Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM-SHOP L2jNBR


Meireles

Posts recomendados

 

Olá a todos,

Sou novo no fórum e estou iniciando agora na edição de L2. Recentemente, encontrei um NPC "GM SHOP" postado pelo @L2jNBR que achei interessante, mas infelizmente, o link estava off e a postagem era de 2012. Então, decidi tentar recriá-lo e o resultado ficou assim:

Citar

 

rVd1h1b.png

 

JKmvCd3.png

 

AvYrZcJ.png

 

NwlR0iA.png

 

A0DDF9r.png

O original postado vai até número 3, eu fiz até o número 5 para organizar da forma que eu queria. aqui está a foto do GM SHOP original postado pelo @L2jNBR

Citar

 

ATuhoGi.png

A base que usei foi a HTML "donate" do projeto L2Lords do @Onã então os créditos da HTML são dele. Já o crédito pelo design e aparência da HTML vai para o  @L2jNBR  que criou a HTML "GmShop Exclusivo".

 

Gostaria de compartilhar essa HTML com vocês. Estou muito feliz com o resultado e acredito que ela pode ser útil para outras pessoas. Se tiverem alguma sugestão ou feedback, fiquem à vontade para me enviar.

Agradeço pela atenção.

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para os botões usei essa Textura: 

Citar

 

 

 

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/03/2023 at 01:55, Meireles disse:

Olá a todos,

Sou novo no fórum e estou iniciando agora na edição de L2. Recentemente, encontrei um NPC "GM SHOP" postado pelo @L2jNBR que achei interessante, mas infelizmente, o link estava off e a postagem era de 2012. Então, decidi tentar recriá-lo e o resultado ficou assim:

O original postado vai até número 3, eu fiz até o número 5 para organizar da forma que eu queria. aqui está a foto do GM SHOP original postado pelo @L2jNBR

A base que usei foi a HTML "donate" do projeto L2Lords do @Onã então os créditos da HTML são dele. Já o crédito pelo design e aparência da HTML vai para o  @L2jNBR  que criou a HTML "GmShop Exclusivo".

Gostaria de compartilhar essa HTML com vocês. Estou muito feliz com o resultado e acredito que ela pode ser útil para outras pessoas. Se tiverem alguma sugestão ou feedback, fiquem à vontade para me enviar.

Agradeço pela atenção.

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para os botões usei essa Textura: 

Show queria muito essa html, vlw em mano 

 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henrique S disse:

Muito bom, parabéns. 

Muito obrigado amigo, fico feliz de ter gostado🙏

Quero aprender muito mas para poder contribuir mas vezes. E oque eu puder ajudar estarei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Que coisa linda hein mano? Top demais, não altera muito o padrão do Lineage!

Curtir demais!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Que coisa linda hein mano? Top demais, não altera muito o padrão do Lineage!

Curtir demais!

Brigadão meu amigo fico muito feliz. Os créditos são do @L2jNBR eu só refiz porque o link tava off e dei uma organizada da forma que eu queria. Ainda estou aprendendo mas em breve faço outros kk😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.