Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

7 horas atrás, LineageeVida disse:

bom eu usei foi esse video mesmo como referencia e mesmo assim ta dando erro

qual erro ta dando mano, aqui deu erro mais pq java era 11 mas nao a versao q tava na rev, ai baixei a da rev instalei funcionou

spacer.pngPS: ADM-BARROS 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, ADM-BARROS disse:

qual erro ta dando mano, aqui deu erro mais pq java era 11 mas nao a versao q tava na rev, ai baixei a da rev instalei funcionou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 olha ai na print mais esta dizendo na build que é o java 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ADM-BARROS disse:

Olha o frinzza ta ssim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  pois meu jovem fremteza ta com problema  nem tudo e 100% no caso teria que corrigi   codigo do  epicboss

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

  pois meu jovem fremteza ta com problema  nem tudo e 100% no caso teria que corrigi   codigo do  epicboss

mas nao sei mecher com java hehe, tentei ver la mas deu erro aqui vou estudar mais, mais obrigado

spacer.pngPS: ADM-BARROS 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LineageeVida disse:

Notei que Depois dessa ultima compi os comandos de remover botts do pvp/ farm / city não estao funcionando testei acess lvl 7 e 8 e nada 

download.png

e so adiciona amigo la no gameserve vai aparece os comando que falta e so adiciona !

 

pra facilita sua vida ! 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 e so adiciona  game\data\xml

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LineageeVida disse:

Notei que Depois dessa ultima compi os comandos de remover botts do pvp/ farm / city não estao funcionando testei acess lvl 7 e 8 e nada 

download.png

ja falei sobre isso na pagina 8, tente segui  os ultimos commits postado apartir pagina 8,  é que antes não precisava de autorização pra usar os comandos, por isso tinha Player normal usando comando admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

ja falei sobre isso na pagina 8, tente segui  os ultimos commits postado apartir pagina 8,  é que antes não precisava de autorização pra usar os comandos, por isso tinha Player normal usando comando admin.

Galerinha preciso de u help de Vcs dnv haah. 

To aqui na adicionando a correção de player com comando de adm.

Adicionei tudo certinho dei a build OK so que n sei quais arquivos eu jogo no meu game server q eu ja estava editando,  e se tem algo a ++ a ser feito pq os arquivo ta vindo assim e n sei qual é

🙂 

 

 

Screenshot_62.png

Screenshot_61.png

Screenshot_60.png

Screenshot_59.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, iagosantana said:

tem proteção contra l2 tower ?

proteção contra certas coisas externas precisa de um protetor externo tipo AAC, Smarguard, StrixGuard etc. Mas nem sempre ajudam dependendo do bot q vc usa.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 at 15:52, Admin-RkTD disse:

Galerinha preciso de u help de Vcs dnv haah. 

To aqui na adicionando a correção de player com comando de adm.

Adicionei tudo certinho dei a build OK so que n sei quais arquivos eu jogo no meu game server q eu ja estava editando,  e se tem algo a ++ a ser feito pq os arquivo ta vindo assim e n sei qual é

🙂 

Screenshot_60.png

 

vai ali onde diz L2jMega_JAR Nome da pasta, e depois pegue arquivo gerado ali, e depois jogue no seu gameserve na pasta lib, também você pode reparar a data de modificação, ela sempre vai atualizar quando tu buildar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, S.Christian disse:

vai ali onde diz L2jMega_JAR Nome da pasta, e depois pegue arquivo gerado ali, e depois jogue no seu gameserve na pasta lib, também você pode reparar a data de modificação, ela sempre vai atualizar quando tu buildar.

Top  Guerreiro, Brigado !! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Patifi disse:

onde removo a opção de anti cheat da weapon ?

Somente na source, com a correção que o @S.Christian publicou.

Em 12/12/2022 at 03:19, S.Christian disse:

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que ta boa rev, tem amigo meu que ta com ela on faz alguns dias e tem cerca 150 a 200 pl, ele ta até configurando outro pra abrir em breve, só que ele ta reformulando htmls, npcs para ficar diferente do projeto mega, em questão de player usar comando isso não aconteceu mais depois da minha atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que essa datapack tem muitas coisas mexidas, por tanto de inicio nem inventem de colocar um mid kkkk

agora, da pra extrair muitos mods, inclusive o painel o sistema de skins que não tem um que preste no fórum, mesmo assim precisa mexer kkk

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.