaria de saber quem pode me ajudar a resolver alguns problemas, não sei muito sobre isso, estou entusiasmado com isso, alguém que possa acrescentar algumas coisas e corrigir outras, por favor, obviamente entendo se tem um preço. OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu principal problema é que estou com problemas com o autofarm, e sim, eles já carregaram a fonte reparada, também gostaria de poder adicionar uma zona pvp geral sem clã e sem bispos. O problema para mim é que não sei extrair apenas o problema do autofarm da fonte porque não tenho experiência nisso.😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces também estão tomando critical error em Four Sepulcher no portão da direita e da frente ? 
eu teleporto normalmente pra Four Sepulcher porém quando vou pra uma desses 2 portões que citei depos de uns 3 minutos
mas ou menos eu tomo critical e um colega que utiliza a mesma pack também está com mesmo problema.

porém nos outros 2 portões ta normal eu não tomo critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2023 at 17:47, Sarada disse:

isso porque foi interrompido a força console, mas isso so ta dando no pc local, nada se preocupar amigo, ate meu da isso, e na vps nao. somente erro memory

Não estou conseguindo remover os fake

image.png.c838b7f584c786dfa1ae622aeea20258.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adminstrador2035 disse:

Não estou conseguindo remover os fake

image.png.c838b7f584c786dfa1ae622aeea20258.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6 horas atrás, Adminstrador2035 disse:

Não estou conseguindo remover os fake

image.png.c838b7f584c786dfa1ae622aeea20258.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

baixa esses dois arquivos ae

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hola, quero saber 2 coisas, si pode me ajudar?

O primeiro, como editor, é o nível de malária no esquema de buff, ou seja, quando você cria sua macro de buff, você anota a malária mas ela te dá o nível 10, e não o 4.

e a segunda como posso fazer com que ele solicite 1 item especial para determinado buff. 

 

daniel elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 at 18:58, Meireles disse:

Um agradecimento especial à comunidade do L2JBrasil

Olá a todos. Gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão a cada um de vocês na comunidade do L2JBrasil. Desde que me juntei a este fórum, fiquei impressionado com a generosidade e presteza de todos os membros em ajudar uns aos outros. É incrível ver como as pessoas estão dispostas a doar seu tempo e conhecimento para ajudar os novatos como eu.

Devo admitir que sou completamente novo na edição de servidores e não sei absolutamente nada sobre programação. No entanto, movido pela minha teimosia kkkk 😅, decidi mergulhar nesse mundo e aprender por conta própria. Ao longo dessa jornada, tive a sorte de encontrar pessoas incríveis aqui no fórum que me orientaram e me ajudaram a superar obstáculos que pareciam intransponíveis. Com a ajuda de vocês, consegui fazer algumas modificações na L2JMegapack do @L2carlinhos2020 , e até mesmo adicionar alguns mods em Java. Posso até dizer que me diverti bastante no processo 😅.

Mas Algumas pessoas em especial me ajudaram bastante com duvidas etc.. que são elas: @Sarada @L2carlinhos2020 @Williams0ff @BAN - L2JDev @WilliamFS @Junin00 @Admin-RkTD @Semente

Hoje, sinto-me motivado a retribuir o apoio que recebi. Afinal, nada mais justo do que compartilhar o que aprendi com a comunidade que me acolheu calorosamente. Decidi criar uma nova HTML para o sistema de auto farm, que ainda precisa ser finalizada espero que seja útil para outros membros que também estão trabalhando em seus servidores.

Mais uma vez, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os membros do L2JBrasil. Vocês são verdadeiros heróis para os novatos como eu. Espero continuar aprendendo e crescendo junto com essa comunidade maravilhosa. Se alguém precisar de ajuda, dentro das minhas limitações, estarei mais do que feliz em retribuir tudo o que recebi.

Um grande abraço a todos!

MODS ADICIONADOS:

  • NPC AURA RED E BLUE (só tinha Red)
  • MOD AURA RED E BLUE EM MOBS CHAMPION
  • AUTO FARM
  • AUTO GOLD BAR
  • BOSS EVENT

FIX. BOW BUGADO NA MÃO DO ANÃO

HTML AUTO FARM (Precisa ser finalizada, não tinha terminado de editar):

DOWNLOADS:

Olá, liguei o servidor mais não testei bem ainda existe possibilidade de por ele online com essas configurações?

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 at 02:41, Sarada disse:

Atualização 01.09.2023

*Foi Corrigido items Coins VIP, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido items Coins HEROES, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido o problema das animaçoes das skills de heroes.
*Foi Configurado o ThreadPool para evitar travamentos em vps por causa da quantidade de eventos.
#Diff de tudo citado acima segue.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#Source +Pack Atualizado ja com todas as atualizaçôes citada acima pra futuros usuarios.
#Projeto usa agora Java 17.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do JDK 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do  repositório ja colocado no tópico principal..

Hoje dia 30 esta dando o mesmo erro, quando eu mudo novamente o dia 31 para 30 fica normal 

image.png

Editado por Patifi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia ajudar a tentar descobrir o motivo do nameColor e titleColor definidos no accessLevels.xml não funcionarem?

Peguei a aCis 401 que está funcionando normalmente e comparei os possíveis locais e não achei diferenças.

 

Em 30/09/2023 at 17:02, Patifi disse:

Hoje dia 30 esta dando o mesmo erro, quando eu mudo novamente o dia 31 para 30 fica normal 

Depois que apliquei as correções passadas pelo Sarada, não tive mais o problema, mesmo no dia 30 e/ou 31 a contagem de dia segue normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 at 17:02, Patifi disse:

Hoje dia 30 esta dando o mesmo erro, quando eu mudo novamente o dia 31 para 30 fica normal 

image.png

isso ai amigo e so arrumar na source,se quiser eu tenho os diffs aqui me chame no privado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 at 03:44, L2carlinhos2020 disse:

L2jMegaPack Source + Pack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diversos mods da atualidade.

Balanceamento PvP | Olly Class_x_Class,
Anti-Zerg Zone Limit

Painel Skin | Skin Item,Faker Players entre outros.

Eventos:TvT/CTF/Tournament,Party farm/Mission Daily/ reward Pc bang

Repositorio do projeto Oficial

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java utilizado pela revisão, Java 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos Por Criação : L2jMegaPark

Créditos Por Compartilha : Carlinhos L2j

Creditos por atualizar e corrigi  os bugs e  remover os Backdoors: @Sarada

Vocês poderiam por o autofarm nela pra gente ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 at 18:58, Meireles disse:

Um agradecimento especial à comunidade do L2JBrasil

Olá a todos. Gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão a cada um de vocês na comunidade do L2JBrasil. Desde que me juntei a este fórum, fiquei impressionado com a generosidade e presteza de todos os membros em ajudar uns aos outros. É incrível ver como as pessoas estão dispostas a doar seu tempo e conhecimento para ajudar os novatos como eu.

Devo admitir que sou completamente novo na edição de servidores e não sei absolutamente nada sobre programação. No entanto, movido pela minha teimosia kkkk 😅, decidi mergulhar nesse mundo e aprender por conta própria. Ao longo dessa jornada, tive a sorte de encontrar pessoas incríveis aqui no fórum que me orientaram e me ajudaram a superar obstáculos que pareciam intransponíveis. Com a ajuda de vocês, consegui fazer algumas modificações na L2JMegapack do @L2carlinhos2020 , e até mesmo adicionar alguns mods em Java. Posso até dizer que me diverti bastante no processo 😅.

Mas Algumas pessoas em especial me ajudaram bastante com duvidas etc.. que são elas: @Sarada @L2carlinhos2020 @Williams0ff @BAN - L2JDev @WilliamFS @Junin00 @Admin-RkTD @Semente

Hoje, sinto-me motivado a retribuir o apoio que recebi. Afinal, nada mais justo do que compartilhar o que aprendi com a comunidade que me acolheu calorosamente. Decidi criar uma nova HTML para o sistema de auto farm, que ainda precisa ser finalizada espero que seja útil para outros membros que também estão trabalhando em seus servidores.

Mais uma vez, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os membros do L2JBrasil. Vocês são verdadeiros heróis para os novatos como eu. Espero continuar aprendendo e crescendo junto com essa comunidade maravilhosa. Se alguém precisar de ajuda, dentro das minhas limitações, estarei mais do que feliz em retribuir tudo o que recebi.

Um grande abraço a todos!

MODS ADICIONADOS:

  • NPC AURA RED E BLUE (só tinha Red)
  • MOD AURA RED E BLUE EM MOBS CHAMPION
  • AUTO FARM
  • AUTO GOLD BAR
  • BOSS EVENT

FIX. BOW BUGADO NA MÃO DO ANÃO

HTML AUTO FARM (Precisa ser finalizada, não tinha terminado de editar):

DOWNLOADS:

Me ajuda da isso quando eu vou ligar 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto Alves disse:

Me ajuda da isso quando eu vou ligar 

Sem título.png

revise os dados da sua conexão com mysql 

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.