Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Weapon Vesper Black - Icone Preto


WesleyXP

Pergunta

- Boa Noite, alguém poderia me da um help, estou com um problema, eu adicionei as Weapon Vesper Black ate ai blz, os icones aparecem normal, porem ao "Argumentar" qualquer weapon vesper ela fica com icone preto, alguem ai saberia me dizer oque pode ser???

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
49 minutos atrás, WesleyXP disse:

- Boa Noite, alguém poderia me da um help, estou com um problema, eu adicionei as Weapon Vesper Black ate ai blz, os icones aparecem normal, porem ao "Argumentar" qualquer weapon vesper ela fica com icone preto, alguem ai saberia me dizer oque pode ser???

provavelmetne interlude né?

no final da linha do weapongrp tem os icones de novo, provavelmente estão errados no seu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olhe no final do exemplo acima, é lá que você precisa modificar

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
15 horas atrás, WilliamFS disse:

provavelmetne interlude né?

no final da linha do weapongrp tem os icones de novo, provavelmente estão errados no seu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olhe no final do exemplo acima, é lá que você precisa modificar

- Muito obrigado amigo, Graças ao seu comentário conseguir chegar no problema estava faltando um arquivo na "Systextures". 

Editado por WesleyXP

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.