Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Configurar item (baú) que quando aberto receba uma quantidade X de ittens.


4Unknow

Pergunta

Fala pessoal, estou usando  a versão acis, e gostaria de saber como configuro para todos novos player quando eles conectar reçebam um baú que quando aberto, recebam itens que irei escolhido por mim.
Grato pelo ajuda. Procurei no fórum mas não achei, o sistema de busca aqui parece que naõ funciona.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Considerando uma rev aCis ou alguma baseada nela:

O que você precisa já existe, então é fácil de fazer.

Caixas de itens aleatórios podem ser definidas no xml da seguinte maneira:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que define o que será feito ao clicar num item é o seu Handler. E nesse caso é o ItemSkills.
Itens configurados dessa maneira na verdade são apenas um gatilho para ativar uma skill, e ela é especificada através da tag `item_skill`. Nesse caso, o id dela é o 2277 e o seu level é o número após o travessão: 1.

Aqui está a tag dessa skill.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os itens que serão entregues ao player no momento em que ele abrir a caixa são os que estão listados em #extractableItems. Como a skill tem seis leveis, cada linha está associada com o seu nível.
O ponto e vírgula separa os grupos de itens que podem ser entregues e a virgula divide os seguintes parâmetros: ID do item, quantidade e chance. É possível adicionar mais de um item em cada grupo, mas a chance deve ser especificada apenas uma vez.
Se o player ganhar qualquer um dos kits, não haverá mais chance de obter qualquer outro.

Esse é padrão da aCis e eu não achei muito legal. Acho que pode ser melhorado.

Já para adicionar itens no inventário dos characters recém criados, você precisa editar os arquivos de template de cada classe.
Eles estão dentro da pasta `aCis_datapack/data/xml/classes/`. Cada raça tem um arquivo individual.
Dentro da tag `<items>` são especificados os itens que o player receberá.

Então para entregar uma unidade da caixa de itens que foi testada aqui, basta inserir:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por coldplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Agora, coldplay disse:

Considerando uma rev aCis ou alguma baseada nela:

O que você precisa já existe, então é fácil de fazer.

Caixas de itens aleatórios podem ser definidas no xml da seguinte maneira:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que define o que será feito ao clicar num item é o seu Handler. E nesse caso é o ItemSkills.
Itens configurados dessa maneira na verdade são apenas um gatilho para ativar uma skill, e ela é especificada através da tag `item_skill`. Nesse caso, o id dela é o 2277 e o seu level é o número após o travessão: 1.

Aqui está a tag dessa skill.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os itens que serão entregues ao player no momento em que ele abrir a caixa são os que estão listados em #extractableItems. Como a skill tem seis leveis, cada linha está associada com o seu nível.
O ponto e vírgula separa os itens que podem ser entregues e a virgula divide os seguintes parâmetros: ID do item, quantidade e chance. É possível adicionar mais de um item em cada grupo, mas a chance deve ser especificada apenas uma vez.
 

Já para adicionar itens no inventário dos characters recém criados, você precisa editar os arquivos de template de cada classe.
Eles estão dentro da pasta `aCis_datapack/data/xml/classes/`. Cada raça tem um arquivo individual.
Dentro da tag `<items>` são especificados os itens que o player receberá.

Então para entregar uma unidade da caixa de itens que foi testada aqui, basta inserir:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bela explicação.
Vou salvar esse conteúdo aqui e testar já.
Muito obrigado, mais uma vez.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.