Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Chronicle 1 Harbingers of War


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

Cliente Chronicle 1 Harbingers of War: https://mega.nz/file/4AdjFZTK#fQgYFuN5PK1A_B2f41vsy11B26liwKOpyjv3i9Pgph0

 

Posts recomendados

 

 

Quando os primeiros betas públicos começaram a ser lançados, ficou claro que a Lineage 2 tinha um grande futuro. O equilíbrio dos componentes do jogo era tão perfeito que encontrar falhas significativas no jogo é um era um verdadeiro desafio. Um pouco de controles incomuns e rostos monótonos são uma ninharia que se perde contra o plano e todas as vantagens do jogo. Lineage 2: The Chaotic Chronicle levou o gênero MMORPG a um nível fundamentalmente novo e de qualidade.
Isso é interessante: por que o jogo se chama Chaotic Chronicle? A resposta para isso é dada pelos desenvolvedores: pensamos por muito tempo como chamar o jogo, e realizamos várias sessões de brainstorming [Explosões de pensamentos] . Era necessário expressar guerras, conflitos e alianças em grande escala para definir um título. Afinal, a ação no jogo se passa em um período sangrento e de turbulência. É cada um por si. E assim tivemos o nome [Chaotic Chronicle] Crônicas Caóticas.
Na nova atualização de Lineage 2 Harbingers of War, como seria de esperar, os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho em adicionar muitas coisas interessantes ao jogo. Em primeiro lugar, trata-se de cercos de castelos. Cercos, se você pensar bem, é o que mais atraiu as pessoas para o jogo. Há um grande número de clipes de vídeo sobre a captura do mesmo, Aden. A captura de um castelo sempre foi considerada um indicador da disciplina e coesão de um clã ou aliança. Aqueles que não tinham força (ou desejo) suficiente para capturar seu próprio castelo foram capazes de retirar o clanhall para a moeda do jogo. A próxima adição importante ao jogo foi uma missão para ter a oportunidade de medir forças com Antharas, o próprio Dragão da Terra. Na época das primeiras crônicas, esse ataque era terrivelmente difícil, talvez devido ao equilíbrio inacabado, ou talvez devido ao fato de que o máximo naquela época era o equipamento de grau B. Seja como for, Antaras foi e continua sendo um dos chefes mais fortes ao longo do jogo. A propósito, muitos consideram o C1 como a "Era de ouro" de Lineage 2, e eles têm motivos para acreditar que sim, vale a pena olhar pelo menos para o número de conjuntos de armaduras de grau B e o design com o qual essas coisas são feitas.

Podemos dizer que nesta atualização, tudo foi feito para empurrar jogadores de alto nível a testa e provocar uma luta (PVP). Outras habilidades e itens de munição também foram adicionados. Especialmente para aqueles que querem aprimorar suas habilidades em batalha, os criadores do jogo criaram arenas PVP onde os jogadores podem cortar uns aos outros sem perder preciosos pontos de experiência.

Nesta atualização, cercos de castelos, novos monstros, itens, missões foram adicionados e o mundo do jogo foi significativamente expandido. Entre outros, uma missão especial foi introduzida na Toca de Antharas, cuja recompensa é a possibilidade de uma batalha com o Dragão da Terra. Em geral, esta atualização contém novas missões que contribuem para o confronto de jogadores de alto nível. O número de armas, armaduras e habilidades recém-adicionadas dos personagens está na casa das dezenas. Foram adicionadas moradas de clãs, que clãs ricos podem comprar em leilão por moeda do jogo. Além disso, a velocidade dos monstros foi aumentada e arenas PvP especiais foram introduzidas, em caso de morte dentro da qual não há penalidade para a perda de parte da experiência.

Território de Áden:

  • Aden Castle
  • Aden Castle Town
  • Cave of Giants
  • Angel Waterfall Forest of Mirrors
  • Cemetery of Kings
  • Sealing of Shilen Blazing Swamp

Essas áreas foram projetadas para jogadores de alto nível.
Castelo
Contudo Áden é maior castelo. Tem um território externo muito amplo. O tamanho, escala e magnificência do castelo são conhecidos em todo o mundo de Áden. O castelo é um dos mais fortificados e rentáveis. Devido ao enorme tamanho da cidade, e belas vistas, é fácil adivinhar que esta é a capital de Áden.
Devido ao enorme tamanho da cidade, e belas vistas, é fácil adivinhar que esta é a capital de
Áden.
Caverna dos Gigantes Nos tempos antigos, gigantes começaram a se esconder da deusa Einhazad nas cavernas
do planalto. Com o tempo, os gigantes gradualmente se deterioraram até se tornarem dispositivos mecânicos controláveis que criaram por conta própria. Aqueles gigantes que foram engolidos por máquinas perderam a dignidade de uma raça elevada e desceram ao status de criaturas miseráveis. Embora esses gigantes tenham se deteriorado muito, seus corpos grandes e fortes ainda assustam as pessoas.
Outrora
um planalto perdido criado pelo deus Gran Kain, pequenas cachoeiras atingiram milhares de metros de altura devido a rápidas mudanças topográficas. O povo de Áden, que é temido pelas majestosas cachoeiras, acreditava que elas foram construídas por anjos. Daí o nome.
Floresta de Espelhos A Floresta de Espelhos é o lugar onde as criaturas Doppelgangers
criadas por Shilen foram encontradas. Essas criaturas, também conhecidas como crianças do espelho escuro, têm a capacidade de se transformar em outras espécies, como humanos e elfos. Por simplesmente imitarem outras espécies e existirem sem sua própria individualidade, os Doppelgangers têm apenas sentimentos hostis.
Cemitério dos Reis O Cemitério dos Reis é o local de sepultamento dos grandes reis
do Império Elmoreden. Ainda hoje, os funerais das pessoas mais nobres são realizados aqui. O rei Raoul, que uniu o Reino de Áden, e seu filho Travis também estão enterrados aqui. Devido às guerras frequentes, o cemitério deixou de ser cuidado e agora o roubo e a violência reinam aqui.
Selamento de Shilen De acordo com a lenda, no Templo de Shilen, a deusa Shilen
, que foi expulsa do paraíso, deu à luz dragões e criaturas malignas. Eventualmente, ela se tornou a deusa da morte. Shunaiman, o primeiro imperador do Império Elmoreden, deixou o Templo Shilen para o Povo. Ao longo dos anos, ele reuniu uma força tremenda para impedir que criaturas malignas deixassem o Templo de Shilen. A magia que flui do Templo Shilen torna este lugar muito perigoso.

No início, era um pântano comum até que o mago do fogo Manaka chegou, que realizou experimentos com as criaturas que viviam neste local, enchendo-o de mutantes de fogo malignos. Agora conhecido como Blazing Swapm, este lugar é abordado por aqueles que querem testar a bravura.
Torre da Insolência

Região de Giran

  • Lair of Antharas
  • Hardin’s Academy
  • Giran Harbor Lair of Antharas

Depois que Antharas foi derrotado na guerra com os deuses, ele se refugiou nesta caverna, onde ainda vive. Neste ponto, Antharas recuperou seu antigo poder.
Hardin's Academy
O Grande Mago Hardin ensina alunos e faz atividades de pesquisa aqui. Anteriormente, Lich Rei Ícaro correu aqui. Hardin derrotou Ikerus em uma das batalhas e se estabeleceu no laboratório deste último.
Os navios do porto
de Giran agora navegam entre a Ilha Talking e o porto de Giran. Este lugar é o principal porto comercial do continente. Uma área de combate foi adicionada ao território de Giran. Tudo é permitido aqui e você não pode ganhar multas PK ou PvP. Reduto
de Bandidos de Oren Durante a longa guerra entre Oren
e Elmore, muitos prisioneiros e desertores participaram do banditismo.
Unidos sob um líder carismático, esse grupo de criminosos está causando medo em toda Oren.
Glúdio

  • Uma área de luta foi adicionada ao território Gludio. Tudo é permitido aqui e você não pode ganhar multas PK ou PvP.
  • Na Toca da Formiga da Rainha, o comportamento das formigas guardiãs foi alterado

Os edifícios na Vila Anã foram alterados.
Castle Sieges Adicionado um dos eventos mais emocionantes em Lineage 2 - Castle Sieges

 

  • Gludio
  • Aden
  • Dion
  • Giran
  • Oren

Summons e animais de estimação
Novos tipos de dragões foram adicionados.
A interface passou por melhorias significativas.
Você pode alterar a qualidade do vídeo.
Adicionado sistema de busca em lote.
E muitas outras mudanças.
Clãs e Alianças
Para elevar o nível do clã para o nível 4 e 5. É necessário completar a missão.
Acima das partes em conflito, agora você pode ver ícones especiais para distinguir o inimigo. Música

 

 

 

Sobre o jogo O mundo de Aden

[spolier]
O universo e a mitologia do mundo de Aden foram cuidadosamente trabalhados na primeira parte do jogo
. De muitas maneiras, esse mundo é semelhante aos universos clássicos de RPG. Humanos e elfos, elfos escuros, orcs e anões vivem aqui. Inimigos reconhecíveis rondam o deserto: duendes, fantasmas, esqueletos. Campos verdes intermináveis são substituídos por florestas e montanhas, rios sombreados transparentes fluem pelos vales, cachoeiras fervem e lagos se espalham. Cidades e castelos erguem-se na encruzilhada das rotas comerciais, e as criaturas mais poderosas e perigosas vivem em masmorras espaçosas.
Isso é interessante: como se vê, Lineage 2 é a história de fundo de Lineage. Os eventos lá acontecem 150 anos antes dos eventos do primeiro jogo.
Você pode descobrir a origem asiática do jogo apenas pelos rostos dos personagens e suas poses orgulhosas, a proximidade do Japão deixou uma marca neles. Em todos os outros aspectos, é quase um típico mundo pagão medieval.
Os gráficos de Lineage 2 merecem uma menção especial. Olhe para as imagens e imagine tudo em movimento. Árvores balançam ao vento, bandeiras tremulam em torres e penteados em suas cabeças tremulam ao vento. É verdade que aqui não chove, mas dia e noite, como esperado, substituem-se. O sol se move pelo céu entre as nuvens, e monstros à espera dos jogadores vagam pela vizinhança e se embaralham de pé em pé.
Há detalhes por todos os lados, um grande número de detalhes atmosféricos. Em uma loja humana, cartazes de Wanted pendurados na parede, mercadorias são dispostas nas prateleiras. Depois de um tempo, o olho embaçado do jogador deixa de notar todos os pequenos doces gráficos, mas a atmosfera permanece.
Todo monstro aqui é feito de coração. Basta se afastar um pouco da cidade e encontrar imps-imps de cabeça redonda, este é o exemplo mais simples de uma abordagem original de modelagem. Há centenas de vários monstros aqui. Existem milhares de animações diferentes. Cada feitiço do mágico é uma dança elegante. Roupas e armaduras recém-compradas não são apenas uma nova skin (como em EverQuest), mas um modelo poligonal vestido com um modelo de personagem. Cada espada é diferente. A elaboração de todos os itens do jogo merece admiração incondicional.
Com tudo isso, não há costuras e limites entre as seções no jogo. Não há janelas de carregamento. O mundo é carregado imperceptivelmente, como em Dungeon Siege. É verdade que você tem que pagar por isso com requisitos de memória (512 megabytes é bom, mas 1024 é melhor).
Quanto aos requisitos de comunicação, eles são pequenos. Você também pode jogar em uma conexão de modem. O principal é que a conexão é estável. O jogo consome de dois a três megabytes de tráfego de entrada por hora.

Interface
A interface é incomum para MMORPGs tridimensionais. Este é um típico apontar e clicar. Você clica com o mouse em algum lugar, e o herói corre para lá. Você clica em um inimigo e ele se destaca. Você pode clicar uma segunda vez para ativar o ataque padrão, ou você pode selecionar a habilidade desejada (ataque aprimorado, feitiço e assim por diante) na lista de atalhos.
Você também pode se mover a partir do teclado. Mas isso é muito inconveniente, já que o personagem gira ao mesmo tempo muito lentamente, movendo ridiculamente suas pernas (isso apesar do fato de que ele faz uma curva instantaneamente com o mouse). Vale a pena usar o teclado apenas nos casos em que você precisa correr em algum lugar em linha reta, longe e por muito tempo.
O mouse também controla a câmera. Ele pode ser girado em torno do personagem de acordo com o princípio da câmera do KotOR, só que é mais livre aqui, ele pode ser levantado e abaixado, procurando belos ângulos. Aumentar e diminuir o zoomA câmera é operada pela roda do mouse.
A princípio, parece que essa interface é mais adequada para jogos bidimensionais como Diablo II, mas depois você percebe que no mundo tridimensional, essa abordagem tem suas vantagens. Você não está amarrado aos olhos ou ao ombro do personagem. Você pode enviá-lo em qualquer direção sem girar a câmera. Finalmente, o jogo torna-se mais espetacular. Há também desvantagens aqui: em uma batalha quente é muito difícil chamar o inimigo à beira da espada. Pode acontecer de você acidentalmente escolher seu companheiro como vítima e até mesmo feri-lo.
Dar comandos a um personagem é muito simples. Para isso, há um bar especial com vagas para habilidades. Você os arrasta do menu de caracteres para a barra e, em seguida, os ativa facilmente. Basta clicar na habilidade ou pressionar a tecla de função correspondente (F1-F10). A janela de bate-papo é feita de forma clássica, com a capacidade de alternar entre canais. A bússola indicará os pontos cardeais e a localização de seus companheiros de equipe. Três listras (saúde, energia mágica, experiência) também não serão surpresa para ninguém.
Isso é interessante: a princípio pode parecer que não há função para seguir outro personagem automaticamente no jogo. Mas realmente é. Basta clicar duas vezes na pessoa em execução e você correrá atrás dela no piloto automático. Outra coisa é que é difícil pegar uma pessoa correndo em um clique duplo.

No
mundo de Áden vivem cinco raças inteligentes: humanos, elfos, elfos escuros, anões e orcs. Todos eles têm um conjunto equilibrado de traços positivos e negativos (exceto, talvez, os anões que se afastam). A escolha da raça deve ser amplamente baseada em sentimentos internos. Quem você sente mais? Você não ficará desconfortável nas ruínas titânicas da cidade orc? Você gosta da estética medieval dos assentamentos humanos ou prefere cidades élficas abertas? Talvez você esteja mais perto das minas de montanha dos anões ou do sombrio reino subterrâneo dos elfos escuros?
Mas não pense que os desenvolvedores simplesmente copiaram as corridas, mudando as características iniciais. Não, todos eles são muito diversos, cada raça tem suas próprias habilidades e classes únicas. Não vou listá-los aqui, mas você pode facilmente encontrar as tabelas correspondentes na Internet (veja a seção ADICIONAL: URL, irmã, URL!).
Vamos agora dar uma olhada mais de perto no que são essas cinco raças e o que há de bom em cada uma delas.

As pessoas
são camponeses médios comuns, como é frequentemente o caso em jogos de RPG. A regra aqui é simples: na dúvida, assuma um caráter humano. Ele aprende rapidamente e é fácil de desenvolver do jeito que você quer. As pessoas não têm habilidades especiais.
A história de pessoas no mundo de Lineage 2 é incomum: elas foram criadas pelo deus da destruição Caim, como escravos de gigantes. Quando os gigantes foram extintos, os humanos se aproveitaram da situação e se tornaram uma das forças influentes no continente de Áden.
As pessoas nascem em uma pequena Ilha Falante. Aqui eles devem passar os primeiros níveis. Um bilhete para um navio para o continente principal custa cerca de dois mil adena. É uma quantidade relativamente pequena. Magos podem tentar ir para o continente ao longo do fundo. Eu pessoalmente não tentei, mas eles dizem que é bem possível.
Ao escolher uma pessoa, você pode escolher entre um guerreiro e um mágico, para que mais tarde, após o vigésimo nível, você possa se especializar completando uma missão especial. Sobre as especializações abaixo.

Duendes
Os elfos foram criados pela deusa Einhazad a partir das folhas da Árvore Mãe. Se você escolher um duende, verá tanto esta árvore quanto a Aranha Mãe. A aparência dos elfos é peculiar, e suas orelhas pontiagudas destacando-se em diferentes direções se destacam especialmente.
Tendo sobrevivido à traição das pessoas, os elfos viveram isolados por muito tempo, na floresta. Mas, com o tempo, saíram das sombras. A vida na floresta ensinou-lhes boas habilidades de arco e acrobacias, então se você quiser se especializar em tiro com arco, pegue um elfo guerreiro. Como mágicos, os elfos também se saíram bem. A única fraqueza do mago elfo é física. Em combate próximo, magos élficos têm menos probabilidade de sobreviver do que representantes de outras raças.
Um elfo guerreiro também é uma boa opção. Golpes rápidos de espada aproximam a vitória.
Os elfos nascem no norte de Áden, perto da cidade dos elfos escuros. Os lugares lá são lindos e tranquilos. Recomendo visitá-los, principalmente o pé da árvore.

Os elfos escuros do Corvo separaram-se do resto dos
elfos e começaram a adorar o deus das trevas Caim. À medida que a pele dos elfos escuros escureceu e seus cabelos desapareceram, ficou claro que uma nova espécie havia surgido. Desde então, uma rixa começou entre os duendes drow e comuns. Ainda está em andamento.
Externamente, os drow não diferem muito de seus companheiros ortodoxos principalmente na cor e um estilo característico minimalista de roupas. Mas assim que o drow corre, a diferença se torna muito perceptível: elfos escuros correm na pose de avestruzes acelerados, deixando de lado a parte de trás do corpo e inclinando-se para frente. Quando uma dúzia de elfos escuros correm para um lado, o jogo Ostrich Runner vem à mente. Alguém pode não gostar desse tipo de plasticidade.

No entanto, elfos escuros são muito populares entre os jogadores, pois seus magos são os mais poderosos do continente. Se você quer ser um mago bombardeiro, então a escolha é óbvia.
Guerreiros elfos negros também acabam sendo bons.

Anões
Anões são a raça mais incomum no mundo de Lineage 2. Para começar, os anões não têm a habitual separação mago/guerreiro. Eles só podem ser guerreiros.
Em segundo lugar, apenas anões podem se especializar na criação de itens. Para fazer isso, após o vigésimo nível, eles precisam aprender as habilidades apropriadas (incluindo a habilidade de derrubar objetos do monstro). Aqui, o gnomo terá que se especializar em escolher entre mestres e mineradores de recursos. Maior estoque e resistência ao peso devem ajudá-los nessa difícil tarefa. Então, se você quer reconquistar um fabricante nacional em Lineage 2, então você não tem escolha apenas gnomo. É verdade que primeiro você tem que trabalhar duro para ganhar o nível certo e dominar as habilidades necessárias.
A aparência dos anões também é peculiar. O gnomo masculino se parece com seu irmão de Warcraft, e o gnomo feminino parece uma criança com olhos de tigela. Este é o personagem mais anime em todo o jogo.
Isso é interessante: aliás, as catapultas também são feitas por anões. Você não pode comprar uma catapulta em uma loja.

Orcs Os orcs nobres
mais altos são uma raça guerreira de pele verde que carrega o sangue do deus do fogo. Eles não devem ser confundidos com os orcs inferiores que desceram ao nível de monstros. O Alto Orc é muito parecido com um ser humano em características faciais, só que ele é muito maior e mais verde do que ele. A mulher orc se assemelha a uma fisiculturista feminina, por algum motivo manchada com tinta verde.
Orcs são ótimos guerreiros, especialmente nos primeiros níveis. Boa resistência a venenos e doenças, grande força física e excelentes indicadores de saúde para um guerreiro são excelentes vantagens. Na aparência, parece que os orcs correm devagar, mas isso é apenas uma ilusão. Na verdade, eles não se movem mais lentamente do que outras raças. Batiam, porém, devagar, mas com muita força. Mas os magos orcs nos decepcionaram, eles são muito mais fracos do que os magos de outras raças. Este não é o cruzamento mais eficaz entre um mago e um guerreiro no jogo.
Se você é um orc de coração, então você vai gostar de sua cidade é grande, musgosa e muito, muito antiga na aparência.

Sistema de RPG
O sistema de RPG é organizado no jogo de forma simples e ao mesmo tempo intrincada. Logo no início do jogo, é difícil depois do vigésimo nível.
Cada personagem tem seis características principais: força, agilidade, físico, inteligência, sabedoria e charme. Mas você não os verá em nenhum lugar em números. Você será apresentado apenas com seus derivados: ataque, defesa, proteção contra magia, e assim por diante.
O desenvolvimento ocorre de acordo com as leis usuais do gênero: matar monstros, ganhar experiência (Exp), crescer de nível. Não há limite de nível em Lineage 2. É que os requisitos de experiência para cada nível subsequente crescem exponencialmente, então o nivelamento de personagens de alto nível diminui. Isso parece muito mais lógico do que uma restrição estrita de cima, após a qual você tem que pensar sobre o desenvolvimento de um novo personagem.
Desde o início do jogo, você é forçado a fazer apenas uma escolha: a direção geral de desenvolvimento, militar ou mágico. Os guerreiros tradicionalmente têm altos indicadores de saúde, mas há muito pouca energia mágica. Magos estão com a saúde debilitada, mas muito bons com magia.
Mas isso, claro, não é toda a diferença entre as classes. O conjunto de habilidades de combate para guerreiros e magos quase nunca se cruza. Os guerreiros aprendem defesa, ataques especiais, aprofundam seus conhecimentos e habilidades no uso de vários tipos de armas. Os magos estudam principalmente feitiços: curar, atacar, fortalecer, enfraquecer, tudo isso faz parte deles. O guerreiro depende mais de armaduras e armas. A armadura no mago é prejudicial às suas qualidades mágicas, muito mais úteis para ele são as roupas encantadas.

Além da experiência tão necessária para recrutar níveis, os inimigos mortos também dão uma pequena quantidade dos chamados pontos de habilidade (SP). Se você chegou ao sétimo nível, então você pode ir para a cidade para o treinador a qualquer momento e comprar uma habilidade para si mesmo com os pontos de habilidade que você ganha. Alguns ficam disponíveis a partir do sétimo nível, outros do décimo, décimo quarto e assim por diante. Os guerreiros não precisam de dinheiro para treinar, apenas ganhar cem ou dois pontos em batalha, e depois trocá-los do mestre por habilidades. É um pouco mais difícil para os mágicos: para aprender o feitiço, você ainda precisa comprar o tomo necessário na loja. No entanto, eles são muito baratos.
Isso é interessante: uma lista de todas as habilidades para cada classe pode ser facilmente encontrada na Internet, veja a seção MAIS: URL, irmã, URL!).

Acontece
que o guerreiro corre pelos campos com um arco, adaga ou espada e luta. De vez em quando, ele se senta na grama para descansar e ganhar força. Tanto a saúde quanto a magia do personagem são restauradas com o tempo, mas se você se sentar no chão, o processo se acelera.
Para facilitar sua luta, o guerreiro pode usar um golpe especial, que em muitos aspectos é semelhante a um feitiço que ele requer energia mágica para si mesmo (está emHá poucas polegadas, mas é) e após a aplicação não funciona por algum tempo. Mas o tratamento é um grande problema para os guerreiros. Temos que comprar elixires relativamente caros na cidade, que, além disso, não agem imediatamente, mas lentamente restauram a saúde. Há outra opção: usar a habilidade da meditação especial, que requer energia mágica para si, mas restaura a saúde um pouco mais rápido.
Isso é importante: é mais lucrativo jogar como um guerreiro em caso de uma conexão instável, quando ocorrem lags. Durante o lag, você não pode controlar o personagem e não pode ver o que está acontecendo no jogo. Mas o guerreiro está bem de saúde e, ao contrário do mago, ataca sozinho. Magos morrem em lags com muito mais frequência.

A vida de
um mágico O feiticeiro tem outros problemas. Ele pode se tratar desde o início, mas sua saúde é fraca. A caça do mago é a seguinte: um poderoso feitiço de ataque é lançado sobre um monstro desavisado. Se a saúde do monstro for deixada com o nariz de um gulkin, então você pode acertá-lo várias vezes com um bastão e terminá-lo sem desperdiçar energia preciosa.
Se o monstro estiver vivo e relativamente saudável, você terá que aplicar outro feitiço (enquanto o primeiro é restaurado). E se não houver outros feitiços, vale a pena fugir na direção da saúde do mago, você não quer se substituir por presas e garras. Feitiços de envenenamento funcionam bem. Envenenar o inimigo e, em seguida, bater com geada e feitiços de vento acaba por ser um bom dano. Os elfos sombrios se alegrarão com um feitiço de vampiro que suga a vida do inimigo em favor do mago.
Os feiticeiros descansam com um objetivo: restaurar a energia mágica da mana. A saúde pode ser corrigida a qualquer momento com um feitiço, mas um feiticeiro sem energia é quase um cadáver.

Especialização
: É assim que um guerreiro e um mago vivem até o vigésimo nível de forma silenciosa e medida. Eles economizam dinheiro e pontos de habilidade, crescem de nível, compram novas armas e roupas da moda.
E a partir do vigésimo nível, eles têm a oportunidade de se especializar, escolher entre duas ou três classes. Cada uma dessas classes tem seu próprio conjunto de habilidades.
A escolha não é fácil. Antes de completar a missão que completa a especialização desejada, você precisa pensar, pesar os prós e contras, olhar para a lista de habilidades. Você precisa entender qual é a diferença entre um cavaleiro, um guerreiro e um ladrão, e o que melhor lhe convém.
Mas isso não é tudo. No quadragésimo nível, há a oportunidade de aprofundar a especialização. O cavaleiro pode se tornar um cavaleiro das trevas ou paladino. Um guerreiro é um líder militar ou um gladiador. Um ladrão é um caçador de tesouros ou um de olhos afiados.

Bem, orcs e anões têm apenas duas opções de desenvolvimento. A escolha é feita no vigésimo nível de uma vez por todas. No quadragésimo nível, eles não precisam escolher.

Para
a caça conjunta no mundo de Áden, é possível organizar grupos, eles são coloquialmente chamados de partidos. Para convidar uma pessoa para um grupo, basta selecioná-la e clicar no botão correspondente. Se ele concordar em participar, um sinal com seu nome e características aparecerá em sua tela.
Agora você é um time. Ao matar um monstro, os pontos de experiência e habilidade serão divididos entre vocês, mas não igualmente, mas de acordo com o nível. Quanto mais alto o nível do personagem, mais ele fica. Isso é feito para que salagi no mesmo grupo com caracteres fortes não receba pReaproveitamento na velocidade de bombeamento. Se você quer fair play, certifique-se de que todos na equipe estejam no mesmo nível.
É muito importante determinar quem é o primeiro a organizar o grupo. É ele quem recebe direitos administrativos, pode incluir ou excluir à força jogadores do grupo. Com a liberação do administrador do grupo, ele se desfaz.
Isso é interessante: se alguém da equipe se afastou do grupo principal, então ele deixará de ter experiência de grupo, o que, em princípio, é correto. O dinheiro, no entanto, ainda vai pingar para ele.
Se alguém da equipe pegar o dinheiro que caiu do monstro, eles também são automaticamente divididos entre os jogadores. É mais difícil com itens. Aqui você terá que concordar sobre como dividi-los. Geralmente eles fazem isso: cada um leva o que precisa mais. Magos pegam pergaminhos e guerreiros elixires. Às vezes, o grupo concorda que cada membro leva um item por sua vez.
Isso é interessante: dentro da equipe, você pode usar um bate-papo especial. Quem está de fora não vai ver.
O que deve ser um bom grupo? Em primeiro lugar, não deve ser muito grande (o número de pessoas no grupo é limitado a nove). Quanto mais pessoas, menos experiência, como dizem. Quanto mais pessoas no grupo, mais coordenado deve ser o trabalho para que a caçada não se transforme em uma corrida caótica. É muito difícil fazer parte de uma torcida. Pense bem antes de aceitar uma quinta pessoa no grupo. Três ou quatro são a melhor opção.
Em segundo lugar, o grupo tem de ser equilibrado. Desse ponto de vista, um grupo de duas pessoas parece ideal, uma das quais é um mágico e a outra é uma guerreira. O guerreiro fica na linha de frente, assumindo os golpes de monstros, e o mago ajuda de longe com feitiços de ataque, impõe buffs ao guerreiro e, claro, o cura. Aqui é necessário garantir cuidadosamente que o monstro não se deixe levar pela perseguição do feiticeiro que fica ao fundo, a natureza às vezes diz aos monstros tais coisas.

Economia
Sem dinheiro em Lineage 2 em lugar nenhum, isso é um fato. Você nasce neste mundo cruel com um conjunto muito limitado de coisas. Você ganha um conjunto das roupas mais baratas. Magos recebem um bastão morto, e guerreiros recebem uma velha espada enferrujada.
Na loja, você sempre pode comprar e equipar no mais alto nível. Basta olhar para esta armadura maravilhosa! E esta espada longa é simplesmente adorável! Mas essa camisa conspiratória, além da proteção, também dá um aumento na energia mágica. Adorável, simplesmente adorável!
Isso é só o dinheiro... O custo das melhores coisas está crescendo exponencialmente. Aqui essa progressão gosta muito: a espada mais simples custa alguns milhares de adens (moeda local) aqui. O segundo mais forte é dezesseis mil. Depois, a conta vai para dezenas e centenas de milhares. É o mesmo com coisas mágicas, com roupas e com joias conspiratórias. O custo das coisas mais legais é medido em dezenas de milhões.
Mas parem! E qual é o curso aqui? Por exemplo, mil adens é muito ou pouco? Bem, são cinquenta raposas mortas, cerca de trinta orcs ou uma dúzia de golems. O personagem do oitavo e décimo nível nocauteia setenta a oitenta áden dos inimigos.

Quanto maior o monstro, mais lucro com ele. Cada quinto monstro acaba sendo ganancioso e não joga dinheiro fora após a morte. A cada vinte (aproximadamente) cai algum objeto. A lista deles é rigidamente fixa, o que pode cair de um orc, então ninguémSim, não vai cair do golem.
No início, há muito dinheiro. Portanto, você precisa distinguir cuidadosamente quando você vai bombar, e quando você vai nocautear mais dinheiro para si mesmo. No segundo caso, você deve procurar adversários mais fracos para manter o ritmo. No segundo caso, você precisa procurar monstros mais fortes e usar a ajuda de outras pessoas.

Sempre pegue tudo o que caiu dos inimigos derrotados. Em seguida, você pode entregar todos os troféus para a loja por dois terços de seu valor. Isso é muito, mas em níveis altos as perdas serão tangíveis. Então, se você sente pena de vender uma espada desnecessária por duzentos mil adena, ative o modo loja e coloque seus produtos a um preço (idealmente a média entre o preço de compra e venda na loja). Ao mesmo tempo, o personagem se sentará no chão com um suspiro e esperará pelos compradores. E nessa hora você toma chá, dá uma caminhada, assiste a uma palestra no seu instituto.
Este método, é claro, é adequado apenas para proprietários de Internet barata. Se o tempo ou os megabytes são críticos, então você terá que entregar as coisas para a loja de forma barata ou procurar um comprador sozinho.
E as coisas artesanais? Só os anões têm isso aqui. E então o anão primeiro precisa de alguma forma subir para o vigésimo nível (mínimo) para obter pelo menos algumas habilidades do mestre. Mesmo essas criaturas de olhos barbudos têm muita dificuldade em procurar espaços em branco, diagramas, materiais, e depois coletar tudo e de alguma forma vendê-lo... E com habilidades de combate, eles têm costuras completas. Como, pergunta-se, um anão balança?
Sim, você não vai invejá-los.

Morreu? Sente-se, dois!
Nos quatro primeiros níveis, não haverá consequências para o personagem morto para a morte. Bem, ele morreu e morreu. As coisas acontecem. Desova na cidade mais próxima e corre novamente para vencer as raposas mais velhas.
A partir do quinto nível, os problemas começam: a experiência é perdida e, às vezes, (muito raramente) itens aleatórios. Aproximadamente seis a dez por cento da experiência é removida no nível. Ou seja: digamos que você tenha um sexto nível e 50% da experiência adquirida lá de cima. Se você morrer das garras de sapos gigantes, você ficará com 45% de experiência, na melhor das hipóteses, e 40%, na pior.
Se você acabou de receber um nível e não teve tempo de ganhar experiência em cima dele, então por favor, reverta o nível de volta. Lá estava você do oitavo nível (+ 4% no topo), tornou-se o sétimo (+ 95% no topo). Desagradavelmente? E você pensou! Morrer e deve ser desagradável.

Karma e PvP
Karma é a lei eterna de retribuição pelos pecados. Aqui no mundo de Aden, é o karma que limita o crime, reduzindo o nível de assassinatos descontrolados de outros jogadores (matança de jogadores). No início do jogo, seu karma é zero. Você é absolutamente puro diante da lei, celestial e humano. O karma começa a crescer se você matar outro jogador. Tudo funciona de acordo com um esquema muito interessante.
No início, seu nome é exibido na cor neutra branca. Se você atacar alguém, seu nome ficará roxo. Este é um sinal para todos vocês na batalha. Se você for atacado de volta, o nome do seu oponente também ficará roxo. Ao mesmo tempo, se a batalha terminar, a cor do seu nome voltará a ficar branca em cerca de um minuto.
Se você atacar personagens pacíficos (com nomes brancos), com o tempo seu nome ficará vermelho. Este é o sinal de um assassino, um jogador com carma ruim. Preste atenção ao fato de que se você se juntar à luta do roxo, então você não tem karmaLamúria. É perigoso atacar apenas os brancos. Escusado será dizer que é possível matar o vermelho-nomeado sem a menor consequência?
É difícil reduzir o carma alto e ruim. Para fazer isso, você precisa matar um monte de monstros e morrer muitas vezes. Com o karma ruim, seu nome ficará vermelho e os guardas das cidades começarão a atacá-lo sem aviso (não há equipe de guardas Ultim no jogo). Além disso, após a morte do assassino, a probabilidade de objetos caírem dele é muito maior.
Tal é a lei eterna.

Neste guia, não cobri todos os aspectos da Linhagem 2. Não era possível descrever em detalhes castelos, cercos, guerras de clãs, missões e confusão com dragões. Mas os heróis estão crescendo, o mundo de Aden está evoluindo e, muito provavelmente, voltaremos a este incrível MMORPG nas páginas de LKI.

EXTRAS:
Torne-se um rei. Governe este mundo!
Quer saber como seria a Esfera se fosse feita por mágicos coreanos? Jogue Lineage 2. O fato é que, de acordo com os parâmetros declarados do jogo, o MMORPG coreano se assemelha muito à ideia de Nikita. As mesmas guerras de clãs com a captura de castelos, os mesmos princípios básicos do PvP. Os mesmos cercos de castelos (só que agora com motores de cerco construídos por hábeis mãos de anões). O mesmo foco no bombeamento sem fim, um sistema maligno de karma. Até mesmo as deficiências dos jogos são semelhantes: em Lineage 2, como em Sphere, há uma monotonia dos rostos dos personagens.
Claro, não pode haver nenhuma questão de cópia aqui, e os jogos foram desenvolvidos separadamente e completamente independente. Aqui, muito provavelmente, as ideias no ar foram captadas. Mas o mundo do jogo em Lineage 2 parece muito mais depurado e bem calculado. E isso sem falar na beleza do novo MMORPG coreano.

Três loiras e assassinas perdedoras
Quando comecei minha carreira como drow drow (duendes escuros), escolhi uma personagem feminina: a visão de trás de modelos femininos de elfos escuros é a mais... uh, fofa.
As lindas e sombrias masmorras iniciais nos lembraram que todos saímos do chão. Este foi meu primeiro mergulho em Lineage 2, então fiquei até um pouco confuso e envergonhado de cortar círculos ao redor dos majestosos salões, tentando lidar com a câmera. Mas tive sorte. Quase imediatamente, conheci dois compatriotas que, por uma estranha coincidência, também jogavam para magos elfos. Juntos, encontramos uma cidade élfica e fomos caçar raposas, as primeiras fontes de experiência para iniciantes.
No quinto nível, tendo montado uma festa, mudamos para lobos e duendes. O estilo bombado foi escolhido intuitivamente e nossa caçada parecia engraçada: três loiras correm em uma multidão até o duende mais próximo. Em seguida, eles param e começam a pisar indecisamente à distância do impacto do feitiço. Finalmente, o mais corajoso lança um golpe de vento e foge com um grito, enquanto os outros dois começam a jogar o mesmo vento inato no monstro verde ofendido. Três feitiços geralmente eram suficientes para fazer um duende a menos no mundo.
Três loiras estão se divertindo, a diversão está a todo vapor... E então dois personagens agressivos se insinuam sobre nós, um com uma espada e outro com um arco. Todos os três elfos teriam morrido uma morte dolorosa aqui, mas parece que a deusa Llot foi favorável aos recém-chegados naquele dia. Achtung, é PK! Houve um grito no bate-papo interno. Você já viu como o atordoado pelo súbito Loira ataca? Ambos os bandidos morreram no local, tendo conseguido matar apenas os mais fracos. No entanto, cinco minutos depois, ela veio até nós da cidade.
O segundo ataque de personagens agressivos também terminou em nada, os Reds chutaram ainda mais rápido. Parece que um dos agressores chegou a soltar algo após a morte.
Devo dizer que, em níveis mais altos, os confrontos com caçadores de jogadores não eram mais tão bem-sucedidos, e geralmente terminavam com um respawn na cidade e uma perda de experiência.

A nobreza de um orc...
Na cidade subterrânea dos elfos escuros, a vida está a todo vapor. Um grupo inteiro de comerciantes senta-se na praça central sob uma luva (uma estátua de pedra da palmeira). De uma saída para outra, o corvo corria muito caracteristicamente, na pose de avestruz. Há sempre alguém pendurado ao redor dos comerciantes, e a trilha popular nas escadas que levam aos ônibus não é exagerada. E em torno de rostos escuros e cinzas com cabelos grisalhos. Encontrar um humano, orc ou elfo em uma multidão de drow já é um evento. Uma escassez especial, lembro-me, era para os anões.
Eu era então um mago elfo de nono nível e precisava de uma equipe. A saúde dos magos não é boa, e uma longa batalha com um monstro sério sem o apoio de um guerreiro de tanque não pode ser suportada por um mago novato.
Os guerreiros têm problemas de um plano completamente diferente: são fortes e têm muita saúde, mas não há como se recuperar. Você tem que sentar na grama e esperar que as feridas cicatrizem, ou usar poções caras e não muito eficazes.
E então conheci um guerreiro orc chamado Dumeu. Palavra por palavra, e o orc concordou em estar na equipe. Concordamos com uma divisão simples de trabalho: ele mata monstros, e eu melhoro sua saúde com um feitiço.
Corremos para os campos onde os monstros orcs viviam e começamos a trabalhar. Quando Dumeu começou a debulhar seus irmãos inferiores com soqueiras, lembrei-me de quem ele me lembrou do gigante verde Hulk, o herói dos quadrinhos da Marvel. Ei, você se parece com o Hulk! Eu gritei para ele entre lançar os feitiços de cura. Dumeu, como dizem, cortou o chip e começou a comentar sobre a luta: Meu bateu no duende! O meu seja ruim! Meu cogumelo grande bate!.
Depois de ganhar dois níveis, Dumeu queria voltar para as terras dos orcs. Mas azar, esqueceu-se de como chegar lá. Meu nunca chegar em casa! Ele repetiu com tristeza. O teletransporte pago da cidade falava apenas chinês, e não havia orcs no mapa. Tive que procurar por toda a cidade e pedir ajuda a companheiros de orc de pele verde para que eles contassem ao camarada que entrou no papel do Hulk o caminho de casa.

Dumeu usou um teletransporte e desapareceu. Se meu amigo de pele grossa chegou às torres de pedra nativas dele ou não, eu nunca descobri. Nunca mais o vi.

American Hunting: Orcs vs. Yankees
Onde começa Lineage 2? Com o vaivém das raposas. Seja quem for um orc, um anão, um humano, um elfo, você terá que caçar essas criaturas de cauda para os primeiros cinco níveis. Desta vez me tornei um guerreiro clássico e nasci em uma pequena ilha a sudeste da costa. Os arredores eram tipicamente humanos: castelos, uma cidade, píeres, um moinho, um farol.
Sem estruturas ciclópicas, sem árvores gigantes ou salões subterrâneos.
Rapidamente e habitualmente ganhando o quinto nível em raposas, conheci um americano. Pelo quão hesitante ele luta contra raposas, eu assumi que era comOh o recém-chegado verde, foi assim que aconteceu. Não é sempre que há jogadores de língua inglesa entre os chineses no beta taiwanês, então o convidei para se juntar à equipe. Mas então o inesperado aconteceu: mais quatro americanos, todos os seus amigos e todos os recém-chegados do terceiro ou quarto nível correram. Isso significava que a caçada seria ineficaz (experiência e dinheiro são divididos automaticamente entre todos os membros da equipe), mas interessante. Perto dali, em um pequeno stonehenge de pedra atrás da ponte, orcs renasceram. Foi lá que levei meu jardim de infância.
Os próprios orcs são caras sérios, mas não poderiam fazer nada contra cinco soldados americanos e um alferes russo. Os Yankees se empilharam nos orcs em uma pilha, e mesmo a alta taxa de respawn não ajudou. Um ou outro americano explodiu com um aumento no nível. Depois de uma hora de tal vida, os orcs se renderam completamente e jogaram fora a bandeira branca. Havia uma proposta para seguir em frente. Depois de muitas discussões, viagens à cidade e discussões, fomos mais longe ao longo da costa, passando pelo cais. Sapos gigantes à beira do rio quase não davam experiência ao grupo. Os orcs de campo pareciam fracos. Assim, chegamos ao morro da aranha, onde fomos recebidos de braços abertos por lobisomens e soldados de infantaria orc. É aqui que teríamos parado, mas decidimos começar a caçar aranhas-dentes-de-sabre (bladers).
Grande erro! A aranha tirou qualquer um de nós em três golpes. Enquanto descobrimos não chegar perto de artrópodes agressivos, muitos dos nossos morreram, e a irmandade se separou.
Mais tarde, quando já tinha atingido o décimo segundo nível, decidi testar a força do sabre. A aranha não apreciava meus esforços, então tive que fugir dele por muito tempo através de campos e policiais. Mas isso é outra história.

Haroun correu mais rápido que um lobisomem!

Epígrafe:
Mortal, se você ama alguém, deixe-o ir. Se ele voltar, mergulhe algumas adagas de dez polegadas nele. Se ele voltar de novo... Correr! É só correr!
Garota morta Lenore
Acontece que o jogador não calculou sua força e atacou um monstro que é muito duro para ele (você tem que correr riscos o tempo todo). Acontece que no meio de uma batalha próxima, outro monstro renasce e se junta à diversão, e, claro, não do seu lado. E sua barra de saúde derrete muito mais rápido do que a saúde dos oponentes. O que fazer nesse caso?
Na verdade, há apenas duas opções. A primeira é morrer heroicamente, perdendo dez por cento da experiência do nível e, possivelmente, algum equipamento. A segunda opção é simples e compreensível para todos. Correr! Corra por campos e prados sem parar por um segundo. Não faça looping, corra em linha reta. No início, você provavelmente vai pegar mais dois ou três golpes nas costas, então não hesite!
A maioria dos monstros de nível de entrada se move um pouco mais devagar do que o personagem em execução, e isso é suficiente para se afastar um pouco dos perseguidores. Se você pular pelas pradarias por tempo suficiente (alguns minutos), os perseguidores começarão a piscar (desaparecerão desse plano por alguns segundos) e, em seguida, desaparecerão completamente.
Se você vir aventureiros caçando ou passando férias nas proximidades, tente dirigir até eles. Há uma chance de que seus vizinhos de nivelamento irão ajudá-lo atacando perseguidores de monstros. É verdade que eles não são obrigados a fazer isso. Mas, quanto mais pessoas por perto, maiores as chances de que elas te ajudem e tomem o fogo sobre si mesmas.
Você mesmo também está à caça de vez em quando Olhar em volta. Se você vir um aventureiro correndo pela terra arável com concentração, seguido por uma multidão de lutadores orc, então provavelmente este jogador está em apuros, e seria bom ajudá-lo. Distrair um ou dois perseguidores, fazer uma boa ação. O topo do paladino é devolver o dinheiro do troféu ao jogador, que ele não teve tempo de pegar às pressas.
Mas não se junte apenas à luta habitual. Ninguém gosta quando sua experiência é roubada. Se você quer lutar em uma equipe, crie uma equipe. Se você só quer ajudar, cure uma pessoa de graça ou jogue elixires nela.
Mesmo se você ver um guerreiro solitário perseguido por uma horda de monstros de diferentes tamanhos, não se apresse para vencer imediatamente a manada de monstros atrasados. É melhor dar uma olhada mais de perto se há um mágico com uma equipe por perto. É possível que esse mágico trabalhe com um guerreiro em uma equipe. O guerreiro atrai vários monstros com sua carcaça, e seu companheiro mágico joga uma bola de fogo no momento certo. Essa tática é muito eficaz: toda a multidão de monstros morre com um único golpe, e o mago e o guerreiro arrecadam dinheiro e experiência com uma pá.

Apesar do fato de que o jogo começou relativamente recentemente, e apenas na Coreia, na Internet

[/spolier]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[+] Game Installer.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

_______________________________________________________________________________________________

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

Cliente Chronicle 1 Harbingers of War: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Renato Ribeiro
Realização de backup dos arquivos
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.