Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda com Auto gold Bar


Reveal

Pergunta

Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar com o mod auto gold bar, tenho adicionado o mod na minha revisão JMega, porém quando ativo não acontece nada, print botão do menu abaixo, agradeço muito pela ajuda.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

O print não mostra muita coisa útil porque é apenas um bypass. Para saber como funciona, e o porquê de não estar também, é necessário que você coloque aqui o código da classe que está interpretando esse bypass. Pelo que eu já vi dessas funções de auto goldbar, geralmente é uma task.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
52 minutos atrás, coldplay disse:

O print não mostra muita coisa útil porque é apenas um bypass. Para saber como funciona, e o porquê de não estar também, é necessário que você coloque aqui o código da classe que está interpretando esse bypass. Pelo que eu já vi dessas funções de auto goldbar, geralmente é uma task.

Então, esse mod foi adicionado pelo @Sarada não sei como foi feito exatamente, mas queria muito resolver esse problema, essa função é muito útil, vou vê o que consigo fazer pelo código desse mod, quando eu achar te envio print aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Reveal disse:

Então, esse mod foi adicionado pelo @Sarada não sei como foi feito exatamente, mas queria muito resolver esse problema, essa função é muito útil, vou vê o que consigo fazer pelo código desse mod, quando eu achar te envio print aqui

Esse código não é auto gold bar, ele é um transformador de adena para gold bar, nenhuma class foi criada para isso, somente um método para ativar a ação de troca.

Esse mod é para deixar farmando  por horas adquirindo adena, vai numa area farm e mata 1 mob, voce tendo adena no inventario, automaticamente ele vai trocar adena existente pelo gold bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Sarada disse:

Esse código não é auto gold bar, ele é um transformador de adena para gold bar, nenhuma class foi criada para isso, somente um método para ativar a ação de troca.

Esse mod é para deixar farmando  por horas adquirindo adena, vai numa area farm e mata 1 mob, voce tendo adena no inventario, automaticamente ele vai trocar adena existente pelo gold bar.

Então no caso funciona quando adena estiver full 2.147... e pegar mais adena vai ser transformado em gold bar automaticamente? Vou testar aqui, caso seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Reveal disse:

Então no caso funciona quando adena estiver full 2.147... e pegar mais adena vai ser transformado em gold bar automaticamente? Vou testar aqui, caso seja isso

nao é pela adena que tu tem, basta tu matar mob e adquiri adena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Sarada disse:

nao é pela adena que tu tem, basta tu matar mob e adquiri adena

Então, matei bastante mob, mesmo assim não funcionou, testei de todas as formas, será se o ID do item gold bar no mod está diferente do meu gold bar do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Reveal disse:

Então, matei bastante mob, mesmo assim não funcionou, testei de todas as formas, será se o ID do item gold bar no mod está diferente do meu gold bar do jogo?

nao sei, onde tu pego mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Sarada disse:

nao sei, onde tu pego mod?

Então, estou usando a revisão JMega que o Thiago-ADM postou, ele tinha citado que pediu para você adicionar esse mod, não cheguei a mexer em nada em relação a esse mod, só não funciona mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Reveal disse:

Então, estou usando a revisão JMega que o Thiago-ADM postou, ele tinha citado que pediu para você adicionar esse mod, não cheguei a mexer em nada em relação a esse mod, só não funciona mesmo

vou arruma isso ja mando aqui a correçao

1 hora atrás, Sarada disse:

nao sei, onde tu pego mod?

é a rev que eu paguei pra voce add os dois mods christian

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Thiago-ADM disse:

vou arruma isso ja mando aqui a correçao

é a rev que eu paguei pra voce add os dois mods christian

Aew, muito obrigado mesmo Thiago, agradeço muito, estou quebrando cabeça até agora com isso, vai ajudar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

vou arruma isso ja mando aqui a correçao

é a rev que eu paguei pra voce add os dois mods christian

mas se ele ta tentando retirar e por outra pack, não ta retirando todo codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, Sarada disse:

mas se ele ta tentando retirar e por outra pack, não ta retirando todo codigo

ele nao quer retira e que o auto gb nao ta funcionando, mais ja arrumei vou manda aqui a correçao

@Reveal 

 

olha ae mano ver se ajuda

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Thiago-ADM disse:

ele nao quer retira e que o auto gb nao ta funcionando, mais ja arrumei vou manda aqui a correçao

@Reveal 

olha ae mano ver se ajuda

No caso você mexeu nesses 3 arquivos para consertar... Rates, Mobs e L2JMega? Vou conferir e deixar tudo igual o seu, obrigado mesmo pela ajuda, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 15 minutos, Reveal dijo:

@Thiago-ADMMe faz outro favor, testa seu NPC de enchant skill e vê se está enchantando normalmente, aqui a html abre certinho, mas quando aperto " Learn " para enchantar não acontece nada

 

No xml do npc enchant, procure todas as classes para enchant skill, pois se houver, por exemplo, apenas uma classe humana e você for um elfo ou outra raça, ela não vai te deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, xHeleth disse:

No xml do npc enchant, procure todas as classes para enchant skill, pois se houver, por exemplo, apenas uma classe humana e você for um elfo ou outra raça, ela não vai te deixar.

Entendo, estava lendo sobre isso, então no caso tenho que adicionar todas as classes que estão faltando, certo? Vou ver isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 15 minutos, Reveal dijo:

Entendo, estava lendo sobre isso, então no caso tenho que adicionar todas as classes que estão faltando, certo? Vou ver isso aqui

 

Sim, se não olhar a seção de download de npcs, eles sabem que existem npcs encants, copie todas as classes do xml desse npc e cole na sua linha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Reveal disse:

@Thiago-ADMMe faz outro favor, testa seu NPC de enchant skill e vê se está enchantando normalmente, aqui a html abre certinho, mas quando aperto " Learn " para enchantar não acontece nada

Quando eu chega em casa eu vejo isso

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, xHeleth disse:

como você resolveu? como o thiago te contou? capaz funciona para pessoas que usam jmega

SE TIVE O MOD DO AUTO GB SIM, PORQUE ESSA REVISAO QUE ELE TA USANDO FOI EU QUE POSTEI ESSA QUE O CARLINHOS POSTOU NAO TEM ESSA FUNÇÃO

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.