Jump to content

Xbox lança linha de esmaltes em parceria com OPI


L2jBrasil

Recommended Posts

O Xbox e a OPI, marca de esmaltes norte-americana, acabam de anunciar a chegada no Brasil de uma nova linha de esmaltes inspirada no mundo dos jogos. Com 10 tons que incluem acabamentos cremosos e metálicos, a paleta de cores possui nomes que fazem referências a termos usados nos games, como “Conquista Desbloqueada” (Achievement Unlocked) e “Você Me Conquistou com Halo” (You Had Me at Halo).

Além disso, ao comprar os esmaltes OPI Xbox na Loja Wella, os consumidores poderão desbloquear conteúdo dos jogos Halo Infinite e Forza Horizon 5 para Xbox. A coleção já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza. O preço sugerido é de R$ 40,90 por unidade.   

PuNI5sVFUQCaJlTY4TIGqLmlpop_2UVdBeh3YJqJ

Nos últimos 40 anos, nós viajamos ao redor do mundo; agora estamos animados para visitar universos virtuais com o Xbox”, disse Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora de OPI e Embaixadora da Marca. “Nesses territórios tudo é possível, e as cores da coleção refletem esse mundo de possibilidades. Para você que joga vídeo games como um hobby criativo ou como forma de relaxar e se conectar com amigos, o hábito de cuidar das unhas é, também, uma rotina leve e que estimula a criatividade, como escolher qual a cor de esmalte usar. São diversas surpresas com essa nova parceria, desde novas tecnologias de cores à nail art, os consumidores podem esperar muitas emoções com OPI x Xbox!”  

  “Estamos animados com essa parceria com a OPI para revelar novas cores incríveis de esmaltes inspirados nos jogos favoritos disponíveis no Xbox Game Pass,” disse o Diretor de Parcerias Globais do Xbox, Marcos Waltenberg. “Esperamos que essa coleção inspire fãs ao redor do mundo a abraçarem sua criatividade e imaginação através da nail art e das cores.”   

  As 10 cores OPI x Xbox possuem pigmentos super-resistentes, muito brilho e longa duração. A linha completa inclui:

image-f7bd2f2443872ba18dcc.png?resize=11

Quest for Quartz

Um quartzo rosa metálico que tornará você uma vencedora.

image-10a0160802c401e94325.png?resize=11

Racing for Pinks*

Um rosa cremoso para acelerar o seu sistema.

image-79d9843560fecc6af418.png?resize=11

 Suzi is My Avatar*

Um nude rosado cremoso que lhe dará poder virtual.

image-899768907f3015040a5f.png?resize=11

 Trading Paint*

Um tom alaranjado único para você jogar até o fim.

image-2a687523f0fef4787e69.png?resize=11

The Pass is Always Greener

Conheça o seu esmalte perfeito com este verde pastel cremoso.

image-98d0f4b2d2c3f46f92ef.png?resize=11

Sage Simulation

Perca-se em uma simulação de verde metálico.

image-e5e5de0b3649d7d1acc0.png?resize=11

You Had Me at Halo

Um azul galáctico que lhe trará vitórias brilhantes.

image-dc0a8483b43cacaac260.png?resize=11

Can’t CTRL Me*

Um azul metálico único que não pode ser copiado.

image-e22f29b1ce86ad17db54.png?resize=11

Achievement Unlocked*

Desbloqueie um mundo de cores com esse lilás extraordinário.

image-2422cc16841150760b6c.png?resize=11

N00berry*

Um roxo profundo que deixa suas unhas ainda mais poderosas.

*Promoção válida enquanto durarem os estoques de códigos disponibilizados por Xbox.   

Related:
Gamers de PC apontam Xbox Game Pass como serviço de assinatura preferido, de acordo com levantamento da PGB 
Como assistir ao Xbox & Bethesda Games Showcase no domingo
Xbox Series X: Um olhar mais atento à tecnologia que impulsiona a próxima geração

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.