Jump to content

Sons of the Forest

noahdino91

Recommended Posts

Eu, como um verdadeiro fã da primeira parte do jogo "The Forest", estava ansioso pelo lançamento de sua sequência "Sons of the Forest". E não fiquei desapontado, principalmente porque comprei em promoção no site da wyrel.

Os gráficos do jogo melhoraram significativamente, a atmosfera ficou ainda mais sombria e tensa. Em comparação com a primeira parte, o jogo possui novos recursos e capacidades, que agregaram profundidade a ele.

Mas o aspecto mais impressionante do jogo é sua atmosfera e tensão. Muitas vezes senti minhas mãos começarem a tremer ao enfrentar novos horrores e obstáculos.

Além disso, o jogo permite ao jogador escolher como irá explorar a ilha e resolver problemas. Isso cria uma experiência única para cada jogador.

Em suma, "Sons of the Forest" é a continuação de um grande jogo que melhora tudo o que havia na primeira parte. Recomendo muito para quem gosta do gênero survival e horror.

Não sei o que escrever aqui 😉

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.