Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 MultVerso Interlude


terrygomes

Posts recomendados

Em 25/06/2023 at 22:15, terrygomes disse:

Boa noite, reveja sua configuração ainda não consegui identificar esse erro.

Ola ! so baixei do git e instalei na minha maquina nao mudei nem uma configuração por gentileza vc poderia iniciar no seu pelo gameserve.bat e ver se esta com mesmo obg

pesquisando aqui ali e como que o " net.sf.l2j.gameserver.LoginServerThread.java" nao encontra o "net/sf/l2j/loginserver/crypt/NewCrypt.java"

la no LoginServerThread.java tem o import na pasta crypt tem o NewCrypt tudo escrito corretamente e mesmo assim nao funciona 

porem no eclipse roda nao entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/06/2023 at 13:43, LOCK-Jp disse:

Ola ! so baixei do git e instalei na minha maquina nao mudei nem uma configuração por gentileza vc poderia iniciar no seu pelo gameserve.bat e ver se esta com mesmo obg

pesquisando aqui ali e como que o " net.sf.l2j.gameserver.LoginServerThread.java" nao encontra o "net/sf/l2j/loginserver/crypt/NewCrypt.java"

la no LoginServerThread.java tem o import na pasta crypt tem o NewCrypt tudo escrito corretamente e mesmo assim nao funciona 

porem no eclipse roda nao entendo

Opa, acredito que seja o java mesmo pois tem algumas pessoas que tiveram esse mesmo problema e conseguiram resolver configurando o java 17 no ambiente de do computador. 

tanto para roda quando para compilar tem que ser java 17. 

Tenho no canal modo configurando do zero, não sei qual seu grau de conhecimento mais as vezes até que caio na pegadinha.

 

 

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 05/07/2023 at 08:37, terrygomes disse:

Opa, acredito que seja o java mesmo pois tem algumas pessoas que tiveram esse mesmo problema e conseguiram resolver configurando o java 17 no ambiente de do computador. 

tanto para roda quando para compilar tem que ser java 17. 

Tenho no canal modo configurando do zero, não sei qual seu grau de conhecimento mais as vezes até que caio na pegadinha.

obrigado vou fazer conforme o vídeo assim que puder 

sobre o java eu to engatinhando quando lançar aquele curso de java para l2 avisa ai  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.