Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hero Temporário


Meireles

Pergunta

 

Olá amigos eu modifiquei o codigo desse mod:

 

para pack que estou utilizando. O mod pegou porém o hero sai quando o personagem da restart mesmo configurando para 1,2,3 ou mas dias

meu codigo está dessa forma:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Se sua rev não tem algum código que lê os dados da tabela `characters_custom_data`, então não vai se restaurado mesmo. Porque o diff que você colocou não trata de restaurar o hero, apenas salva ele.
E está funcionando na hora que mata o player porque o setHero() é executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 minutos atrás, coldplay disse:

Se sua rev não tem algum código que lê os dados da tabela `characters_custom_data`, então não vai se restaurado mesmo. Porque o diff que você colocou não trata de restaurar o hero, apenas salva ele.
E está funcionando na hora que mata o player porque o setHero() é executado.

Opa amigo boa tarde, você pode me ajudar porfavor e que eu sou novo to iniciando agora no eclipse eu consegui adaptar porém ele não salva com as quantidades de dias que coloquei na config. Pode me dizer oque deve fazer pra resolver isso ? Eu utilizo a l2jmegapack do @L2carlinhos2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Meireles disse:

Oque eu posso adicionar ao codigo para ta fazendo esse salvamento ?

Pode salvar nos memorandos dos players esse código precisa ser refeito por completo existe uma maneira mais fácil de fazer isso... Pegue de exemplo algum sistema de Quest que salva em memorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, Williams0ff disse:

Pode salvar nos memorandos dos players esse código precisa ser refeito por completo existe uma maneira mais fácil de fazer isso... Pegue de exemplo algum sistema de Quest que salva em memorando.

Boa noite @Williams0ff então amigo e que eu sou novo eu não entendo muito bem mas consegui adaptar alguns mods na curiosidade mesmo ai como fiz com esse fui olhando linhas semelhantes na minha source... enfim pode me ajudar me mandar o link do mod que posso ta retirando essa parte que me falou ? Ai eu mesmo tento ir fazendo aqui e que eu to iniciando agora nao sei nada ainda 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Meireles disse:

Boa noite @Williams0ff então amigo e que eu sou novo eu não entendo muito bem mas consegui adaptar alguns mods na curiosidade mesmo ai como fiz com esse fui olhando linhas semelhantes na minha source... enfim pode me ajudar me mandar o link do mod que posso ta retirando essa parte que me falou ? Ai eu mesmo tento ir fazendo aqui e que eu to iniciando agora nao sei nada ainda 😅

vocÊ pode procurar por algum sistema aio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.