Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

15 minutos atrás, Schuster disse:

Show, muito bom.

Mas uma pulga ainda tá rolando aqui...

Como que um player normal obteve os privilégios? 

Será que ainda existe algum comando escondido?

 

eu procurei tudo baseado VOICED_COMMANDS E TODO TIPO de REFERENCIA A CLASS e também a  mesma coisa com admincommands, nada mais encontrei no eclipse, então depois que falaram que player usar comando sem acc level, ai fui direto adminData e verifiquei que estava sem alguns códigos importante e tbm bypass etc.

Player que sabe as manhas deve saber algum método pra usar os comandos sem acc level, agora quando ele tentar vai da info no console afirmando que ele não tem permissão para usar tal comando, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui pra galera.

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, S.Christian disse:

Gente adicionem isso na source de voces, removeram isso de proposito, deve se motivo que tem players usando comando sem te acesslevel.

correção nao usa comands admin sem acesso lv 7.rar 1.47 kB · 13 downloads

Não uso a revisão e nem estou trabalhando com nada relacionado a L2 no momento, mas queria te parabenizar pelo empenho e dedicação com as correções mesmo sem ganhar nada em troca, é bem raro nesse meio alguém fazer esse tipo de coisa totalmente free.

Novamente, parabéns pelo trabalho.

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 at 01:59, S.Christian disse:

Gente adicionem isso na source de voces, removeram isso de proposito, deve se motivo que tem players usando comando sem te acesslevel.

correção nao usa comands admin sem acesso lv 7.rar 1.47 kB · 20 downloads

Opa Cristian, parabéns pelo trampo, mais poderia me dizer como fazer isso?
ou se tem algum tutorial explicando como fazer essa mudança nos arquivos ?
no caso adicionar na source?

iagosantana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, iagosantana disse:

Opa Cristian, parabéns pelo trampo, mais poderia me dizer como fazer isso?
ou se tem algum tutorial explicando como fazer essa mudança nos arquivos ?
no caso adicionar na source?

tem videos dentro do forum ensinando adicionar mods, da uma procura la amigo, que eu to sem microfone se não eu faria video rapidao ensinando fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S.Christian você não conseguiria trazer um projeto com base nesse revisão não, porque eu acho que uma boa quantidade de membros aqui não tem conhecimento em Java, se você conseguisse ia ser foda de mais 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações 11.12.2022

Removi autorização  de te que colocar nome do char admin na propriedade para pode fazer acesso ao servidor, desnecessário isso, agora só tem que colocar acc level na tabela character como qualquer outro servidor normal.
Removi a parte do código da parte de criação de personagem, não dava pra criar personagem com nomes como admin,gm etc, desnecessário isso.
Corrigi problema de não esta aparecendo html free vip dentro do game, quando colocava true na propriedade, problema estava em enterworld.java estava documentado o código.

Source atualizada com tudo citado acima e mais alteração anterior do AdminData do outro dia.

@L2carlinhos2020 aqui link diff atual e com a source, lembrando que source ja ta com todas as alterações 

Source +pack atual abaixo, Fiz limpa backup de personagens skills etc.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diff abaixo.

Alteraçoes 11.12.2022.rar

13 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

@S.Christian você não conseguiria trazer um projeto com base nesse revisão não, porque eu acho que uma boa quantidade de membros aqui não tem conhecimento em Java, se você conseguisse ia ser foda de mais 

ja fiz algo do tipo, mas muita gente largo a rev do revoltado, depois de todo trabalho parece que geral partiu pra outra, mas se eu for fazer algo do tipo, vou fazer algo limpo, sem edições, sem custom, somente com mods funcionando, como fiz no outro projeto, mas ai irei fazer um repositório como fiz outro tópico.

Mas mais pra frente, estou com tempo curto.

Editado por S.Christian
  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

Alterações 11.12.2022

Removi autorização  de te que colocar nome do char admin na propriedade para pode fazer acesso ao servidor, desnecessário isso, agora só tem que colocar acc level na tabela character como qualquer outro servidor normal.
Removi a parte do código da parte de criação de personagem, não dava pra criar personagem com nomes como admin,gm etc, desnecessário isso.
Corrigi problema de não esta aparecendo html free vip dentro do game, quando colocava true na propriedade, problema estava em enterworld.java estava documentado o código.

Source atualizada com tudo citado acima e mais alteração anterior do AdminData do outro dia.

@L2carlinhos2020 aqui link diff atual e com a source, lembrando que source ja ta com todas as alterações 

Source +pack atual abaixo, Fiz limpa backup de personagens skills etc.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diff abaixo.

Alteraçoes 11.12.2022.rar 3.03 kB · 3 downloads

ja fiz algo do tipo, mas muita gente largo a rev do revoltado, depois de todo trabalho parece que geral partiu pra outra, mas se eu for fazer algo do tipo, vou fazer algo limpo, sem edições, sem custom, somente com mods funcionando, como fiz no outro projeto, mas ai irei fazer um repositório como fiz outro tópico.

Mas mais pra frente, estou com tempo curto.

muito bom Cris  post atualizado com suas correção acredito que vai ajuda muita gente obrigado amigo .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L2carlinhos2020 disse:

muito bom Cris  post atualizado com suas correção acredito que vai ajuda muita gente obrigado amigo .

carlinhos tem como up no mediafire, nao to conseguindo baixa pelo mega

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Patifi disse:

Boa noite, baixei o projeto agora e com a nova att

e não to conseguindo passar dessa tela 

Sem título.png

procura nas config do servidor os protocol da system
tem que ser 730 a 746 se nao tiver HWid na rev e claro
ai pega o arquivo Engine.dll e dsetup.dll tambem as padrao de uma system retail que vai logar

se nada der certo vai no navicat na tabela gameserver
abre ela e coloca na ultima casa o ip 127.0.0.1
vai ter uns numeros e nome muito doido na primeira casa na segunda vai ser numero 1 o ip e no terceiro
se nada der certo deleta tudo e faz dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Patifi disse:

Boa noite, baixei o projeto agora e com a nova att

e não to conseguindo passar dessa tela 

Sem título.png

eu desativei hwid por isso nao ta logando com system do projeto, vai ate confiig hwid la e ative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago-ADM disse:

carlinhos tem como up no mediafire, nao to conseguindo baixa pelo mega

vou upa sim amigo 

 

4 horas atrás, BRITO.L2 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta ai o link amigo !

obrigado amigo pela ajuda vou  coloca no post

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, S.Christian disse:

Alterações 11.12.2022

Removi autorização  de te que colocar nome do char admin na propriedade para pode fazer acesso ao servidor, desnecessário isso, agora só tem que colocar acc level na tabela character como qualquer outro servidor normal.
Removi a parte do código da parte de criação de personagem, não dava pra criar personagem com nomes como admin,gm etc, desnecessário isso.
Corrigi problema de não esta aparecendo html free vip dentro do game, quando colocava true na propriedade, problema estava em enterworld.java estava documentado o código.

Source atualizada com tudo citado acima e mais alteração anterior do AdminData do outro dia.

@L2carlinhos2020 aqui link diff atual e com a source, lembrando que source ja ta com todas as alterações 

Source +pack atual abaixo, Fiz limpa backup de personagens skills etc.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diff abaixo.

Alteraçoes 11.12.2022.rar 3.03 kB · 12 downloads

ja fiz algo do tipo, mas muita gente largo a rev do revoltado, depois de todo trabalho parece que geral partiu pra outra, mas se eu for fazer algo do tipo, vou fazer algo limpo, sem edições, sem custom, somente com mods funcionando, como fiz no outro projeto, mas ai irei fazer um repositório como fiz outro tópico.

Mas mais pra frente, estou com tempo curto.

qual a versao do java ?

 

spacer.pngPS: ADM-BARROS 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.