Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2JMEGA


Meireles

Pergunta

Olá amigos licença eu sou novo ainda e talvez isso seja até facil de resolver porém eu não estou conseguindo, enfim eu utilizo L2jMega do carlinhos e eu preciso de ajuda em 2 coisas.

 1 - Boss Zaken

  Eu quero mudar o local onde o boss zaken irá aparecer ou seja trocar o spawn do zaken. Eu ja fui na tabela grandboss_data e mudei

as cordenadas porém o boss continua no mesmo local e não no local onde coloquei.

Também quero saber como desativar essa mensagem abaixo, pois como irei retirar o boss do local original dele não quero que essa mensagem apareça.

Citar

2YgSrnK.png

 

 2 - Spawn Iniciante

Quero trocar o spawn onde os players iniciante nascem, eu já fui no arquivo L2_jMega.ini  e editei essa parte

Citar

 

#=============================================================
#              Configuração para Novos Players 
#=============================================================
# Titulos para novos players
# Nao ultrapassar 16 characteres
CharTitle = True
TitleNewChar = L2Glow.com

# Padrão: FFFFFF
NameColor = FFFFFF
# Padrão: FFFF77
TitleColor = FFFF77

# Custom Start dos novos players
CustomSpawn = true
SpawnX_1 = 83410
SpawnY_1 = 148607
SpawnZ_1 = -3407

SpawnX_2 = 83326
SpawnY_2 = 148165
SpawnZ_2 = -3407

SpawnX_3 = 82522
SpawnY_3 = 148418
SpawnZ_3 = -3471

SpawnX_4 = 82540
SpawnY_4 = 148770
SpawnZ_4 = -3471

 

porém aqui tem 4 spawn então eu editei todas as 4 para um unico local que no caso eu so quero 1 unico local pros iniciantes porém da error no GS.

se alguém puder me ajudar nessas duvidas por favor 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 30/04/2023 at 10:44, Meireles disse:

Olá amigos licença eu sou novo ainda e talvez isso seja até facil de resolver porém eu não estou conseguindo, enfim eu utilizo L2jMega do carlinhos e eu preciso de ajuda em 2 coisas.

 1 - Boss Zaken

  Eu quero mudar o local onde o boss zaken irá aparecer ou seja trocar o spawn do zaken. Eu ja fui na tabela grandboss_data e mudei

as cordenadas porém o boss continua no mesmo local e não no local onde coloquei.

Também quero saber como desativar essa mensagem abaixo, pois como irei retirar o boss do local original dele não quero que essa mensagem apareça.

 2 - Spawn Iniciante

Quero trocar o spawn onde os players iniciante nascem, eu já fui no arquivo L2_jMega.ini  e editei essa parte

porém aqui tem 4 spawn então eu editei todas as 4 para um unico local que no caso eu so quero 1 unico local pros iniciantes porém da error no GS.

se alguém puder me ajudar nessas duvidas por favor 🙏

Boa noite amigo tudo jóia!

Estive mexendo no script do Zaken dentro do Java, para corrigir o horário de abertura da porta para abrir as 00:00 conforme deve ser, pois no L2mega ele esta abrindo somente após o restart do servidor 15 min depois. 

Vi que no script que tem esta mensagem que vc quer tirar, acredito que seria somente la mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.