Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criadoras mostram a variedade de jogos no Xbox Game Pass  


L2jBrasil

Posts recomendados

Uma das grandes vantagens do Xbox Game Pass é a quantidade de jogos disponíveis no serviço. RPG, jogo de tiro, corrida, ação, estratégia, jogo para se divertir sozinho ou com amigos, tem de tudo um pouco no catálogo. Essa diversidade atraiu criadoras de conteúdo como

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.  

Elas vão participar de uma live especial no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
na próxima quarta-feira (8), e conversando com elas, descobrimos que cada uma tem seu próprio estilo e preferência na hora de jogar, mas uma coisa todas têm em comum: elas jogam no Game Pass.  

Su Games e os games de tiro 

A caster, apresentadora e streamer tem um histórico com games de tiro, ainda mais com a experiência como caster em campeonatos de Free Fire. Já no Game Pass, ela também não desperdiça nenhuma bala com jogos de tiro em primeira pessoa, com preferências para as séries Battlefield (que podem ser jogados por meio do EA Play) e Halo

GTF5339-Edit-fb498af0acbc20ae6d99.jpg?re

“Battlefield pode ser clichê, mas é essencial jogar no Game Pass. Também gosto de uma pegada mais alienígena, e Halo é uma boa opção. É difícil escolher apenas um (risos)” 


Beatriz e os games das antigas 

Um dos jogos que mais tem tirado tempo da caster e apresentadora Bellatrix no Game Pass recentemente é Moonscar, que a cativou pela história e pelo visual, o que também mostra um estilo bem específico que a atrai: games com pegada retrô 8 ou 16 bits.  

Bellatrix-c985a13256daa5d65b68.jpg?resiz

“Eu adoro jogos que remetem aos antigos, aos jogos retro. Eles dão uma sensação muito nostálgica. E Moonscar me agrada muito e na pegada retro. É do jeito que eu gosto.” 


Suuhgetsu e games para pedalar 

A streamer e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) oficial dos campeonatos de League Legends e VALORANT, Jessyka “Suuhgetsu” conheceu o Game Pass quando decidiu jogar No Man’s Sky com amigos.  

Já recentemente o que ela tem jogado mais no Game Pass é Alice Madness Returns, um clássico de Xbox 360 que é retrocompatível e disponível no serviço por meio do EA Play, só que de uma maneira inusitada.  

FA73B88B-ABF2-40FF-AF06-D22FBA06E104-752

“O Alice Madness Returns eu jogo em live enquanto pedalo. Então é tipo uma live fitness (risos). Também já joguei Among Us pedalando” 


Rayana e games para jogar junto 

A streamer passa boa parte do seu tempo em live jogando Call of Duty: Warzone, mas quando o assunto é Game Pass, a preferência é por jogos mais diversos e que dê para jogar em dupla ou com a galera. Foi assim que ela descobriu o serviço, jogando It Takes Two (disponível com EA Play) com um amigo, mas o que mais marcou Rayana foi o jogo multiplayer online sobre piratas da Rare. 

Rayana-6fdbdfa01fd6a262cd94.jpg?resize=1

“Um jogo indispensável no Game Pass para mim é Sea of Thieves. Minhas melhores lembranças estão no alto mar e esse jogo que me proporcionou tantas aventuras e momentos emocionantes. Ele se tornou minha terapia pessoal” 


Live especial na Twitch 


 Su Games, “Suuhgetsu”, “Bellatrix” e Rayana Bainy vão participar de uma live especial nesta quarta-feira (8), a partir das 16h (horário de Brasília), no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Rayana e Suuhgetsu vão iniciar a live jogando Sea of Thieves às 16h e, logo depois, Bellatrix e Su Games continuar com uma gameplay cooperativa de Halo Infinite às 18h30. 

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.