Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Posso usar Geodata do hf no freya?


Neto Castro L2

Pergunta

É o seguinte, estou procurando bastante por uma geodata freya e não  estou conseguindo encontrar( o que ja era meio que esperado...), mas vi alguns servidores h5 informando no site que eu poderia pegar os arquivos do patch e jogar no l2 hf ou freya(mas de preferencia o hf) que funcionaria, oq ue me fez pensar se pode ou não.

Se alguem souber me fala por favor.

Se sim, alguem puder me dar uma luz sobre o assunto, agradeço. Pode ser onde baixar formas de encotrar, outros forusn, tantoa faz.

Se não, gostaria de informações sobre geodatas freya se alguem souber algo.

vlw!!!!!!!! 

Neto Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 horas atrás, Neto Castro L2 disse:

É o seguinte, estou procurando bastante por uma geodata freya e não  estou conseguindo encontrar( o que ja era meio que esperado...), mas vi alguns servidores h5 informando no site que eu poderia pegar os arquivos do patch e jogar no l2 hf ou freya(mas de preferencia o hf) que funcionaria, oq ue me fez pensar se pode ou não.

Se alguem souber me fala por favor.

Se sim, alguem puder me dar uma luz sobre o assunto, agradeço. Pode ser onde baixar formas de encotrar, outros forusn, tantoa faz.

Se não, gostaria de informações sobre geodatas freya se alguem souber algo.

vlw!!!!!!!! 

 

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Neto Castro L2 disse:

Massa, vlw ja baixei!

Sabe dizer se a geodata do hf funciona no freya? pq tem muito mais opções de geodatas se funcionar

👍

Pode ate funcionar muita coisa, mas pelo que me recordo, teve algumas alterações em alguns mapas do H5, que não possuia no Freya ainda essas alterações, algumas zonas, sabendo quais são, é so trocar os arquivos pelo do Freya que fica ok

o Formato é o mesmo .L2J

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.