Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hellbound Entrance


barao45

Pergunta

Olá como estão?. Eu tenho uma pergunta sobre Hellbound. Vejo que não consigo acessar o hellbound com nenhum personagem e quando vou no casian npc ele me diz que "O acesso só é possível quando a estrada para o hellbound está aberta".
Estou usando o L2jSunrise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá amigo.

Sou novato não sei se essas informações irá ajudar mas pelo que pesquisei encontrei essas informações:

A maneira padrão de acessar o Hellbound  é através da conclusão de uma série de missões em diferentes áreas. 

Iniciando as missões

  • As missões para liberar a estrada para o Hellbound começam em duas áreas: Hunter Village e Ivory Tower. O NPC que inicia a missão em Hunter Village é Prefeito Aju, enquanto em Ivory Tower é Mysterious Butler. Você precisará ter pelo menos nível 78 para iniciar as missões.
  • Concluindo as missões em Hunter Village
  • A partir do Prefeito Aju em Hunter Village, você receberá a missão "Explorando o Abismo" e precisará coletar algumas informações sobre o Abismo. Depois disso, você deve concluir outras duas missões, "Borbard's Weapon" e "The Finest Food", antes de receber a missão "Gateway to the Abyss". Completar esta última missão abrirá a estrada para o Hellbound.
  • Concluindo as missões em Ivory Tower
  • Depois de completar a missão "Gateway to the Abyss" em Hunter Village, você deve ir para Ivory Tower e falar com Mysterious Butler. Ele lhe dará a missão "Explorando a Cidadela de Fogo". Conclua esta missão para obter acesso ao Hellbound.

Caso queira desativar essa opção nas config. Faça da seguinte fôrma.

  1. Acesse o diretório "config" do seu servidor. 
  2. Abra o arquivo "altsettings.properties" 
  3. Procure pela configuração "AltAllowHellboundEntry". O valor padrão é "false". Altere o valor para "true" para permitir o acesso imediato ao Hellbound.