Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

22 horas atrás, Henrique S disse:

Estou pensando em fazer um clean nesse datapack e patch, para o dono do tópico colocar no tópico principal! afinal, esta muito fora do padrão... o que vocês acham?

No caso se ia só limpar os itens etc? ou vai add alguma coisa?
pq dependendo da ideia, ficaria top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, barl0w disse:

  ola, alguem poderia me ajudar com isso, gostaria de tirar essa protecao, para pvps e troca de armas e um tanto complicado

image.png.3cef6d0713ae3b46c87022d2031a5f9e.png

Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source.

Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Schuster
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/7/2023 at 1:13 PM, Schuster said:

Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source.

Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito obrigado. Agora, eu nunca compilei, existe algum guia que explique o processo para o lineage? porque eu até compilei, mas depois disso não sei quais arquivos substituir e fico preso nisso. eu consegui remover a seção que você indicou, mas depois disso, como eu disse, não avancei  😕 sou novo nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 at 01:16, barl0w disse:

Muito obrigado. Agora, eu nunca compilei, existe algum guia que explique o processo para o lineage? porque eu até compilei, mas depois disso não sei quais arquivos substituir e fico preso nisso. eu consegui remover a seção que você indicou, mas depois disso, como eu disse, não avancei  😕 sou novo nesse tópico.

Em geral, após compilar é somente pegar o arquivo l2jmega.jar que foi gerado na pasta L2jMega_JAR e substituir nas pastas game\libslogin\libs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou utilizando uma jmega de um amigo  a um bom tempo venho fazendo correcoes porem ta com esses bugs antigos vou migrar  para do sarada. e vou reposta ela com auto  famm event bos e skins e  varios mods funcionais tudo ok  ate mesmo a frintteza 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Insanitybr disse:

Estou utilizando uma jmega de um amigo  a um bom tempo venho fazendo correcoes porem ta com esses bugs antigos vou migrar  para do sarada. e vou reposta ela com auto  famm event bos e skins e  varios mods funcionais tudo ok  ate mesmo a frintteza 

mano  e melhor que voce faz mano pois tem projetos privado que esta muito mais muito melhor que esse  ai sem conta que tem suporte  etc 

 

caso precise de algum coisa chama no  privado !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tou precisando muito do sistema aiox nessa rev,e com item click para virar aiox 7 dias,15 dias,30 dias e eternal,alguem por favor,poderia me ajudar

tou faltando apenas esse sistema pra mim terminar de deixar a rev do jeito que eu preciso,agradeço muitoooo que puder me manda o codigo ou implementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Patifi disse:

Alguém teria outro .menu "html" atualizando para essa revisão ? 

só você criar ao seu gosto as html usa esta que esta ai como exemplo e vai fuçando ate sair algo que lhe agrade.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hola,

A primeira é porque não vejo a animação nem o reaproveitamento das habilidades do herói.

A 2ª é porque tenho 2 amigos que estão com problemas de conexão de uma empresa provedora de Internet que é a "claro argentina". Eles entram no jogo e quando o pj aparece, ele o desconecta e aparece um erro de protocolo no servidor do jogo. Sendo que eles usam o mesmo patch que eu e que os que acontecem com ele para testar.

 

daniel elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Titu08 disse:

Hola,

A primeira é porque não vejo a animação nem o reaproveitamento das habilidades do herói.

A 2ª é porque tenho 2 amigos que estão com problemas de conexão de uma empresa provedora de Internet que é a "claro argentina". Eles entram no jogo e quando o pj aparece, ele o desconecta e aparece um erro de protocolo no servidor do jogo. Sendo que eles usam o mesmo patch que eu e que os que acontecem com ele para testar.

Estranho por que eu tenho um amigo que criou um servidor Argentino Full PvP e nunca teve esse problema de conexão, inclusive o VPS é da JCenter.

Eles jogam de Boa e com ping estável!  sem problemas..

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 minutos, Henrique S dijo:

Estranho por que eu tenho um amigo que criou um servidor Argentino Full PvP e nunca teve esse problema de conexão, inclusive o VPS é da JCenter.

Eles jogam de Boa e sem problemas..

 

Também me parece estranho, porque quando eles mudam do wi-fi doméstico para a conexão wi-fi do celular, ele se conecta perfeitamente ao servidor.

 

daniel elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Titu08 disse:

Também me parece estranho, porque quando eles mudam do wi-fi doméstico para a conexão wi-fi do celular, ele se conecta perfeitamente ao servidor.

Veja se nas proteções tem alguma coisa relacionada a esse Bloqueio..

game\config\custom\Protect.ini

#=====================================================================
#                          HWID PROTECT
#=====================================================================
# Permitir sistema de proteção Hwid
AllowGuardSystem = True

# Instalando o cliente HWID
# 1 = HWID HDD
# 2 = HWID MAC
# 3 = HWID CPU
UseClientHWID = 2 <---
KickWithEmptyHWID = False
KickWithLastErrorHWID = False

# Qual é o critério para proibir o lançamento de várias janelas?
# IP - para IP, HWID - cliente em HWID
ClientWindowsCountSec = HWID

# HISTÓRICO
# Habilitar log no servidor do console - Player, HWID, NAME, ID
EnableConsoleLog = False

 

 

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tendo um grande problema com a velocidade de ataque e com o atraso do ataque, a partir de 1100 velocidade de ataque, bugando o atraso, chega a 2000+ velocidade de ataque em teoria. alguma maneira de resolver isso? por favor e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 at 20:28, tensador27 disse:

dressme comando .skins  arreglado lo de auto gb y le agregue al auto farm un respect hunt (ignora los mobs que estén siendo atacados por otros jugadores) 

pack y source 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

autogb.png

autofarm6.png

teria os arquivos dessa html? aqui image.png.eff995026cc6c33e042f8e3216689acc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.