Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dual grade S


Meireles

Pergunta

Olá amigos talvez esse proble seja fácil de resolver mas como sou novo eu não estou sabendo encontrar uma solução.

Enfim eu pesquisei e adicionei as weapons grade S no shop sem habilidade e coloquei para trocar por weapons S com habilidade. 

Ex: acumen, focus, hast etc..

Porém na Dual grade S que está meu problema porque só encontrei dual sem habilidade queria saber se tem como e também como posso adicionar uma dual grade S com habilidade. Quem puder me ajudar ficarei muito grato 🙏🙏 obg amigos 🙏

 

Não sei se essa informação irá importar mas eu utilizo a megapack do @L2carlinhos2020

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

No caso se voce quiser criar Uma Dual sem SA e colocar outras SA so editar o xml e buscar a SA que voce quer colocar ... Ex : SEM SA image.png.e9672aa376150a2e9110b6e120f00cbd.pngCom SA De Hast image.png.4e0b3eccb185d3fd5ab0b6d79f57fc64.png 

Tem que adicionar tbm No banco de dados uma nova SQL para cada Dual Criada .... E tbm na System novas linha ItemName , weapongrp ... por ae vai. Da pra criar quantas voce quiser com qlq SA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

A Dual Grade S Tallum Blade * Dark Legion's Edge só ganha SA quando o enchant esta no +4 Adiante ... Esse SA esta no arquivo xml do item. ID Dela Frozen 6580.. image.png.7acc76c3d65f402ca22e3fc9d0659af2.png

Se você quiser colocar alguma informação tipo Arcane Mace Acumen image.png.5f24261c1166cc6848efb28e407cb0d3.png Edita no Arquivo Itemname da System procurar o ID e colocar na Frente do Nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
57 minutos atrás, Semente disse:

No caso se voce quiser criar Uma Dual sem SA e colocar outras SA so editar o xml e buscar a SA que voce quer colocar ... Ex : SEM SA image.png.e9672aa376150a2e9110b6e120f00cbd.pngCom SA De Hast image.png.4e0b3eccb185d3fd5ab0b6d79f57fc64.png 

Tem que adicionar tbm No banco de dados uma nova SQL para cada Dual Criada .... E tbm na System novas linha ItemName , weapongrp ... por ae vai. Da pra criar quantas voce quiser com qlq SA ...

Show amigo Brigadão mesmo de vdd 🙏 entendi como faz agora muito obrigado de vdd...

no caso então pra confirmar 

SEM SA FICA ASSIM:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E COM SA FICA ASSIM:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

CERTO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Semente disse:

Creio que esteja Certo .. Não conheço essa rev então não posso dizer com Ctz .  Mais basicamente é isso cria uma outra normal e vai copiando o SA de outras armas Grade S. 

Vlw amigo brigadão 🙏

No caso eu utilizo L2jMega que o @L2carlinhos2020 postou.

Vou tentar dessa forma que me falou brigadão novamente amigo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Semente disse:

No caso se voce quiser criar Uma Dual sem SA e colocar outras SA so editar o xml e buscar a SA que voce quer colocar ... Ex : SEM SA image.png.e9672aa376150a2e9110b6e120f00cbd.pngCom SA De Hast image.png.4e0b3eccb185d3fd5ab0b6d79f57fc64.png 

Tem que adicionar tbm No banco de dados uma nova SQL para cada Dual Criada .... E tbm na System novas linha ItemName , weapongrp ... por ae vai. Da pra criar quantas voce quiser com qlq SA ...

Boa noite amigo to voltando pra agradecer funcionou perfeitamente eu criei 4 dual para não mexer na original eu fiz uma sem SA e 3 com SA me baseei na blade do tank ficou assim:

Skills client & server:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Weapon client & server:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

aqui pra mim ta funcionando normal se caso tiver algo que editei errado me avisa por favor e novamente amigo brigadão por ajudar 🙏

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.