Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual rev usar


l2cabal

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
16 minutos atrás, l2cabal disse:

estou afastado do l2 a uns 4 anos antes mexia muito na l2jfrozen hoje em dia qual e a melhor rev free. se poder indicar uma no forum link iria ajudar muito

Boa tarde amigo, segue umas versões interludes ae, lê todo o conteúdo e as páginas também, tmj! só escolher ^^

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, 4Unknow disse:

Estou usando a  RUSaCis e estou achando ela boa de mais.

Até colocar online.

 

1 hora atrás, l2cabal disse:

estou afastado do l2 a uns 4 anos antes mexia muito na l2jfrozen hoje em dia qual e a melhor rev free. se poder indicar uma no forum link iria ajudar muito

Você pode utilizar aCis 382 pois é a ultima versão FREE menos instável caso queria usar a 401 você precisa corrigir alguns bugs de alto consumo de CPU que ele tem quando algumas tarefas é executadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por isso gosto da rusaCis. Não encontrei nada de errado nela até agora. Por mais que meu servidor vai ser full retail x1.
Tudo funcionando até o momento meus testes. Só tem que compilar ela, mas isso é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Williams0ff disse:

Até colocar online.

Por qual motivo? gostaria de saber mais sobre esse "Até colocar online" poderia esclarecer pra gente??

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Por qual motivo? gostaria de saber mais sobre esse "Até colocar online" poderia esclarecer pra gente??

Algumas pessoas que comprou essa soucer relatou alguns bugs nela.

  1. Travamentos constante pelo sistema de barcos.
  2. Os Eventos não funciona corretamente ( Não restaura status dos players ao sair do evento).
  3. Os Spawn dos RaidBoss bugam constantemente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então eu não sei, pra mim funcionou bem. A dos barcos já foi corrigido a tempo, pois acompanho no grupo do telegram deles.
Mas posso estar enganado, mas pra minha necessidade está ótimo até por que eles são bem ativo quanto ao projeto.
Mas é particular de cada um, aqui tudo funciona, talvez por que não tenho nada custom, tudo o que é retail que testei até agora está tudo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

 

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.