Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Mensagens Privadas


AllInOne

Posts recomendados

QnuyqfP.gif

Beleza Pessoal?!

Então pessoal, recentemente tenho começado a receber algumas,ssss Mensagens privadas a respeito de Dicas, Dúvidas e até mesmo pedidos de edições..

Isso não é literalmente algo ruim, mas acaba fugindo do foco de várias áreas aqui do fórum, áreas essas que foram pensadas, criadas e organizadas justamente para que todos nós possamos buscar uma solução para cada problema específico..

Afinal, se nós buscarmos sanar nossas questões através de MPs diretamente, acabaríamos tornando quase metade das áreas do fórum sem utilidade não é?

E esse não é o propósito.. Pelo contrário, o propósito é gerar cada vez mais conteúdo, seja ele postando novas coisas, ou respondendo as dúvidas e pedidos de outros membros, é por isso que quando alguém cria um tópico na área de Dúvidas ou de Pedidos, após ser resolvido, o Tópico é no maximo "Fechado", mas não é deletado, pois a dúvida de um, pode ser a de outro também, como muito acontece.

Então quando precisarem de algo, basta criar um Tópico na respectiva área, assim você também não ficam dependentes de apenas um membro responder vocês com alguma solução..

No meu caso também, quando se trata de edições específicas, tenho Tópicos exclusivamente para isso, eu poderia ter criado um único Tópico dizendo que Criava ícones, Loadings, Clicks, galinhas, vacas e etc, mas preferi criar um Tópico específico para cada edição que me disponho a realizar para os membros, assim, cada tipo de edição fica mais separada e organizada também..

O motivo de eu ter feito essa publicação não é por me incomodar ou me deixar bravo, não pensem isso kkk',

é para lembrar que o fórum é grande e abrange todo o tipo de coisa relacionada a Lineage e até mesmo outros assuntos.

Aproveito para deixar abaixo um Link para meus principais Tópicos sobre Edições.., e sempre que você clicar na imagem na minha assinatura, também terá acesso a todo o conteúdo que criei aqui no fórum:

 

 

 

lX3j5kY.png

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllInOne locked this Tópico
  • AllInOne unlocked e locked this Tópico
  • AllInOne unlocked this Tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.