Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados


23 horas atrás, Sarada disse:

Que problema? porque tenho amigos e clientes que ja abriram alguns servidores sem relatar nada errado, a única coisa que pediram pra eu fazer foi ajustar alguns mods que não tava 100% como o next time do ctf entre outros, mas bug relacionado que possa falir seu servidor não..

Quero muito sabe desses bugs ai manin... 

l2kronos não lembro quem é não, ultimamente pessoal me acha no whatssap, outros manda meu numero, eu nao salvo nomes porque nao pergunto kk

Mas vou pegar a lista dos últimos serves que tava online sem problemas com esse projeto..

Se tem bug quero sabe quais, até porque eu quero fixar eles se for referente ao game e nao mods, porque tem muita gente que me pago pra corrigi mods, onde tava o problema.

pois sarada e como eu falei antes amigo e sempre ser tem problema na revisao ou na source passa aqui no forum  pra alguém tenta corrigi pois isso e muito importante para comunidade reporta so bug e erros agora que nao consigo entende por qual motivo  nosso  membro vem aqui fala que revisao nao presta que a source nao presta sedo que ja tem vários e vários servido aberto com esse projeto antes mesmo de vaza revisao  mais tudo bem e a opinião dele nao podemos muda isso e como falei tem que vim aqui na l2jbrasil para soma como todos vem somado e ajudado nossa comunidade que ja muito dificil de trabalha .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 at 07:28, Reveal disse:

Falando em bugs, eu acho que achei um, quando você cria um char com qualquer nome, exemplo... Teste e você deleta ele pelo navicat, depois tenta criar outro com o mesmo nome, ele não vai, diz que o nome já existe, mais tarde vou testar novamente reiniciando o server para ver se posso usar o nome novamente

e so dar RR no server que tem como criar denovo , ja fiz isso ! Nao e bug.

15 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

pois sarada e como eu falei antes amigo e sempre ser tem problema na revisao ou na source passa aqui no forum  pra alguém tenta corrigi pois isso e muito importante para comunidade reporta so bug e erros agora que nao consigo entende por qual motivo  nosso  membro vem aqui fala que revisao nao presta que a source nao presta sedo que ja tem vários e vários servido aberto com esse projeto antes mesmo de vaza revisao  mais tudo bem e a opinião dele nao podemos muda isso e como falei tem que vim aqui na l2jbrasil para soma como todos vem somado e ajudado nossa comunidade que ja muito dificil de trabalha .

Concordo contigo Carlinhos , o negocio e que gente vem difarmar so para tentar vender a dele , isso nao existe mais , parace mlk ! Agora tem nego que nao sabe trocar uma utx , criar um mob e quer abrir servidor , calma la vai estudar vai aprender conhecer primeiro para depois querer abrir algo.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SaradaBom dia, poderia me dar uma ajuda, mas então, na L2JMega que foi postada pelo ADM-Thiago, ele falou que pagou para você adicionar o mod Auto gold Bar, porém não está funcionando, quando ligo a opção no .menu não acontece nada e o comando voice está configurado certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Reveal said:

Sim, sim, vou testar, acho que ele tem 3 versões, low, mid e rate alta, no caso essa é rate alta pelo que vi no outro site

Não existem versões diferentes, isso significa que você pode fazer como quiser, porque você tem todas as opções e pode ativar/desativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IcathiaLord disse:

Não existem versões diferentes, isso significa que você pode fazer como quiser, porque você tem todas as opções e pode ativar/desativar

I see, very interesting, thanks for shared, which java and MySQL should I use?

Editado por Reveal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Reveal disse:

Entendo, muito interessante, obrigado por compartilhar, qual java e MySQL devo usar?

arquivo diz 

requirements:
*MySql 8
*Java 11

admin account:
*username: admin
*password: admin

CAREFUL:
all Potions(mp/hp/cp),arrows,soulshots is on Infinity Items.xml
and removed from its original xml files.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sarada disse:

arquivo diz 

requirements:
*MySql 8
*Java 11

admin account:
*username: admin
*password: admin

CAREFUL:
all Potions(mp/hp/cp),arrows,soulshots is on Infinity Items.xml
and removed from its original xml files.

Obrigado @Sarada Você também vai estar testando esse projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Reveal disse:

Obrigado @Sarada Você também vai estar testando esse projeto?

não, só baixei pra pega htmls do community, achei bonito, vou por no meu projeto, e recriar os códigos pra funcionar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sarada disse:

poisé, e verifiquei codigo fonte, tem poucos mods utilizavel, só queria html mas enfim

Esse pack que o icathiaLord posto ta muito parecido com o Jmega que o carlinhos posto. digo tem muitos mods parecido, quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Admin-RkTD disse:

Esse pack que o icathiaLord posto ta muito parecido com o Jmega que o carlinhos posto. digo tem muitos mods parecido, quase a mesma coisa

PARECIDO NAO KK ta bem longe, unico mod que ta mais completo é rebot mas não testei, l2jmega pack ta mto melhor

mas tem mods interesantes, mas eu só removeria, não sei como ta projeto e nunca ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sarada disse:

PARECIDO NAO KK ta bem longe, unico mod que ta mais completo é rebot mas não testei, l2jmega pack ta mto melhor

mas tem mods interesantes, mas eu só removeria, não sei como ta projeto e nunca ouvi falar

kkk digo tem muitos mods, muitas coisa e funçoes. na questao de codco limpo ou nao, eu nao tenho ideia nem abri o Eclipse pra ver, Mas foi bom ter uma Visao de uma Experiente. é oq eu queria mesm kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Admin-RkTD disse:

kkk digo tem muitos mods, muitas coisa e funçoes. na questao de codco limpo ou nao, eu nao tenho ideia nem abri o Eclipse pra ver, Mas foi bom ter uma Visao de uma Experiente. é oq eu queria mesm kk 

to testando aqui, .menu bem básico

image.png.091661b5e63dcd9760894454741213f9.png

 

Mas gostei do .drop, tem algumas coisas que sao bem básicas e outras bem completa.

image.png.808a15e4581d74c5bd81b404997c7ed7.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

to testando aqui, .menu bem básico

image.png.091661b5e63dcd9760894454741213f9.png

Mas gostei do .drop, tem algumas coisas que sao bem básicas e outras bem completa.

image.png.808a15e4581d74c5bd81b404997c7ed7.png

Entao essas coisas ai simples mas faz maior diferença curti bastante, pelo que vi esta tudo funcionando, ainda nao vi erro no funcionamento das coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Admin-RkTD disse:

Entao essas coisas ai simples mas faz maior diferença curti bastante, pelo que vi esta tudo funcionando, ainda nao vi erro no funcionamento das coisa .

boa sorte quem for usar, mas acho que rapaz postou no tópico errado, era melhor ele te abrindo um post em servidores. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sarada disse:

boa sorte quem for usar, mas acho que rapaz postou no tópico errado, era melhor ele te abrindo um post em servidores. 😛

Sim Ja Citei ele falando a Respeito. Se ela larga de mão a gente Ponta 😄
 

Editado por Admin-RkTD
ERRO ORTOGRAFICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novato, gostaria de saber se todas as fix feita até hoje ta atualizada no início do tópico. Se é só instalar os links que estão la ou se tem mas alguma atualização pra ta adicionando.. e também vi nos comentários sobre um bug no frintezza gostaria de saber se já foi resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meireles disse:

Olá sou novato, gostaria de saber se todas as fix feita até hoje ta atualizada no início do tópico. Se é só instalar os links que estão la ou se tem mas alguma atualização pra ta adicionando.. e também vi nos comentários sobre um bug no frintezza gostaria de saber se já foi resolvido 

Acredito que o melhor link dessa Pack e esse, Postado pelo Sarada na pagina 7

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

So nao sei sobre a correão do frinteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.