Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados


1 hora atrás, ReDy disse:

Tinha que apagar era voce daqui , sempre falando mal pra vender essa merda sua !

Minha "MERDA" que não vejo ninguém reclamar.

 

Não vejo o motivo de tanta revolta, pois vocês criam SERVIDORES pra ganhar dinheiro e não acham justo cobrar por algo que você vai ganhar dinheiro. Você acha justo você trabalhar pra seu patrão de graça ? EM FIM A HIPOCRISIA. Me mostre eu vendendo meu projeto. Você critica algo para melhorar se você não ver por esse lado então evolua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2023 at 00:46, Sarada disse:

Gabriel ja abriu 4 servidores e ja vai por quinto, e nao teve nada no servidor dele, as únicas coisas que ele pediu pra arrumar foi uns mods e adicionar tambem novos mods.

Eu parei de da suporte a qualquer projeto da l2jbrasil em pre configurados gratuitos.

Mas concerteza deve te acontecido algo pra isso e voce pode simplesmente ligar log pra aparece cada ação no console.

Se for backdoor vais saber, concerteza deve se uma má configuração porque tenho mais gente no meu whatssap que usa ela mais de 1 ano ou quase isso

É amigo, má config n é, servidor está aberto a 6 meses, na primeira season onde n tivemos tantos players e foram 3 meses online n tive problemas algum, agr na season 2 onde estamos com uma enorme quantidade de players isso começa e o mais legal q ele n rouba, ele entra, apaga os itens e os personagens, vai entender 

sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Eli- disse:

É amigo, má config n é, servidor está aberto a 6 meses, na primeira season onde n tivemos tantos players e foram 3 meses online n tive problemas algum, agr na season 2 onde estamos com uma enorme quantidade de players isso começa e o mais legal q ele n rouba, ele entra, apaga os itens e os personagens, vai entender 

Não sei, voce esta usando a do meu link, ou que outros rapazes postaram? voce é unico com esse problema até agora. Como disse, tenho mais gente que ta usando a megapack, me manda whats no privado, quero ver  a sua source  e olhar as config do seu servidor., e olhar se realmente ta com todos os fixes, e outra, tu ligo log? porque qualquer comando que cara der vai aparece no console, e apagar personagens ou conta no serve, isso é  quase que impossivel, o cara teria que te acesso ao seu banco de dados para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

Não sei, voce esta usando a do meu link, ou que outros rapazes postaram? voce é unico com esse problema até agora. Como disse, tenho mais gente que ta usando a megapack, me manda whats no privado, quero ver  a sua source  e olhar as config do seu servidor., e olhar se realmente ta com todos os fixes, e outra, tu ligo log? porque qualquer comando que cara der vai aparece no console, e apagar personagens ou conta no serve, isso é  quase que impossivel, o cara teria que te acesso ao seu banco de dados para isso.

Peço desculpas, hj após quebrar tanto a cabeça, percebi e tive a certeza que é um outro adm, q está forçando contas do banco de dados dele, para tentar achar contas no meu servidor, ele cria em media 50 contas ou mais por dia tentando achar alguma de alguém que jogou no servidor dele, ( um dia vi varias contas tentando logar e n conseguindo, imaginei ser o povo mais leigo tentando autocreat, foi liberado autocreat e todo dia tinha muitas contas sendo criadas, até fiquei feliz por pensar q estava crescendo kd vez mais, hj após conversar com um player roubado, ele me informou q a pessoa q roubou falou algo sobre outro servidor, e com isso ele me disse qual o unico outro servidor que ele usou a msm senha, com isso observei o login server e vi q n eram criações de contas, e sim tentativas para achar contas no meu servidor),futuramente vou postar imagens aqui como provas, e já temos suspeitas de quem seja o porco, só precisamos de mais provas para poder explanar

sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 12 horas, Sarada dijo:

Não sei, voce esta usando a do meu link, ou que outros rapazes postaram? voce é unico com esse problema até agora. Como disse, tenho mais gente que ta usando a megapack, me manda whats no privado, quero ver  a sua source  e olhar as config do seu servidor., e olhar se realmente ta com todos os fixes, e outra, tu ligo log? porque qualquer comando que cara der vai aparece no console, e apagar personagens ou conta no serve, isso é  quase que impossivel, o cara teria que te acesso ao seu banco de dados para isso.

 

sarada, o megapack que você postou é para um servidor pvp online? tem algum bug que precisa ser corrigido?

 

Editado por Mylta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2023 at 17:53, Williams0ff disse:

Minha "MERDA" que não vejo ninguém reclamar.

Não vejo o motivo de tanta revolta, pois vocês criam SERVIDORES pra ganhar dinheiro e não acham justo cobrar por algo que você vai ganhar dinheiro. Você acha justo você trabalhar pra seu patrão de graça ? EM FIM A HIPOCRISIA. Me mostre eu vendendo meu projeto. Você critica algo para melhorar se você não ver por esse lado então evolua. 

Sei que e bom Dev , porém só vejo falando ruim dessa revisão , o que eu sei e que vários que estão abrindo com ela não tem nenhum pouco de conhecimento , e além do mais e uma revisão grátis e mesmo assim os cara querem que esteja o tudo 100% aí e pedir de mais né quer uma revisão boa pague bem por ela ou pra um Dev arrumar . 

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ReDy disse:

Sei que e bom Dev , porém só vejo falando ruim dessa revisão , o que eu sei e que vários que estão abrindo com ela não tem nenhum pouco de conhecimento , e além do mais e uma revisão grátis e mesmo assim os cara querem que esteja o tudo 100% aí e pedir de mais né quer uma revisão boa pague bem por ela ou pra um Dev arrumar . 

 

Um projeto muito bom que só falta um pouco de atenção é essa 

o tempo de vocês com essa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Williams0ff disse:

Um projeto muito bom que só falta um pouco de atenção é essa 

o tempo de vocês com essa ai.

Mano sinceramente, tu nao tem oque fazer né cara, só sabe falar mal dos projetos dos outros, ve se cresce meo.

Já testei essa revisão jstudio a um tempo atras, ela nao esta boa para por online.

já a megapack, mesmo eu citando os servidores que tiveram sucesso, voce ainda insiste em floodar, tentei ignorar as suas arrogâncias, mas parece que voce gosta de deixar a galera em duvida em usar qualquer projeto, mano vai arranjar oque fazer na moral.

Já citei e repito, a revisão que está aqui, as únicas coisas que realmente precisa arrumar, é auto potion que da para usar nas olympiadas, arrumar voiced multisell, que tem uma falha nele, que da pra puxa as xml dos items.

E o rapaz que disse que tinha backdoor e tal, que teve tal problema, eu pedi o  contato dele para analisar, e até agora nada, então não há mais oque dizer ou fazer, parece só papo furado.

Eu pensei que voce ia mudar mano, mas voce continua o mesmo, qual  o  seu objetivo aqui na moral? os mods que voce posta, maioria nem dar pra adicionar, tudo mal organizado e sem referencia, e vejo que voce complica com todo mundo, vai cuidar do seu forum que voce ganha mais e deixa a gente em paz.

Não tem cliente pra atender? por isso ta qui tentando confundi a galera? se tu continuar com as suas arrogâncias, vou chamar algum administrador.

L2jmegapack é um dos melhores projeto free para pvp nos dias de hoje, só falta detalhes.

 

@Williams0ff vai cuidar do seu projeto já que é tão bom e deixa o tópico aqui em paz, voce briga com todo mundo.

 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra finalizar, sobre a questão da galera que abre e fecha, muitos servidores estão fechando por conta do balanceamento!
A galera pega a rev crua entope de status e quer que funcione sem balanceamento nenhum! isso acaba com qualquer open. 

Testem tudo antes pra não passar por isso.. abrçs..

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Williams0ff disse:

VocÊ sabe o que é uma critica construtiva ? Acho que não né. Bom caso você não saiba adaptar os mods que posto o problema não é meu. Vá usar sua aCis 372, mais não esqueça de alerta os bugs que ela tem forte abraço e sucesso 🙂

adaptar oque seu ? tudo que voce posta não serve para nada, suas pastebins nao bate  nem com a class original do codigo da mesma versão do seu projeto, voce  joga tudo de qualquer jeito, e falando pouquinho da nova aCis, ate a 405 era um problemão, um atras do outro, e voce sabe disso, quantas veses tenho que repetir, voce duvidou dos bugs dessa aCis nova maravilhosa, tive que baixar o servidor original e grava video porque voce insistia que eu estava errado na função do movimento do jogador entre outras coisas.

O seu objetivo aqui é bem claro, voce não ta nem ai, voce quer é atrai gente para comprar o seu projetinho meia boca, onde voce nao desenvolveu nada, estas pagando para outro desenvolvedor para passar as diffs de bugs etc para voce, quero ver voce pegar uma revisão deixada pra tras e arrumar as coisas por conta própria, voce paga pra outra pessoa, pra depois coloca meia dúzia de mods e revender por ai, isso pra mim não se chama de Dev.

Não tens moral alguma, não é desse jeito que se vai consegui atrai gente para seu forum, oque faz a pessoa se interessar, é voce sendo um cara legal, que ajuda em algo e não ficar forçando a barra, ate um tempo atras, os seus posts, tinha a sua propaganda do seu forum, sempre que voce publicava algo aparecia  um video do seu projeto, isso mostra  o desespero que voce estava.

O dia que voce abrir os seus ólhos, e ver que tudo isso que voce faz não vai te levar a lugar algum, talvez um dia voce mude.

Não preciso de forum para trabalhar, a galera ve eu contribuindo, e se interessa, me chama no privado por conta própria, ai eu faço um trabalho e a pessoa gosta, ai a pessoa passa meu contato pra outra pessoa, e assim vai, nao preciso ficar fazendo nada do tipo pra atrai ninguem.

Cresce, voce tem potencial, mas esta cego para arrogância.

 

  • Gostei 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

adaptar oque seu ? tudo que voce posta não serve para nada, suas pastebins nao bate  nem com a class original do codigo da mesma versão do seu projeto, voce  joga tudo de qualquer jeito, e falando pouquinho da nova aCis, ate a 405 era um problemão, um atras do outro, e voce sabe disso, quantas veses tenho que repetir, voce duvidou dos bugs dessa aCis nova maravilhosa, tive que baixar o servidor original e grava video porque voce insistia que eu estava errado na função do movimento do jogador entre outras coisas.

O seu objetivo aqui é bem claro, voce não ta nem ai, voce quer é atrai gente para comprar o seu projetinho meia boca, onde voce nao desenvolveu nada, estas pagando para outro desenvolvedor para passar as diffs de bugs etc para voce, quero ver voce pegar uma revisão deixada pra tras e arrumar as coisas por conta própria, voce paga pra outra pessoa, pra depois coloca meia dúzia de mods e revender por ai, isso pra mim não se chama de Dev.

Não tens moral alguma, não é desse jeito que se vai consegui atrai gente para seu forum, oque faz a pessoa se interessar, é voce sendo um cara legal, que ajuda em algo e não ficar forçando a barra, ate um tempo atras, os seus posts, tinha a sua propaganda do seu forum, sempre que voce publicava algo aparecia  um video do seu projeto, isso mostra  o desespero que voce estava.

O dia que voce abrir os seus ólhos, e ver que tudo isso que voce faz não vai te levar a lugar algum, talvez um dia voce mude.

Não preciso de forum para trabalhar, a galera ve eu contribuindo, e se interessa, me chama no privado por conta própria, ai eu faço um trabalho e a pessoa gosta, ai a pessoa passa meu contato pra outra pessoa, e assim vai, nao preciso ficar fazendo nada do tipo pra atrai ninguem.

Cresce, voce tem potencial, mas esta cego para arrogância.

é desse jeito mesmo @Sarada que voce falou ai, o serviço que voce faz é o melhor por isso eu sempre entro em contato contigo pra fazer algo pra min e assim vai indo, ja passei seu contato pra varias pessoas porque voce é um cara de confiança que faz o serviço bem direito...

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É sempre o mesmo cara, a mesma pessoa, o cara que cria uma intriga, que fala mal do projeto dos outros... de staff a membros e eu não vejo uma contribuição do usuário, apenas falar mal para "tentar" vender seu projeto sem visibilidade.

Usuário não é bem-vindo em nossa comunidade e não entendeu isso. Não terá mais acesso a essa conta e não adianta ir chorar p/ Kelvin nem Grundor.

 

@L2carlinhos2020 obrigado pela contribuição do pack, é de grande valia sua contribuição com o conteúdo e atualizações.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização para todos e novos usuarios!

Data 16.06.2023

*Foi corrigido o problema ao auto potion, em nao usar morto ou nas Olympiadas.
*Foi removido aquele codigo antigo da multisell referente ao donate, onde tinha uma falha.
*Foi adicionado a config .donate refeita
*Foi adiciona uma config para ativar ou desativa os boss dentro da zona RaidZone.xml, sem a config true e false, se voce move-se o boss para outro local fora da zona, o boss bugava.

Print do .donate

image.png.7524c4684e1ceab0081b1fd337ff77fc.png

 

Link da source +pack, @L2carlinhos2020 ,depois atualiza o link obrigado.

Recomendo essa nova versão, pra quem não sabe o basico do java, comece nessa versão, para evitar esses problemas.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

Atualização para todos e novos usuarios!

Data 16.06.2023

*Foi corrigido o problema ao auto potion, em nao usar morto ou nas Olympiadas.
*Foi removido aquele codigo antigo da multisell referente ao donate, onde tinha uma falha.
*Foi adicionado a config .donate refeita
*Foi adiciona uma config para ativar ou desativa os boss dentro da zona RaidZone.xml, sem a config true e false, se voce move-se o boss para outro local fora da zona, o boss bugava.

Print do .donate

image.png.7524c4684e1ceab0081b1fd337ff77fc.png

Link da source +pack, @L2carlinhos2020 ,depois atualiza o link obrigado.

Recomendo essa nova versão, pra quem não sabe o basico do java, comece nessa versão, para evitar esses problemas.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

show sarada e isso  ai menos critica e mais  correção muito obrigado pela sua ajuda  voce e fera!

  • Gostei 1
  • Amei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

Atualização para todos e novos usuarios!

Data 16.06.2023

*Foi corrigido o problema ao auto potion, em nao usar morto ou nas Olympiadas.
*Foi removido aquele codigo antigo da multisell referente ao donate, onde tinha uma falha.
*Foi adicionado a config .donate refeita
*Foi adiciona uma config para ativar ou desativa os boss dentro da zona RaidZone.xml, sem a config true e false, se voce move-se o boss para outro local fora da zona, o boss bugava.

Print do .donate

image.png.7524c4684e1ceab0081b1fd337ff77fc.png

Link da source +pack, @L2carlinhos2020 ,depois atualiza o link obrigado.

Recomendo essa nova versão, pra quem não sabe o basico do java, comece nessa versão, para evitar esses problemas.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O homem e brabo ! 

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pessoal, essas revisões tem aquele evento faenor? Que tinha em projetos das antigas?

https://www.l2jbrasil.com/topic/17832-tutorial-configurando-evento-faenor/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Pessoal, essas revisões tem aquele evento faenor? Que tinha em projetos das antigas?

https://www.l2jbrasil.com/topic/17832-tutorial-configurando-evento-faenor/

Não tem, mas é possivel adicionar, eu tinha colocado esse faenor na 372, se a galera quiser isso, eu posso colocar, e aproveitar  e  fazer um repositório para não ficar fazendo upload toda hora e tambem coloca as diffs patchs separada para quem ja usa o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 Eu acho maneiro pra caramba esses eventos, voto de um membro para colocar. Vamos ver o que os outros acham... outro evento bacana é o rabbit (original) do game que tu dropa as medals e upa nos gatinhos nas cidades que dai conforme vai evoluindo troca até mesmo por healing e essas coisas.

6 minutos atrás, Sarada disse:

Não tem, mas é possivel adicionar, eu tinha colocado esse faenor na 372, se a galera quiser isso, eu posso colocar, e aproveitar  e  fazer um repositório para não ficar fazendo upload toda hora e tambem coloca as diffs patchs separada para quem ja usa o projeto.

Pessoal, essas revisões tem aquele evento faenor? Que tinha em projetos das antigas?

https://www.l2jbrasil.com/topic/17832-tutorial-configurando-evento-faenor/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Schuster disse:

@L2carlinhos2020, o patch que está na primeira página, está correto?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui não está passando para a tela de seleção de char, fica travado na tela abaixo.

image.png.621f0f64d48c5a5c82fefb7037bf544b.png

Se voce ta usando patch, ative o hwid na configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.