Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tutorial de compilação para L2 H5 !


Lancelote1515

Pergunta

Olá, gostaria de saber quem poderia dar uma explicação de como funciona o método de compilar informações no JAVA,  eu digo exemplo: Eu quero adicionar um npc buffer, o cara me dá um codigo em JAVA.  e como que eu adiciono isso no meu server ?? Como que eu faço meu servidor rodar e entender isso ?  Esse assunto é muito controverso! E de todos os vídeos que existem no youtube,  eles são muito arcaicos, já não existe mais suporte para eclipses antigos e subvision. Támbém as cameras daquela epoca eram bem ruins, onde dificulta a visualização. e não tinhamos PC que suportava gravar por muito tempo, então esses vídeos são bem raros. Gostaria de quem soubesse, ensinasse um pouco, nen que seja por escrito, mas com informações atualizadas de aplicativos etc..  Seria de grande ajuda entender realmente oq é e como fazer ! 
A principio, até onde eu sei ?? 
1- Baixei o eclipse, SVN , tortie ( alguns dizem que atualmente só precisa do eclipse) 
2- Eclipse não aceita a subvision adicionada mas ! ( tem que ir no market no proprio programa e baixa).
3- Depois de baixada, pedem que deixe o " Show .... SVN ... ligado "  pelo incrivel que pareça, essa opção não existe no meu 😕 
4- Depois pede para adicionar URL do server 😮 (  Como eu sei qual é a minha ? )  já tentei milhares e dá erro ! 
5- E todos os vídeos que eu já vi , eles nunca conseguem compilar, eles sempre chegam aqui e o video termina, e não diz nen que pasta e nen oq ta fazendo 
      - Se algum nobre humilde poder gravar nos tempos de hoje como e saber e dizer oq está fazendo, vai ser lembrado eternamente sem duvida !

Se tiver alguém que possa me compartilhar o pouquinho que sabe de informação comigo, entra em contato cmg ! 
qualquer informção que eu puder ajudar tbm, eu ajudo !    inst: yury_gs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.