Jump to content

Snow Fenrir - Montaria Interlude


Zeron

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?

Depois de tanto procurar  e não encontrar em nenhum lugar, resolvi aprender e
fazer eu mesmo a montaria do Snow Fenrir para o Interlude.
Tem pessoas que estão cobrando de 50 à 60 euros por uma montaria para o Interlude, de fato dá muito trabalho
mas nem todos tem condições de gastar essa grana em uma simples montaria para o seu servidor.

Então resolvi disponibilizar de forma gratúita para vocês.

image.jpeg.f6e78587c36b5308f619cc3c2bd510b7.jpeg



image.png.aa8b1137df01258c2e5d63b4cd2d00ce.png
                       Clique no botão para fazer o Download

Edited by Zeron
  • Like 4
  • I love it 2

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link to comment
Share on other sites


  • 3 months later...
Em 31/03/2023 at 19:53, Zeron disse:

Fala pessoal, beleza?

Depois de tanto procurar  e não encontrar em nenhum lugar, resolvi aprender e
fazer eu mesmo a montaria do Snow Fenrir para o Interlude.
Tem pessoas que estão cobrando de 50 à 60 euros por uma montaria para o Interlude, de fato dá muito trabalho
mas nem todos tem condições de gastar essa grana em uma simples montaria para o seu servidor.

Então resolvi disponibilizar de forma gratúita para vocês.

image.jpeg.f6e78587c36b5308f619cc3c2bd510b7.jpeg

[ ! ] Essa montaria ainda não tem som e não está com a animação de batalha finalizada.
Será postada na próxima atualização.



image.png.aa8b1137df01258c2e5d63b4cd2d00ce.png
                       Clique no botão para fazer o Download

quando sumona ele não aparece so quando sobe em cima  sabe me informar se falta arquivo ou tem que mexer em algo ?

 

  • Like 1

🙂

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, ArionMT disse:

quando sumona ele não aparece so quando sobe em cima  sabe me informar se falta arquivo ou tem que mexer em algo ?

Você precisa colocar todos os arquivos.
Confere se o NPCGrp está tudo certo.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Al parecer tiene un problema en la adaptación o dirección de los archivos, si lo colocas en un cliente interlude clean, reemplace las líneas de strider, el personaje no aparece montando nada

Gabo Bazooka

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 10/11/2024 at 03:27, bazookaRPM disse:

Al parecer tiene un problema en la adaptación o dirección de los archivos, si lo colocas en un cliente interlude clean, reemplace las líneas de strider, el personaje no aparece montando nada

Você colocou todos os arquivos corretamente?
Se instalou corretamente, vai funcionar.

1 hora atrás, Spectrum Lineage disse:

Ja postaram  completo ?

 

Puts, ainda não viu.
Ficou faltando o som e a anim de batalha, quando eu tiver um tempo sobrando eu finalizo.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link to comment
Share on other sites




  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.