Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve server LV maximo 300.

rangelc

Posts recomendados

1° vez aqui. Aprendendo a mexer.

No último mês tive a ideia de criar um servidor, nesta loucura necessito estrapolar o lv do game. Base aciss398

Já fiz as alterações e o limitede lv foi removido. Players e mobs permitidos (short).

Me deparei com um barreira e preciso de ajuda para resolver.

Problema: Quando um player atinge lv128+ e ele mata um mob. Obs. As outras atividades estao normais.

Antes do lv 128 pode matar mob de qualquer lv não buga mob lv 30.000. normal

Bug:Jogo trava mob morre mas fica bugado no game morto no chão quando relógo.

Não dá erro no server

Estou aberto a sugestões.

Vlw galera 

Editado por rangelc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• rangelc changed the title to Deve server LV maximo 300.

hace 1 hora, rangelc dijo:

1ª vez aquí. Aprendiendo a moverse.

En el último mes tuve la idea de crear un servidor, en esta locura necesito romper el lv del juego. base aciss 398

Ya hice los cambios y se eliminó el lv limitado. Jugadores y mobs permitidos (corto).

Encontré una barrera y necesito ayuda para resolverla.

Problema: Cuando un jugador llega a lv128+ y mata a un mob. Nota Las demás actividades son normales.

Antes de lv 128 puede matar mob de cualquier lv no buga mob lv 30,000. normal

Error: el juego se bloquea, la mafia muere pero se interpone en el juego muerto en el suelo cuando el reloj.

No hay ningún error en el servidor.

Estoy abierto a sugerencias.

Gracias chicos 

Como posso corrigir o erro visual na barra de experiência? Você poderia me explicar? Obrigado.

Link para o comentário

Possivelmente pq no cliente que vc usa, o nivel do personagem é salvo em um "BYTE". Byte tem valor maximo em 127 e minimo em -128. Mudando visualmente em Byte.MAX +1. Deve ser o motivo de travar por completo o seu cliente. Posso estar errado, porem é uma teoria plausivel.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  
Link para o comentário

Obrigado pelo feedback.

Então o LV está sendo carregado corretamente qualquer interação no game tanto PvP e npc está ok.

Quanto ao byte/ Monsters eu concordo.

Só que como não acusa erro, tá chato para encontrar. Byte>short sem mudar toda a estrutura.

Se souber o class responsável pela interação fico grato.

Link para o comentário

15 hours ago, rangelc said:

Obrigado pelo feedback.

Então o LV está sendo carregado corretamente qualquer interação no game tanto PvP e npc está ok.

Quanto ao byte/ Monsters eu concordo.

Só que como não acusa erro, tá chato para encontrar. Byte>short sem mudar toda a estrutura.

Se souber o class responsável pela interação fico grato.

Se fosse somente pelo Java seria mt facil. Mas so seu problema seria no cliente. No caso na engine.dll e na interface.

• Gostei 1

•  
Link para o comentário

Em 22/09/2022 at 07:08, marciox25 disse:

Se fosse somente pelo Java seria mt facil. Mas so seu problema seria no cliente. No caso na engine.dll e na interface.

Entendi,sabe se existe algum meio de descriptografar  a dll ou se existe algum emgine já descriptografada?

Na correria deu uma olhada mas não obtive resultado.

Link para o comentário

On 9/23/2022 at 12:53 PM, rangelc said:

Entendi,sabe se existe algum meio de descriptografar  a dll ou se existe algum emgine já descriptografada?

Na correria deu uma olhada mas não obtive resultado.

ate onde eu sei, n existem sources dessas dlls. e se tiver vão ser o olho do toba.

•  
Link para o comentário

Em 22/09/2022 at 07:08, marciox25 disse:

Boa noite!

Passando para agradecer.

Consegui resolver o problema.

Solução código errado class. attackbleattack.

Agora vamos tentar resolver a barra de XP 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 21/09/2022 at 12:12, angelo087 disse:

Como posso corrigir o erro visual na barra de experiência? Você poderia me explicar? Obrigado.

playerLevel level="80" karmaModifier="29.77769028" requiredExpToLevelUp="4200000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="81" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="6299994999" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="82"    karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="10499905559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="83"    karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="16800005559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="84" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="27299995559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="85" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="44100005559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="86" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="71400000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="87" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="115500000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="88" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="186900000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="89" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="302400000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="90" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="489300000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="91" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="791690000000" expLossAtDeath="1.0" />

Foi o que eu encontrei para interlude.

Editado por rangelc
Link para o comentário

Estou com um problema para o XP acima do lv91 mais exatamente xp maximo.

LV91:51,99%= 1046097827501 "não soma + xp" (não identifiquei nem um primitivo responsavel) 

O jogo rola normal xp monstro continua fluindo. porém não soma a base  esse é o xp maximo encontrado.

Alguem sabe como tirar este limite? no que eu vi no gamesever era para continuar a acumular.

Se alguem tiver uma ideia compartilha aí.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em 09/10/2022 at 08:31, rangelc disse:

Estou com um problema para o XP acima do lv91 mais exatamente xp maximo.

LV91:51,99%= 1046097827501 "não soma + xp" (não identifiquei nem um primitivo responsavel) 

O jogo rola normal xp monstro continua fluindo. porém não soma a base  esse é o xp maximo encontrado.

Alguem sabe como tirar este limite? no que eu vi no gamesever era para continuar a acumular.

Se alguem tiver uma ideia compartilha aí.

Erro Noob era o valor final do XP que estava menor que o XP atual...

Tudo certo limite de lv removido barra de XP, assim que tiver um tempinho posto aqui.

Durante este tempo acabei interessado em java e comecei um curso ...... Bem. Como algumas coisas que quero implementar no game para deixá-lo mais atualizada.

Caso de certo postarei aqui.

Por isso estou devagar.

======≠======

Basicamente estarei criando um server low rate sem venda de nada por parte da adm.

Estarei colocando um leilão in e of game bem como um sistema econômico.

Com somente 1 box player,

Bem como uma ideia ant bot.

----+-+++

Caso obtenha sucesso postarei aqui o ant bot.

Link para o comentário