Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

Olá, eu de novo. Não mexi em nada, o servidor estava funcionando bem, mas do nada a moeda vip de 24 horas, 7 dias e 15 dias parou de funcionar, quando eu a utilizo ela ativa e ao mesmo tempo desativa. alguma ideia de como resolver isso? mesmo usando backups antigos do banco de dados e do pacote de dados, ainda gera o mesmo problema                                                                 .image.png.15e5b161ea360b26cd5e0407db76191f.pngimage.png.d0b7e6a5706bed5eb15fdf0c960f8b51.png

Editado por barl0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, barl0w disse:

Olá, eu de novo. Não mexi em nada, o servidor estava funcionando bem, mas do nada a moeda vip de 24 horas, 7 dias e 15 dias parou de funcionar, quando eu a utilizo ela ativa e ao mesmo tempo desativa. alguma ideia de como resolver isso? mesmo usando backups antigos do banco de dados e do pacote de dados, ainda gera o mesmo problema                                                                 .image.png.15e5b161ea360b26cd5e0407db76191f.pngimage.png.d0b7e6a5706bed5eb15fdf0c960f8b51.png

Muito Obrigado por reporta isso, e tambem notei que isso aconteceu meu servidor, e eu nao uso megapack, somente  o mesmo mod, e tambem aconteceu outro servidor com outra base que usa mesmo mod, e engraçado que acontece sempre no dia 31, ai verifiquei o codigo, ele só é valido até dia 30, entao fiz fix rapido e parece esta funcionando, não sei se é mesmo codigo, mas eu fiz pra minha base.

segue diff

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

9 minutos atrás, Titu08 disse:

Alguém sabe por que a animação das habilidades do herói não é vista?

quando tive tempo vejo isso da skill, pq nao utilizo megapack, mas tenta usa cliente limpo e system limpa e ve se ocorre mesmo erro, ai voce me reporta novamente obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 18 minutos, Sarada dijo:

Muito Obrigado por reporta isso, e tambem notei que isso aconteceu meu servidor, e eu nao uso megapack, somente  o mesmo mod, e tambem aconteceu outro servidor com outra base que usa mesmo mod, e engraçado que acontece sempre no dia 31, ai verifiquei o codigo, ele só é valido até dia 30, entao fiz fix rapido e parece esta funcionando, não sei se é mesmo codigo, mas eu fiz pra minha base.

segue diff

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quando tive tempo vejo isso da skill, pq nao utilizo megapack, mas tenta usa cliente limpo e system limpa e ve se ocorre mesmo erro, ai voce me reporta novamente obrigado.

Tentei com um cliente limpo, com outro system, e um amigo que usa o pack me disse que também está com esse problema. Não deveria ser algo da fonte que não permite ver a animação ou a habilidade de reutilização?

daniel elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Titu08 disse:

Tentei com um cliente limpo, com outro system, e um amigo que usa o pack me disse que também está com esse problema. Não deveria ser algo da fonte que não permite ver a animação ou a habilidade de reutilização?

que skill é ? ID? print de como fica animação ? me ajuda pra eu te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 01.09.2023

*Foi Corrigido items Coins VIP, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido items Coins HEROES, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido o problema das animaçoes das skills de heroes.
*Foi Configurado o ThreadPool para evitar travamentos em vps por causa da quantidade de eventos.
#Diff de tudo citado acima segue.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#Source +Pack Atualizado ja com todas as atualizaçôes citada acima pra futuros usuarios.
#Projeto usa agora Java 17.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do JDK 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do  repositório ja colocado no tópico principal..

Editado por Sarada
  • Gostei 4
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 horas, Sarada dijo:

Atualização 01.09.2023

*Foi Corrigido items Coins VIP, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido items Coins HEROES, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido o problema das animaçoes das skills de heroes.
*Foi Configurado o ThreadPool para evitar travamentos em vps por causa da quantidade de eventos.
#Diff de tudo citado acima segue.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#Source +Pack Atualizado ja com todas as atualizaçôes citada acima pra futuros usuarios.
#Projeto usa agora Java 17.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do JDK 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sarada, onde estava o erro com as habilidades do herói?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 31/7/2022 a las 3:44, L2carlinhos2020 dijo:

L2jMegaPack Source + Pack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diversos mods da atualidade.

Balanceamento PvP | Olly Class_x_Class,
Anti-Zerg Zone Limit

Painel Skin | Skin Item,Faker Players entre outros.

Eventos:TvT/CTF/Tournament,Party farm/Mission Daily/ reward Pc bang

Pack +Source Atual Mega 16.06.2023 Atual

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programas utilizado pela revisão Java 11,MariaDB,download abaixo,Navicat podem usar qualquer um.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos Por Criação : L2jMegaPark

Créditos Por Compartilha : Carlinhos L2j

Creditos por atualizar e corrigi  os bugs e  remover os Backdoors: @Sarada

Hola que rev es el pack y es Acis, Frozen cual???

alguien sabe si se puede usar el pack como sub acumulativas base +3? o hay que agregar algun Diff desde el core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saradasempre nos surpreendendo,voceeee é fodaaa mano obg pela contribuiçao

@SaradaEI SARADA,NESSA REV MOSTRA QUE TEM O SISTEMA DE AIOX,POREM NAO CONSIGO DAR AIOX NOS CHAR,PRECISO MUITO DESSE SISTEMA

PODERIA CONTRIBUIR ISSO POR FAVOR,AGRADECERIA MUITO SE CONSEGUIR FAZER NESSA REV FUNCIONAR O AIOX,TENHO MUITAS IDEIAS A FAZER,E ESSA

SERIA A IDEIA PRINCIPAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 at 15:02, Legionarios disse:

Hola que rev es el pack y es Acis, Frozen cual???

alguien sabe si se puede usar el pack como sub acumulativas base +3? o hay que agregar algun Diff desde el core

El servidor usa base aCis, no tiene sub acumulativas implementado, pero es fácil agregar! buscar en el área de java mods

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sarada disse:

Atualização 01.09.2023

*Foi Corrigido items Coins VIP, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido items Coins HEROES, estava dando como invalido ao usar o item estando no dia 31.
*Foi Corrigido o problema das animaçoes das skills de heroes.
*Foi Configurado o ThreadPool para evitar travamentos em vps por causa da quantidade de eventos.
#Diff de tudo citado acima segue.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#Source +Pack Atualizado ja com todas as atualizaçôes citada acima pra futuros usuarios.
#Projeto usa agora Java 17.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link do JDK 17

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si encuentran algun error con las skills de las dolls por favor decirlo

me ayudo a terminar el mod sobek

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

si hay dolls con la misma skill pero diferentes lvl siempre prioriza el skill de lvl mas alto

se probo en el dropitem, additem, destroyitem, transferitem, tradeitem ,add sub class, change sub ,change class

 

MuñecasMega.png.a892b68d8ed20225a7067b95eca41743.png

xml.rar

Editado por tensador27

l2j java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago-ADM disse:

carlinhos atualiza a patch do inicio do posta nao da pra loga com ela

da sim, só ativa HWID em game\config\custom\Protect

#=====================================================================
#                          HWID PROTECT
#=====================================================================
# Permitir sistema de proteção Hwid
AllowGuardSystem = False mude para True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 2023 disse:

alquém sabe me dizer oque é isso? acontece quando eu fecho o game server.

a2.png

isso porque foi interrompido a força console, mas isso so ta dando no pc local, nada se preocupar amigo, ate meu da isso, e na vps nao. somente erro memory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Sarada disse:

isso porque foi interrompido a força console, mas isso so ta dando no pc local, nada se preocupar amigo, ate meu da isso, e na vps nao. somente erro memory

ok, obrigado.

Sarada saberia me dizer como eu removo um botão do painel de adm do ( ALT +G )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2023 at 09:21, tensador27 disse:

si encuentran algun error con las skills de las dolls por favor decirlo

me ayudo a terminar el mod sobek

codigo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

si hay dolls con la misma skill pero diferentes lvl siempre prioriza el skill de lvl mas alto

se probo en el dropitem, additem, destroyitem, transferitem, tradeitem ,add sub class, change sub ,change class

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

xml.rar

¿No es necesario agregarlo al sistema? Skillgrp o nombre de habilidad?

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.